Imagem do problema:
Página 1 de 1
(Resolvido)Problema com o launcher do muaway
#1
Postou 21 February 2018 - 09:04 PM
De uns dias para cá, toda vez que abro o launcher do muaway e coloco em opções, do nada o launcher para de funcionar to tendo que iniciar o jogo sem alterar qualquer opção do jogo que eu queria ajustar pra melhor forma que eu prefira!
Imagem do problema:
Imagem do problema:
Spoiler
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 21 February 2018 - 09:08 PM
Desinstale o game por completo do computador, caso não saiba como realizar tal procedimento, veja:
http://forum.muaway....seu-computador/
Após remover o game, instale-o novamente e verifique se o problema continua, caso continue persistindo, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....seu-computador/
Após remover o game, instale-o novamente e verifique se o problema continua, caso continue persistindo, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4 Visitante_Digo__*
Postou 21 February 2018 - 09:09 PM
Esteja realizando os procedimento abaixo:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Este post foi editado por Digo_: 21 February 2018 - 09:09 PM
#5
Postou 21 February 2018 - 09:09 PM
Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do mu, para que o mesmo baixe os patchs de atualização novamente, pode ter ocorrido algum erro durante a instalação do novo patch. Antes de abrir novamente, recomendo que desative o seu antivírus.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 21 February 2018 - 09:10 PM
Olá,
Siga os procedimentos abaixo e remova a compatibilidade o jogo, provavelmente o problema será resolvido:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Siga os procedimentos abaixo e remova a compatibilidade o jogo, provavelmente o problema será resolvido:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 21 February 2018 - 09:11 PM
Você possuí algum ant-vírus ativo? Se sim, desative, verifique se não alterou a compatibilidade do launcher, talvez você tenha alterado sem perceber.
Passe o Ccleaner em sua máquina e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba como remover a compatibilidade, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não saiba como utilizar o Ccleaner, saiba como:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Sugiro que também tente remover o MuAwaY por completo e instale novamente para ver se o problema é resolvido.
Passe o Ccleaner em sua máquina e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba como remover a compatibilidade, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não saiba como utilizar o Ccleaner, saiba como:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Sugiro que também tente remover o MuAwaY por completo e instale novamente para ver se o problema é resolvido.
#9
Postou 21 February 2018 - 09:11 PM
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.
Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.
Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1