Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] - Diversos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] - Diversos.

#1 Visitante_Chrys_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 February 2018 - 05:42 PM

1º - Já saiu a nova regra do fórum? Porque fui banido injustamente por criar diversos tópico sobre, e até hoje nada, será falta de tempo ou de compromisso? (essa última pergunta é retórica, ou seja, não precisa de uma resposta). Complementando, isso já se passou 4 meses e nada das novas regras, ainda por cima é referente a Fonte 02, disseram que iria ser postado em breve, que eu saiba em breve é sinônimo de "daqui a pouco", então...

Caso solicitem provas, aqui está:

Tópico 1: Clique aqui.

Tópico 2: Clique aqui.

2º - Por que estão demorando um século para arrumar a lista de eventos? Já faz mais de um ano que tá na mesmice e os membros do suporte desde aquela época sempre dão a mesma resposta, "A EQUIPE de programação está ciente, logo será ajustado", vamos ser sinceros né amores, não vai ser ajustado, já se passou mais de um ano e nada foi feito.

Observação: não venha dizer que a EQUIPE anda muito ocupada, porque já se passou 1 ANO, eles ficaram 1 ano muito ocupado? Pelor amor, vamos raciocinar, não babar ovo só pra conseguir um cargo dentro de um jogo.

3º - Vegetto_CL vai ficar quantos anos de _CL? Tá de brincadeira com ele, dois meses para subir de CARGO, sendo que já temos 2 colaboradores fora ele. Sei que é critério administrativo, mas o que estão fazendo com ele é sacanagem, e acredito eu que não foi um pedido dele para mante-lo no cargo.

4º - Cadê a área de designer que foi prometida a uns tempos atrás? Prometa e cumpra, agora muitos esperam por essa área e... Só ficam na espera, risos.

Tópico referente a área de designer: Clique aqui.




Ver postLandMarK-, em 20 February 2018 - 05:45 PM, disse:

Segundo: Essa é a única respostas que podemos dar, visto que é o que nos é repassado.


R: quem te repassou isso? Nada é repassado para nós, vocês do suporte suponha que foi, entendeu? NUNCA alguém chegou diretamente a vocês e disse, "olha, tá acontecendo isso e aquilo", nunca foram transparentes com vocês.

iDiviX: prioridade é a palavra certo? Prioridade no que? Se for falar dos projetos anteriores nem conta, porque já se passou tanto tempo e nada de inovação, você mesmo sabe. Nem venha falar que eles trabalham, mas nós não vemos, porque não faz sentido... Muita coisa está sendo deixado de lado.

Ver postDigo_, em 20 February 2018 - 05:50 PM, disse:

1° - Como você diz 'fui banido por abrir diversos tópico', sendo assim quando você abria acho que não tinha colaboração com as regras e você foi sempre alertado e foi isso que arrumo ha você ser banido.
2° - Foi informado pelo moderador global que os programadores já estão trabalhando para que possa estar resolvendo o problema da lista de eventos, aguarde.
3° - A hora do Vejetto vai chegar sendo assim teremos que aguardar nosso administrador Ber se por para subir o mesmo no cargo.
4° - Nosso administrador Ber relatou que em breve voltará a área, basta aguardar.


Digo, desista do suporte, não é pra você.




Se fossem escrever tudo o que escrevi e relatei, nem precisavam responder, porque já são coisas que já sei e questionei, parem e pensem, quero respostas CONCRETAS, não incertezas.

Este post foi editado por Chrys: 20 February 2018 - 05:55 PM

1

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 February 2018 - 05:45 PM

Primerio: As regras continuam as mesmas de quando você foi banido.

Segundo: Essa é a única respostas que podemos dar, visto que é o que nos é repassado.

Terceiro: Critério do Mesmo ou do próprio SubAdmin.

Quarto: Nao foi dada uma data para a mesma ser implantada, logo aguarde.


----


Até onde eu sei as respostas que nos dão nos tópicos serve para isso amigo. Espero ter ajudado.

Este post foi editado por LandMarK-: 20 February 2018 - 06:00 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 February 2018 - 05:49 PM

Olá,

• Sobre o primeiro questionamento: até o presente o momento as regras do fórum não foram atualizadas. Provavelmente não seja falta de tempo ou interesse, mas questão de prioridades. A prioridade do setor administrativo nesse momento é a melhoria interna do servidor, para oferecer um jogo de maior qualidade aos jogadores. Diante disso, projetos secundários serão resolvidos posteriormente.

• Sobre o segundo questionamento: o raciocínio é o mesmo que relatei no questionamento anterior.

• Sobre o terceiro questionamento: nenhuma subida de cargo tem um tempo específico. As subidas acontecem de acordo com a necessidade do servidor. Além disso, o mesmo não aparenta estar insatisfeito com seu cargo, dado que, desempenha um excelente trabalho no fórum. Por fim, esse tipo de questionamento não é plausível, uma vez que, cabe somente ao membro envolvido e o setor administrativo.

• Sobre o quarto questionamento: o raciocínio é o mesmo que relatei no primeiro questionamento.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 February 2018 - 05:50 PM

Primeiramente, realmente até o momento as novas regras do fórum não foram postadas em nosso fórum, porém, caso você queira saber todas, recomendo que você entre em contato com o nosso Sub Administrador via e-mail, bear@muaway.net.

