Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado) Referente à um portal do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado) Referente à um portal do servidor.

#1 Membro offline   Khalf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 22-February 18

Postou 23 February 2018 - 09:29 PM

Boa noite pessoal!
Seguinte, estou com um projeto de realizar um portal do MuAway,
o mesmo será redirecionado apenas ao conteúdo do mesmo.
O que irá conter no mesmo ?
Haverá um Chat Online para todos interagirem, uma área destinada apenas aos itens
onde haverá uma imagem ilustrativa de cada um, também contará com a área de novidades
onde será publicado todas noticias que são divulgadas pela Equipe no fórum, uma Rádio tocando
as melhores músicas e também contará com uma área de "PvP" onde eu mesmo irei gravar alguns vídeos jogadores onde o vencedor irá receber estrela de destaque no site e muito mais! Será algo muito bem organizado e facilitará a vida de muitos haha!
Lembrando que o site não irá ser utilizado de maneira maliciosa para fruto de roubos, etc.
Estará sempre de acordo com as regras impostas pelo MuAway!
Estarei disponibilizando uma pequena imagem de como está!
Postem suas opiniões.

[Link removido]


Este post foi editado por Mike_CL: 23 February 2018 - 09:39 PM
Razão por editar:: Proibida a divulgação de domínios externos.

0

#2 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 23 February 2018 - 09:31 PM

Seria uma boa iniciativa da sua parte, achei muito interessante.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 23 February 2018 - 09:31 PM

Tal sugestão de maneira semelhante foi dada diversas vezes, e é inviável, não há porque "criar" um site/chat para que os players dialoguem, pois, há o fórum e o próprio jogo onde são discutidos assuntos que valem a pena, o que certamente não ocorreria em um chat.


Entendo, mas que atração teria, já que o que descreveu/mencionou pode ser discutido no fórum e no jogo... isso seria algo a mais para a administração se preocupar, não vejo pontos negativos,
mas não vejo que agregaria grandes transformações ao servidor, embora não seja nada, mas essa é a minha humilde opinião.

Este post foi editado por WSA_: 23 February 2018 - 09:37 PM

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Khalf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 22-February 18

Postou 23 February 2018 - 09:33 PM

Ver postWSA_, em 23 February 2018 - 09:31 PM, disse:

Tal sugestão de maneira semelhante foi dada diversas vezes, e é inviável, não há porque "criar" um site/chat para que os players dialoguem, pois, há o fórum e o próprio jogo onde são discutidos assuntos que valem a pena, o que certamente não ocorreria em um chat.


Você tocou apenas na parte do Chat, vale lembrar que um portal é muito mais que isso.
O que eu falei é o minimo que irá conter, terá muitas novidades.
1

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 February 2018 - 09:35 PM

A ideia em si é legal, mas sinceramente não vejo um portal deste tipo funcionando visto que temos o fórum oficial do jogo como meio principal de comunicação.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Khalf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 22-February 18

Postou 23 February 2018 - 09:36 PM

Ver postLandMarK-, em 23 February 2018 - 09:35 PM, disse:

A ideia em si é legal, mas sinceramente não vejo um portal deste tipo funcionando visto que temos o fórum oficial do jogo como meio principal de comunicação.

Concordo que possuímos um fórum, mas a ideia é ser algo atrativo, algo organizado com
o objetivo de facilitar qualquer tipo de busca referente ao MuAway, como disse ao amigo acima.
O que eu disse ali é o minímo, haverá muitas novidades.

0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 February 2018 - 09:37 PM

Seria algo inovador para o site em si, mas a nossa administração citou posteriormente que não pretende realizar isso. Além do mais, já tivemos inúmeras sugestões de colocar uma rádio, um chat para os jogadores interagirem e também áreas sobre dicas de PvP e etc.. E, infelizmente todas elas foram inviabilizadas pela nossa Equipe. Então, não discordo e nem concordo com a sugestão, apenas deixarei meu feedback que a nossa equipe já inviabilizou sugestões semelhantes.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 February 2018 - 09:38 PM

Questões em referência extra servidor não são comentadas, nossa administração trabalha e tem suas redes oficiais e domínios próprios, tais como o [ forum.muaway.net / muaway.net ]. A partir do momento que existir domínios externos vai da sua vontade manter-los, nossa administração não permite a divulgação, portanto, se você manter alguma coisa relacionada com o servidor, será desconsiderada por nós, justamente por não haver necessidade! Espero que entenda, o servidor visa sempre a melhor informação e melhor conteúdo explícito para os membros através dos domínios próprios.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)