Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à uma compra no picpay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à uma compra no picpay.

#1 Membro offline   Floki Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 17-February 18

Postou 23 February 2018 - 10:52 AM

Ola estou com um problema atravez o aplicativo picpay eu fiz uma trasferencia para o jogo so que na hora de eu confirma o codigo nao esta dando certo ta falando que nao foi feita nenhuma trasaçao so que eu estou ate com o comprovante no meu celular alguem pode me ajudar
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 February 2018 - 10:53 AM

Recomendo que envie um e-mail para financeiro@muaway.net para falar com o setor financeiro do servidor e ter o seu problema sanado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 February 2018 - 10:55 AM

O aconselhável será você enviar um e-mail para a equipe administrativa e resolver o seu caso: financeiro@muaway.net.
0

#4 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 23 February 2018 - 10:55 AM

Bom dia, verifique o histórico de transações do aplicativo, se contribui de fato com o servidor aparecerá lá, posteriormente basta tirar uma print da tela e narrar o fato ao setor financeiro: financeiromuaway.net
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 23 February 2018 - 10:57 AM

Nesse caso entre em contato com a Administração relatando o ocorrido, via Ticket ou no e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 23 February 2018 - 10:58 AM

Esteja entrando em contato através do e-mail financeiro@muaway.net para que eles possam lhe ajudar a senar seu problema.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 23 February 2018 - 11:01 AM

Olá,
Entrem em contato com o setor administrativo e relate o acontecimento, veja abaixo o e-mail para entrar em contato.
financeiro@muaway.net.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 February 2018 - 11:01 AM

Entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net
0

#9 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 23 February 2018 - 11:02 AM

Olá, bom dia!
Bom aconselho o senhor esta enviando um e-mail para o financeiro@muaway.net e esta repassando aos mesmo a sua situação, ou enviando um ticket para o suporte!

Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Este post foi editado por Buddies: 23 February 2018 - 11:03 AM

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 23 February 2018 - 11:03 AM

Olá,

Realmente alguns jogadores estão com instabilidades no processo de confirmação de pagamentos realizados através do PicPay. Diante disso, relate o problema através do e-mail financeiro@muaway.net.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 23 February 2018 - 11:04 AM

Entre em contato com o nosso setor financeiro através do email financeiro@muaway.net. Envie o comprovante e relate o problema acontecido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 23 February 2018 - 11:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)