Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um depósito.

#1 Membro offline   Noow Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-February 18

Postou 23 February 2018 - 10:07 PM

Faz 5 dias que depositei 500 reais e ate hoje não caiu alguém sabe oque ta acontecendo galera pq ta demorando demais
.
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 February 2018 - 10:08 PM

Peço que você aguarde mais um pouco, até porque esta demora está ocorrendo pelo fato de que a demanda de depósito é grande, e também com o sistema de confirmação é feito manualmente, é normal haver atrasos. Logo, se você não quiser esperar mais, você poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro, cujo é: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Igor_-: 23 February 2018 - 10:15 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 February 2018 - 10:09 PM

Assuntos relacionados ao financeiro deve ser tratado pelo e-mail: financeiro@muaway.net. Lá tudo será resolvido de maneira rápida.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 February 2018 - 10:11 PM

O prazo estimado é de 72 horas úteis, sendo 03 dias, caso passou do prazo estimado, continue aguardando que em breve será confirmado sua contribuição. É válido ressaltar que atualmente não temos promoção em vigor, ou seja, será apenas os GoldsWay's x2.
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 23 February 2018 - 10:12 PM

Bom amigo, o prazo de confirmação de contribuições via depósito bancário é de 3 dias úteis, podendo ocorrer alguns atrasos, é normal isso devido a grande demanda e esse sistema de confirmação ser feito manualmente. Vale lembrar que temos outros sistemas para contribuição mais rápidos. No mais, recomendo-lhe enviar um ticket para a Administração relatando o ocorrido ou envie um e-mail para financeiro@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 February 2018 - 10:12 PM

Recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 February 2018 - 10:12 PM

Olá,

Entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net
Relate o ocorrido, informe seu login e envie o comprovante.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 23 February 2018 - 10:12 PM

Olá,

De antemão gostaria de lhe informar que não temos nenhuma promoção em vigor, portanto caso realmente tenha efetuado um deposito no valor de R$:500,00 receberá em sua conta apenas a quantia de GoldWays fora do período promocional, ou seja, não receberá nenhum item como brinde.

Quote

- O preço de 1 Goldway fora de promoção é (R$0,50), caso tenha alguma promoção vigente esse valor muda, verifique sempre nosso portal wwww.muaway.net.



Portanto sugiro que esteja verificando se os GoldsWay's foram creditados em sua conta, caso contrário envie um email para financeiro@muaway.net

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Skir Ícone

  • "Vitória na Guerra."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 23 February 2018 - 10:13 PM

-
É necessário paciência de sua parte, pois existe um prazo estipulado pelo sistema para que seu depósito seja efetuado e/ou contabilizado para que assim o consumível venha átona em sua conta. Basta aguardar um pouco mais, caso não haja resolução encaminhe um ticket até á administração relatando seu problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




0

#10 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 23 February 2018 - 10:14 PM

Olá,
Assunto de financeiro deve ser tratado com o setor administrativo, entre em contato via e-mail.
financeiro@muaway.net

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 February 2018 - 10:16 PM

O tempo para conclusão de um depósito é de 72 horas úteis(03 dias). Caso o tempo estimado tenha ultrapassado, como você mesmo citou em sua publicação, a única maneira é você entrar em contato direto com a administração através do e-mail: [ financeiro@muaway.net ], e apresentar o comprovante do depósito e/ou as informações para que ela atente-se em questão. No mais, é isso! Realize os procedimentos e continue aguardando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 February 2018 - 10:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)