Recentemente observei que muitos jogadores estavam reclamando pela demora de referentes ticket's. Colocando em pauta que existe um organograma do MuAway e que um desses setores é a equipe do suporte de ticket's, gostaria de saber por que certas demandas de ticket's demoram para ser respondidos tento em vista que os mesmos só trabalham com essa respectiva função e está ligada diretamente ao Dono do servidor que no caso é o Bruno? Existem ticket's que demoram de 2 á 5 meses para serem resolvidos e que em questão podem ser resolvidos em apenas 1 dia ou até mesmo em 12 horas e por se tratar de um setor exclusivo de suporte e hierarquicamente está somente abaixo do Admin não vejo a necessidade dessa demora.
Ressalto que existe uma demanda bem alta de ticket's, isso é um fato verídico, porém o PROCESSO de resposta de ticket não funciona adequadamente.
Exemplo: Crio um ticket sobre problemas referente a conta. Demora cerca de 3 dias para o setor de suporte me dizer que meu ticket foi para análise, com isso meu ticket fica 3 meses em análise, sendo que o mesmo pode ser resolvido de maneira rápida, eficaz e concreta.
Outra dúvida em questão está baseada na parte administrativa do servidor, a administração já se reuniu para colocar em pauta a melhoria do PROCESSO do sistema de ticket? Pois qualquer cliente fica insatisfeito com uma resposta que demora 3 meses para ser respondida.
Obs:Galera um servidor como o MuAwaY que demora 3 meses para responder um ticket, minhas sinceras desculpas não pode ser chamando de um servidor de alto valor monetário, eu acho que vocês não captaram bem a contextualizam do texto. Falar que o sistema de ticket está em ótimas condições chega a ser caótico
Este post foi editado por Wening: 22 March 2018 - 11:07 PM