Página 1 de 1
(Respondido)Referente à um depósito.
#2
Postou 23 February 2018 - 10:08 PM
Peço que você aguarde mais um pouco, até porque esta demora está ocorrendo pelo fato de que a demanda de depósito é grande, e também com o sistema de confirmação é feito manualmente, é normal haver atrasos. Logo, se você não quiser esperar mais, você poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro, cujo é: financeiro@muaway.net.
Este post foi editado por Igor_-: 23 February 2018 - 10:15 PM
#4 Visitante_Digo__*
Postou 23 February 2018 - 10:11 PM
O prazo estimado é de 72 horas úteis, sendo 03 dias, caso passou do prazo estimado, continue aguardando que em breve será confirmado sua contribuição. É válido ressaltar que atualmente não temos promoção em vigor, ou seja, será apenas os GoldsWay's x2.
#5
Postou 23 February 2018 - 10:12 PM
Bom amigo, o prazo de confirmação de contribuições via depósito bancário é de 3 dias úteis, podendo ocorrer alguns atrasos, é normal isso devido a grande demanda e esse sistema de confirmação ser feito manualmente. Vale lembrar que temos outros sistemas para contribuição mais rápidos. No mais, recomendo-lhe enviar um ticket para a Administração relatando o ocorrido ou envie um e-mail para financeiro@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#8
Postou 23 February 2018 - 10:12 PM
Olá,
De antemão gostaria de lhe informar que não temos nenhuma promoção em vigor, portanto caso realmente tenha efetuado um deposito no valor de R$:500,00 receberá em sua conta apenas a quantia de GoldWays fora do período promocional, ou seja, não receberá nenhum item como brinde.
Portanto sugiro que esteja verificando se os GoldsWay's foram creditados em sua conta, caso contrário envie um email para financeiro@muaway.net
De antemão gostaria de lhe informar que não temos nenhuma promoção em vigor, portanto caso realmente tenha efetuado um deposito no valor de R$:500,00 receberá em sua conta apenas a quantia de GoldWays fora do período promocional, ou seja, não receberá nenhum item como brinde.
Quote
- O preço de 1 Goldway fora de promoção é (R$0,50), caso tenha alguma promoção vigente esse valor muda, verifique sempre nosso portal wwww.muaway.net.
Portanto sugiro que esteja verificando se os GoldsWay's foram creditados em sua conta, caso contrário envie um email para financeiro@muaway.net
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 23 February 2018 - 10:13 PM
-
É necessário paciência de sua parte, pois existe um prazo estipulado pelo sistema para que seu depósito seja efetuado e/ou contabilizado para que assim o consumível venha átona em sua conta. Basta aguardar um pouco mais, caso não haja resolução encaminhe um ticket até á administração relatando seu problema.
[]'s
É necessário paciência de sua parte, pois existe um prazo estipulado pelo sistema para que seu depósito seja efetuado e/ou contabilizado para que assim o consumível venha átona em sua conta. Basta aguardar um pouco mais, caso não haja resolução encaminhe um ticket até á administração relatando seu problema.
[]'s
#11
Postou 23 February 2018 - 10:16 PM
O tempo para conclusão de um depósito é de 72 horas úteis(03 dias). Caso o tempo estimado tenha ultrapassado, como você mesmo citou em sua publicação, a única maneira é você entrar em contato direto com a administração através do e-mail: [ financeiro@muaway.net ], e apresentar o comprovante do depósito e/ou as informações para que ela atente-se em questão. No mais, é isso! Realize os procedimentos e continue aguardando.
Atenciosamente!
Página 1 de 1