(Resolvido)Referente ao cálculo de rota.
#3
Postou 19 February 2018 - 06:26 PM
Entre na pasta do servidor, apague os arquivos update e settings, após deletar ambos, execute o launcher.exe como administrador. Feito isso, o problema será solucionado, se persistir, basta você alterar o seu IP de conexão que o problema é solucionado.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
#4
Postou 19 February 2018 - 06:27 PM
#5
Postou 19 February 2018 - 06:27 PM
Se preferir, reinicie o seu modem por 10 ou desligue-o na tomada enquanto o seu computador está reiniciando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 19 February 2018 - 06:27 PM
Este post foi editado por Brn_-: 19 February 2018 - 06:32 PM
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#8
Postou 19 February 2018 - 06:28 PM
Entre na pasta do MuAway e apague os arquivos : Update e settings, depois execute novamente o muaway (como administrador).
Caso isso não de certo, aconselho a você reinicia seu modem da internet e reinstalar o muaway por completo.
Este post foi editado por -_Leo_-: 19 February 2018 - 06:28 PM
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 19 February 2018 - 06:31 PM
O método usado por alguns jogadores para solucionar este problema é a exclusão do arquivos Update e settings localizados na pasta do Mu Away, siga os passos abaixo:
Quote
- Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
- Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 19 February 2018 - 06:32 PM
Este post foi editado por Grape: 19 February 2018 - 06:34 PM
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 19 February 2018 - 06:34 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!