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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a ineficácia do sistema de ticket. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a ineficácia do sistema de ticket.

#1 Membro offline   Wening Ícone

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Postou 22 March 2018 - 10:57 PM

Olá,

Recentemente observei que muitos jogadores estavam reclamando pela demora de referentes ticket's. Colocando em pauta que existe um organograma do MuAway e que um desses setores é a equipe do suporte de ticket's, gostaria de saber por que certas demandas de ticket's demoram para ser respondidos tento em vista que os mesmos só trabalham com essa respectiva função e está ligada diretamente ao Dono do servidor que no caso é o Bruno? Existem ticket's que demoram de 2 á 5 meses para serem resolvidos e que em questão podem ser resolvidos em apenas 1 dia ou até mesmo em 12 horas e por se tratar de um setor exclusivo de suporte e hierarquicamente está somente abaixo do Admin não vejo a necessidade dessa demora.
Ressalto que existe uma demanda bem alta de ticket's, isso é um fato verídico, porém o PROCESSO de resposta de ticket não funciona adequadamente.
Exemplo: Crio um ticket sobre problemas referente a conta. Demora cerca de 3 dias para o setor de suporte me dizer que meu ticket foi para análise, com isso meu ticket fica 3 meses em análise, sendo que o mesmo pode ser resolvido de maneira rápida, eficaz e concreta.
Outra dúvida em questão está baseada na parte administrativa do servidor, a administração já se reuniu para colocar em pauta a melhoria do PROCESSO do sistema de ticket? Pois qualquer cliente fica insatisfeito com uma resposta que demora 3 meses para ser respondida.

Obs:Galera um servidor como o MuAwaY que demora 3 meses para responder um ticket, minhas sinceras desculpas não pode ser chamando de um servidor de alto valor monetário, eu acho que vocês não captaram bem a contextualizam do texto. Falar que o sistema de ticket está em ótimas condições chega a ser caótico

Este post foi editado por Wening: 22 March 2018 - 11:07 PM

Atenciosamente, Wening_CV
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#2 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:00 PM

Se o ticket for pra análise não tem tempo para ser respondido, porquê não existe apenas um ticket em espera e sim um monte, lamento.
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#3 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:01 PM

Devido a quantidade de ticket que a administração recebe, e normal a demora, infelizmente só resta esperar pela respostar.

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 22 March 2018 - 11:02 PM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


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#4 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:03 PM

De fato você se equivocou, até porque não temos apenas o ticket para a nossa administração responder os jogadores, pois temos e-mail's cujo são respondidos pelo setor administrativo também.
Realmente quando um ticket entra em análise, dependendo do caso, demora meses para serem respondidos, mas a administração demora esse tempo todo para que a última resposta possa ser satisfatória aos jogadores, por este motivo eles colocam os ticket's em análise. Se você for parar pra perceber, nem todos os ticket's são colocados em análise, apenas os que requerem um tempo maior para ser estudado, assim, tento um feedback para sanar/resolver o problema do autor.

Não sabemos se teve uma reunião da administração para "melhorar" o processo dos ticket's, até porque o mesmo em minha concepção encontra-se em ótimas condições, pois em nenhum momento um jogador veio até o fórum relatar que a administração "está" demorando á responder ticket's.

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#5 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:03 PM

Como você mesmo descreveu, quando um ticket fica em aberto por meses, significa que o mesmo está em análise, ou seja, nossa administração está trabalhando para resolver o problema em questão. Outro fator que influencia bastante na demora de uma resposta é a grande demanda de ticket's que são enviados por dia por diversos jogadores.
Sobre sua segunda dúvida, veja abaixo algumas palavras do nosso administrador sobre o novo sistema de ticket.

Quote

Através desse menu você pode abrir um novo ticket ou consultar o andamento de algum ticket avulso, lembrando que na abertura do ticket é fornecido um número de protocolo e uma senha temporária para você consultar posteriormente, recomendamos você sempre salvar essas informações até que o ticket seja concluído.

Portanto, a partir de agora, com este novo sistema implantado pela nossa administração, ficará mais fácil de visualizar o andamento do seu ticket.

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#6 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:04 PM

Boa Noite!
Esta um pouco, mas no entanto equivocado, pois, a função não se restringe somente a análise e respostas de ticket's, além disso, deve compreender que a demanda é grande, são inúmeros ticket's, lembrando que quando é encaminhado a análise o serviço tende a ser mais especifico e demorado, já que tem que realizar o levantamento de dados para que o problema seja resolvido da melhor maneira possível, e isso requer tempo.
Quanto a este assunto, visualize: http://forum.muaway....0&#entry5831877

Este post foi editado por Greamy: 22 March 2018 - 11:05 PM

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#7 Membro offline   Espanta Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:06 PM

Olá amigo, primeiramente gostaria de destacar que os ticket's tem um praxo mínimo de 3 dias úteis par resposta, ou seja, finais de semana e feriados não conta como dia útil , porém essa resposta é automática. Após a resposta automática ser gerada, o seu ticket é direcionado diretamente a Administração, onde ficará em avaliação e aguardando uma resposta. A demanda de ticket's é bastante alta, apenas a Administração cuida desse setor e ocasiona uma certa demora nas respostas.
A Administração sempre vem inovando em diversas áreas e com certeza a área de ticket's pode receber boas alterações em breve, com o intuito de melhorar .

Atenciosamente,Espanta.
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#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:06 PM

De fato você tem um ponto. Os tickets demoram muito à ser respondidos, porém é válido ressaltar que muitas vezes o mesmo demora de ser respondido (no caso quado entra em análise) devido ao próprio player que não responde de maneira rápida. Fora isso, Existem outras pessoas que respondem tickets (Nível 1 e Nível 2 de suporte) porém até então não sabemos quem são eles.

Este post foi editado por LandMarK-: 22 March 2018 - 11:07 PM

Atenciosamente - LandMarK
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#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:07 PM

Alguns tickets de fato demora para ter uma resposta concreta por parte do setor de suporte via ticket, porém, há casos e acasos, sempre que enviei ticket, eu sempre tive uma resposta em 24 horas, e nunca passou disso, mandava um ticket essa hora, de manhãzinha já estava respondido. Portanto, é como eu disse, há casos e acasos, se o que foi colocado em pauta naquele respectivo ticket for algo que a administração deve dar uma atenção maior, o ticket entra em analise e não possuí um determinado prazo para ser respondido.
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#10 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 22 March 2018 - 11:11 PM

Olá, boa noite!
Compreendo seu ponto de vista sobre esse assunto e é algo que de certa forma deixa os jogadores descontentes, entretanto existem problemas que apenas o Administrador pode solucionar, os quais entram em estado de analise. (mas e os simples?), talvez o que seja simples para os jogadores seja complexo para o setor administrativo. Alem disso um sistema de Ticket's avulso afim de atender melhor a necessidade dos jogadores com determinado problema foi implantado, visualize:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Essa e outras adaptações que serão realizadas são para proporcionar conforto e praticidade aos jogadores afim de ajudar a sanar problemas/erros o mais rápido possível.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 March 2018 - 11:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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