Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a execução do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a execução do game.

#1 Membro offline   Beahtriz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 10-November 16

Postou 24 February 2018 - 12:15 AM

Meses atrás eu criei um tópico perguntando se o MuAwaY era incompatível com novas linhas de lançamentos de Hardware, minha pergunta foi diretamente para uma placa de vídeo. Entre todas as resposta, me pediram para entrar em contato diretamente com o setor administrativo, e eu fiz isso, tive uma resposta que estavam trabalhando em cima disso, só que não era o foco "ainda", porque estavam trabalhando em alguma maneira de estabelecer uma boa conexão aos jogadores, finalizaram dizendo que uma notícia seria postada quando o problema fosse resolvido.

Se passaram 09 meses e eu gostaria de saber se alguma notícia foi postada, porque eu ainda eu continuo com o problema.

Tópico sobre:

http://forum.muaway....1&#entry5637327
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 February 2018 - 12:17 AM

De fato a nossa administração trabalhou sim em alguma maneira de estabelecer uma boa conexão aos jogadores e felizmente tinham conseguidos. Porém, recentemente houve alguns problemas com o jogo em si onde o foco principal da nossa administração é resolver isso, ou seja, o jogo atualmente está passando por várias instabilidades, com isso, afetando diversos jogadores. Mas fique tranquilo que a nossa administração já se pronunciou dizendo que está trabalhando em cima dessas instabilidades, então, creio que após eles sanarem este problema, irão trabalhar em cima do seu caso. De qualquer forma, recomendo que você entre em contato novamente com o setor administrativo perguntando se eles já estão com foco para resolver o seu problema, pois como já se passaram 09 meses, tenho certeza que a resposta será outra.

Este post foi editado por Igor_-: 24 February 2018 - 12:29 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 February 2018 - 12:18 AM

Nenhuma notícia sobre este assunto em específico foi postada no fórum. Eu utilizo uma 1050 ti (que é considerada uma placa nova, visto a data do seu lançamento) e não possuo nenhum problema do tipo para jogar o MuAwaY. Recomendo que torne a entrar em contato com a administração através de ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 February 2018 - 12:19 AM

Não, nenhuma informação do gênero foi divulgado.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 February 2018 - 12:19 AM

Até o momento nenhuma informação foi divulgada, sendo assim aguarde.

Este post foi editado por Nokia_: 24 February 2018 - 12:19 AM

0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2018 - 12:23 AM

Sugiro que você entre contato novamente com nosso administrador solicitando explicações sobre esse dever, sugiro também que leve sua máquina a um técnico onde o mesmo irá solucionar seu problema da sua placa de vídeo.
0

#7 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 24 February 2018 - 12:24 AM

Negativo, nada foi informado ate o momento!
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 24 February 2018 - 12:24 AM

Nenhuma nova informação foi repassada para nós jogadores, no entanto, há tempos que a equipe está trabalhando para uma possível atualização na compatibilidade com as novas linhas de lançamentos de Hardware. Resta-nos apenas esperar até que essa atualização seja feita, enfim. Abraços!

Este post foi editado por Chear: 24 February 2018 - 12:26 AM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Skir Ícone

  • "Vitória na Guerra."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 24 February 2018 - 12:25 AM

-
Bom, anteriormente na sua busca por respostas já foi dito que a administração está trabalhando em prol de promover a compatibilidade do jogo com aleatórios e não específicos dispositivos de uso para manter uma boa jogabilidade ao menos o suficiente para jogar sem respectivos problemas, além de trabalhar em prol disso como muitos afirmaram, a administração possui muitos outros assuntos pendentes tanto com o jogo, quanto com os jogadores, enfim, o recomendável é que aguarde, pois quando o devido suporte for habilitado, nós jogadores seremos devidamente sinalizados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




0

#10 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 24 February 2018 - 12:31 AM

Conforme informações nossa administração continua trabalhando em cima do servidor para uma maior estabilidade, até então não tivemos maiores informações quanto a situação, mas aguarde um sinal, em questão de sua placa de vídeo certifique-se que a mesma esta devidamente atualizada, caso contrario atualize a mesma para que possa solucionar o problema, em questão de compatibilidade qualquer placa de vídeo roda o game normalmente até mesmo as mais fraca, isto por questão de o MU não se tratar de um game excessivamente pesado.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 February 2018 - 12:38 AM

Pesquisei informações a respeito e descobri o seguinte.
Realmente nosso servidor não tem compatibilidade com a sua placa de vídeo, justamente por ela ser baseada na arquitetura Pascal onde ela suporta a tecnologia SMP (Simultaneous Multi-Projection), útil em aplicações de realidade virtual, tais recursos que nosso servidor pela versão não suporta. E isso é notório, a sua placa ainda não foi creditada em compatíveis com o servidor, por possuir uma tecnologia superior, acredito eu que o custeio deve ser grande, e como a própria administração te reportou que não é o foco "ainda", provavelmente não tivemos um respaldo nesta questão. Infelizmente a tecnologia avançando rapidamente, nos impossibilita de acompanhar em tal velocidade, pois convenhamos, estamos falando de um servidor de MuOnline, onde nossa administração já revolucionou por completo upando para a versão 2.0 e acredito que sua placa não é adequada para jogos com pouca utilização de fps, assim te impossibilitando de usufruir.
Contudo, tente contato novamente com a administração pelo mesmo e-mail, e solicite mais informações!

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 February 2018 - 12:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)