Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração do numero da Central de Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração do numero da Central de Segurança. Segurança

#1 Membro offline   JuniorBst Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 24 February 2018 - 12:27 PM

Olá perdir meu número até aí tudo bem a segurança estava ativada no meu computador mais tive que fazer uma viagem e o computador ficou com problema quando voltei disseram que era a placa até aí tudo bem, mas quando comprei outro que fui loga a chave de segurança apareceu da aí não tenho acesso mais meus itens oque fasso ?
0

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 February 2018 - 12:29 PM

Olá,

Você deverá entrar em contato via Ticket explicando o acontecido, pois somente o setor administrativo poderá ter dar uma solução real para o problema. Todavia, há também a possibilidade de recuperação do seu número junto a operadora. Portanto, verifique essa possibilidade. Por fim, visualize a maneira correta de abrir um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 February 2018 - 12:29 PM

Entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, caso não saiba acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway....-administracao/
0

#4 Membro offline   Skir Ícone

  • "Vitória na Guerra."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 24 February 2018 - 12:30 PM

-
Basta enviar um ticket á administração relatando o seu problema e fornecendo os detalhes requisitados para a recuperação da mesma conta.

Como enviar um ticket

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 24 February 2018 - 12:30 PM

Nesse caso sugiro que envie um Ticket para a Administração e conte nele o ocorrido com você, caso não saiba como se envia ticket siga os passos do seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....-administracao/. Você também pode entrar em contato via e-mail, no seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 24 February 2018 - 12:31 PM

Olá, bom dia!
Entre em contato com nossa administração via ticket, explique toda situação.

Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Este post foi editado por Buddies: 24 February 2018 - 12:32 PM

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 February 2018 - 12:33 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 24 February 2018 - 12:35 PM

Trate do assunto via ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 February 2018 - 12:37 PM

Olá, boa tarde!
Como não esta em posse do seu numero de cadastro terá que enviar um ticket ao setor administrativo solicitando auxilio, um protocolo sera enviado e deve ser devidamente preenchido. Para saber como realizar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 February 2018 - 12:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)