Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a alteração do numero da Central de Segurança.
Segurança
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1
-
Cadastrado:
24-February 18
Postou 24 February 2018 - 12:27 PM
Olá perdir meu número até aí tudo bem a segurança estava ativada no meu computador mais tive que fazer uma viagem e o computador ficou com problema quando voltei disseram que era a placa até aí tudo bem, mas quando comprei outro que fui loga a chave de segurança apareceu da aí não tenho acesso mais meus itens oque fasso ?
0
- Equipe MuAwaY
-
-
Grupo:
Sub Administrador
-
Posts:
6821
-
Cadastrado:
13-April 17
Postou 24 February 2018 - 12:29 PM
Olá,
Você deverá entrar em contato via Ticket explicando o acontecido, pois somente o setor administrativo poderá ter dar uma solução real para o problema. Todavia, há também a possibilidade de recuperação do seu número junto a operadora. Portanto, verifique essa possibilidade. Por fim, visualize a maneira correta de abrir um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Hypado
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7386
-
Cadastrado:
27-April 16
Postou 24 February 2018 - 12:29 PM
Entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, caso não saiba acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway....-administracao/
0
- "Vitória na Guerra."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
78
-
Cadastrado:
13-March 17
Postou 24 February 2018 - 12:30 PM
-
Basta enviar um ticket á administração relatando o seu problema e fornecendo os detalhes requisitados para a recuperação da mesma conta.
Como enviar um ticket
[]'s
Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
0
- Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7146
-
Cadastrado:
15-November 11
Postou 24 February 2018 - 12:30 PM
Nesse caso sugiro que envie um Ticket para a Administração e conte nele o ocorrido com você, caso não saiba como se envia ticket siga os passos do seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....-administracao/. Você também pode entrar em contato via e-mail, no seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
422
-
Cadastrado:
18-February 18
Postou 24 February 2018 - 12:31 PM
Olá, bom dia!
Entre em contato com nossa administração via ticket, explique toda situação.
Quote
Este post foi editado por Buddies: 24 February 2018 - 12:32 PM
Atenciosamente,
Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 24 February 2018 - 12:33 PM
Entre em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
348
-
Cadastrado:
05-February 18
Postou 24 February 2018 - 12:35 PM
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 24 February 2018 - 12:37 PM
Olá, boa tarde!
Como não esta em posse do seu numero de cadastro terá que enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio, um protocolo sera enviado e deve ser devidamente preenchido. Para saber como realizar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 24 February 2018 - 12:46 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)