Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à criação de nicks iguais com letras maiúsculas e minúsculas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à criação de nicks iguais com letras maiúsculas e minúsculas.

#1 Membro offline   Ravox Ícone

  • ✪ Designer ✪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 24 February 2018 - 10:54 AM

Olá, estava viajando pela interweb hoje e resolvi fazer uma coisa, meu char tem o nick de Ravox, então resolvi criar um chamado RAVOX, pois estava vendo no ranking, tem alguns players com o mesmo nick, porém com letras maiúsculas e outros com letras minúsculas, porém ao criar dizia que já tinha um personagem com o mesmo nome, porém no /info não dizia "Este personagem não existe", a primeira pergunta é: Eu preciso mudar com JC para poder obter o nick citado acima? E se sim, é possível eu colocar os nicks por exemplo: Ravox, RAVOX e RavoX, teria alguma problema?

Este post foi editado por Ravox: 24 February 2018 - 10:54 AM

0

#2 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 24 February 2018 - 10:58 AM

-CASLU-,ByCASLU e iCASLU '-'

Este post foi editado por -CASLU-: 24 February 2018 - 10:58 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ravox Ícone

  • ✪ Designer ✪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 24 February 2018 - 10:58 AM

Ver post-CASLU-, em 24 February 2018 - 11:58 AM, disse:

-CASLU-,ByCASLU e iCASLU '-'

https://www.youtube....h?v=RP2DC3MCQq0


Sabe ler não neandertal?
Mas a músicas é boa.

Este post foi editado por Ravox: 24 February 2018 - 10:59 AM

0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 February 2018 - 10:59 AM

Olá,

Quando você tentar criar um personagem dentro do jogo com nick semelhante a outro já existente, o sistema não permite fazer essa alteração, provavelmente por uma medida de segurança.

Quote

Veja o meu exemplo:
O nick do meu personagem era DiviX-. Todavia, eu tentei criar o personagem DiviX dentro do jogo e não consegui, mas quando dava /info dizia que o personagem não existia. Pois bem, fiz a troca diretamente pelo site e consegui trocar meu nick para DiviX.

Não há nenhum problema em criar nicks semelhantes a outros já existentes, apenas alterando as letras maiúsculas e minúsculas. Uma vez que, o sistema do MuAwaY é case sensitive, ou seja, letras maiúsculas são diferentes de letras minúsculas. Porém, se um jogador criar nick semelhante ao de algum membro da equipe com más intenções, o mesmo será devidamente punido.


Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 24 February 2018 - 10:59 AM

Quando aparece este tipo de mensagem, significa que já existe nick parecido/igual ao que você pretende criar, caso você queira colocar este nick, você terá que alterar o mesmo pelo site, com uma quantia de 3.000 JCPoint's.
Sobre sua 2° dúvida, pode ficar tranquilo, você poderá criar seu nick tranquilamente.

1

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 24 February 2018 - 11:03 AM

No caso de você não conseguir criar outro Char com o nick RAVOX, creio que seja apenas uma medida de segurança do sistema impossibilitando a criação de nicks semelhantes. Você pode alterar seu nick pelo site e pode usar letras maiúsculas e minusculas, basta pagar a taxa imposta pela Administração para usar essa opção.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 24 February 2018 - 11:05 AM

Quanto a isto lamento informar mas por exemplo meu nick é ''MasTerKinG'' quando criei minha conta queria colocar ''MasterKing'' ou ''Masterking'' porém ambos nick's já estavam sendo utilizados apesar de eu nunca ter visto os mesmos no game, ou seja, tem outros 2 players com o mesmo nick que o meu, então quanto a isto não há o que fazer.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 24 February 2018 - 11:11 AM

Dentro do game não é possível criar nicks iguais, mesmo com letras minusculas ou maiúsculas, porém em nosso site você consegue fazer essa alteração sem problemas, pois é algo que é exclusivo para alterar no site.
Para fazer essa alteração no site, você deve possuir uma taxa de 3.000 JCPoints e ai sim você poderá criar nicks como RaVox, RaVOX, Ravox ou como desejar.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 24 February 2018 - 11:11 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)