Sobre sua segunda dúvida, segundo relatos administrativos logo logo a lista de eventos será atualizada, basta ter paciência e continuar aguardando, como você é um membro veterano, caso você queira saber qual a data ou qual o gênero do seu evento, basta apertar a tecla f3 e realizar uma busca pelo seu navegador.

Sobre o Vegetto, como você mesmo disse, isso é um critério administrativo editar o mesmo como Moderador ou não, quando nossa Administração achar melhor editar o mesmo, irá editar.

Sobre sua quarta dúvida, fomos informados que em breve a Área de Designer irá retornar, porém, nosso Sub Administrador não descreveu uma data específica para o retorno da mesma, portanto, continue aguardando e fique atento em nosso fórum.

0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 February 2018 - 05:50 PM

1° - Como você diz 'fui banido por abrir diversos tópico', sendo assim quando você abria acho que não tinha colaboração com as regras e você foi sempre alertado e foi isso que arrumo ha você ser banido.
2° - Foi informado pelo moderador global que os programadores já estão trabalhando para que possa estar resolvendo o problema da lista de eventos, aguarde.
3° - A hora do Vejetto vai chegar sendo assim teremos que aguardar nosso administrador Ber se por para subir o mesmo no cargo.
4° - Nosso administrador Ber relatou que em breve voltará a área, basta aguardar.

1

#6 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 20 February 2018 - 05:55 PM

Responde suas Duvidas.
1° Até o momento as regras não foram atualizadas.
2° Não foi solucionado o problema com a aba eventos pelo seguinte fato, que há administração juntamente com a programação esta focada em um novo projeto dentro do servidor, isso seria a segunda opção para que administração estaria solucionando, mas em breve será solucionado.
3° Isto fica a total critério do Bear_SubADM se altera ou não o cargo do Vegetto.
4° Como disse na 2° duvida, há administração esta focada em um novo projeto dentro do servidor, só resta aguarda para maiores nóticias sobre a área de Designer.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 February 2018 - 06:14 PM

Deixei o tópico aberto, justamente para ver até onde iria o seu sarcasmo com o servidor. Em vista externa, tudo parece ser fácil, tudo parece ser derradeiro de abandono/desordem ou até mesmo motivo de chacota para com junto a administração do maior e melhor servidor de MuOnline no Brasil.
Acredito eu que você ficou um pouco desatualizado em questão, você reparou as mudanças que obtivemos ? O trabalho progresso de atenção com os membros que aqui usufruem do famoso "Construindo a sua Diversão". Tivemos atualizações nas quais visam principalmente a melhor jogabilidade para com os membros "Rotas alternativas", o que são ? Te explico em básica palavras.
A Administração começou a trabalhar em rotas para uma melhor jogabilidade para o Brasil em completo, ou seja, as rotas são pontos em vários estados espalhados em si para que o servidor geral não sobrecarregue e consiga repassar o jogo sem "lag" para todas as regiões do pais. E ai eu te pergunto, a administração está nem ai com o servidor ? Ou você que não quer enxergar e continuar sendo hipócrita em apontar o dedo sem ao menos saber o que é feito internamente ?
Vamos a outro ponto, a central de segurança. Antigamente, quando poderíamos imaginar que iria existir um sistema implantando em um servidor de versão baixa nestes aspectos ? Protegendo a conta de quaisquer membro que seja. Acho que nossa administração trabalha internamente e tenta não expor o que é feito pela humildade grande que eles tem em demonstrar apenas as boas coisas, e guardar pra eles o que realmente é feito.
Outro ponto, sabe porque nada do que você citou foi resolvido ou divulgado ainda ? Justamente porque a administração está trabalhando em projetos internos para sanar a instabilidade que afeta o servidor por completo, cujo, nem obrigação de ambos é, pois o servidor é hospedado e a instabilidade vem em decorrer desta hospedagem, assim sendo, tirando quaisquer responsabilidade das costas administrativas.
Outro ponto, você já reparou que frequentemente ao abrir o launcher para entrar no servidor o mesmo baixa alguma atualização ? Isso comprova que o que eu estou dizendo, são atualizações referentes ao trabalho interno administrativo, tentando sanar o problemas com as rotas. Mas não, eles estão lá, trabalhando para conseguir resolver e oferecer um melhor servidor, uma melhor jogabilidade para nós. E vem ladainhas, pessoas desumildes a ponto de não enxergarem avanço no que aqui é feito ?
Se coloca no lugar das pessoas meu amigo, comece a entender o quão difícil é se doar ao máximo e receber um questionamento como seu. É desgastante!
Eu estou respondendo este tópico, me colocando no lugar dos administradores/programadores/ajudantes/colaboradores e por fim os próprios membros.
Não leve a mal, mas é totalmente injusto o que você relatou aqui!
• Deixo claro aqui aos membros que apoiam o servidor, o MuAwaY não está abandonado, está apenas visado em questões internas para melhorias em questão. Podem ter a absoluta certeza e convicção que tudo o que está "pendente" será atualizado e colocado em dia, tudo o que aqui foi prometido, será realizado!
E tem mais, atentem-se, novidades vão rolar para nós. HUMILDADE À TODOS!

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
4

#8 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 February 2018 - 06:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)