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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a conexão no servidor - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a conexão no servidor

#1 Membro offline   -__EMMA__- Ícone

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Postou 10 March 2018 - 01:30 PM

Ola galera infelizmente tou tendo muitos problemas no servidor:
1° para eu logar tenho q fechar e abrir o mu umas 10 veces, ja tentei instalar ele denovo mais nao faz nada
2° problemas para cambiar de server, sim eu quero cambiar de trade1 paro trade2 tenho q sair do mu e abrir ele denovo
3° nao posso resetar, eu chego em lvl 600, vou no npcreset e fala q faz reset mais eu tenho q fechar o mu e abrir ele denovo para eu seguir resetando.

Obrigado pelas seus respostas
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#2 Membro offline   Japa_- Ícone

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  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 10 March 2018 - 01:34 PM

O servidor está passando por instabilidades, nossa administração está trabalhando todos os dias para retirar todos os problemas pendentes em nosso servidor, portanto, continue aguardando até que tudo s resolva.
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#3 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 10 March 2018 - 01:34 PM

Você está usando rota alternativa? Ou conexão direta?
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#4 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 March 2018 - 01:35 PM

Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
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Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.


Veja se obtém sucesso.

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#5 Membro offline   Slader_ Ícone

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Postou 10 March 2018 - 01:36 PM

Olá, pequenas instabilidades estão ocorrendo, entretanto aguarde, nossa administração já está trabalhando para sanar.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#6 Membro offline   -__EMMA__- Ícone

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  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 10 March 2018 - 01:38 PM

Ver postAdmin, em 10 March 2018 - 01:34 PM, disse:

Você está usando rota alternativa? Ou conexão direta?

use as 2 e acontece o mesmo
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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 10 March 2018 - 01:39 PM

Primeiro de tudo recomendo que você ative a sua rota alternativa, caso o problema persistir de fato o problema poderá ser do próprio servidor, até porque muitos jogadores estão reclamando sobre isso, enfim recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 10 March 2018 - 02:01 PM

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#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 10 March 2018 - 01:39 PM

Olá, te passarei duas maneiras de amenizar o seu problema.

Quote

1 - Entre no Luncher;
2 - Clique em "Opções"
3 - Em seguida ative/desative a "Rota Alternativa". Como mostra na seguinte ilustração:
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Outra maneira de amenizar o problema é entrando na pasta do MuAway e excluindo os seguintes arquivos: Update e Settigns.
Vale lembrar que no momento o servidor passa por algumas instabilidades de rotas, porém a Administração já está ciente disso e tenta sanar esse problema o mais breve possível.
@Poste resultados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 March 2018 - 01:40 PM

O servidor está passando por instabilidades, em breve será resolvido.
Esteja apagando as pastas "Settings e Update" depois esteja abrindo executando como administrador e ativa sua rota alternativa.
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Caso não resolva, basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo.

Este post foi editado por Digo_: 10 March 2018 - 01:40 PM

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#10 Membro offline   zTranks Ícone

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Postou 10 March 2018 - 01:40 PM

Infelizmente não há nada que possa fazer para amenizar isso, pois o problema em si encontra-se ocorrendo em várias regiões do Brasil, sendo assim, você está sendo afetado. Logo, o recomendado é que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles farão de tudo para resolver o seu problema.
Lembrando que a nossa administração já informou que está trabalhando em cima disso, ou seja, em breve estas anomalias serão corrigidas por completa e os jogadores terão uma jogabilidade estável.
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#11 Membro offline   xPriquitoO Ícone

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Postou 10 March 2018 - 01:41 PM

Nosso servidor está passando por algumas instabilidades, aconselho ativar a rota alternativa, veja abaixo como ativar.Imagem

Envie-me uma mensagem pessoal se caso não for solucionado o problema.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


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#12 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 10 March 2018 - 01:45 PM

Ver post-__EMMA__-, em 10 March 2018 - 01:38 PM, disse:

Ver postAdmin, em 10 March 2018 - 01:34 PM, disse:

Você está usando rota alternativa? Ou conexão direta?

use as 2 e acontece o mesmo

Fiz uns testes e isso não está acontecendo aqui, poderia fornecer um vídeo para podermos analisar melhor e hospedar em alguma conta no YouTube?

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#13 Membro offline   FireBoy Ícone

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Postou 11 March 2018 - 11:52 AM

Pelo fato da hospedagem de vídeo ser algo demorado, fecharei o tópico como resolvido, mas qualquer informação nova que você tenha para informar a equipe, basta me enviar por MP ou para o e-mail bear@muaway.net.
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#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 11 March 2018 - 11:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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