Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com a inicialização do servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com a inicialização do servidor

#1 Membro offline   POLICIAL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 17 February 2018 - 04:06 PM

Só o meu ta assim ?
Imagem

Está impossível jogar, quando eu ativo a rota alternativa o launcher nem carrega, alguém ajuda resolver?
0

#2 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 17 February 2018 - 04:07 PM

O meu também estava assim hoje cedo, eu corrigi esse problema apenas reiniciando o computador e a internet.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 February 2018 - 04:07 PM

Alguns jogadores estão com este tipo de problema. Recomendo que exclua os arquivos "Settigs" e "Update" da pasta do seu MuAwaY. Caso persista, recomendo que remova completamente o jogo do seu computador, baixe-o novamente e instale-o.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 17 February 2018 - 04:09 PM

Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings”.
Imagem
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.


Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 February 2018 - 04:09 PM

Remova os arquivos "Settigs" e "Update" e reinicie o seu computador para obter melhores resultados. Se caso também o senhor não estiver com a rota alternativa, por favor deixe inserida no seu cliente para a rota ser calculada no cliente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 17 February 2018 - 04:09 PM

Reinicie sua conexão com a internet por cerca de 10/20 segundos e em seguida tente acessar o servidor.

Esse problema normalmente é gerado por instabilidades em sua conexão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 17 February 2018 - 04:09 PM

Alguns jogadores estão com esse tipo de problema, ontem eu também estava com esse problema resolvi ele reiniciando meu computador e minha internet.

Este post foi editado por Grape: 17 February 2018 - 04:12 PM

Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 February 2018 - 04:09 PM

Olá,

Reinicie o modem de sua internet, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente. Trata-se de uma instabilidade momentânea em sua conexão, às vezes acontece comigo também.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 February 2018 - 04:10 PM

Aconselho que você remova a pasta "Update" e execute o seu game como administrador, para que o problema seja solucionado.
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 February 2018 - 04:10 PM

Olá,

De antemão lhe informo que em minha residência o servidor encontra-se normal, portanto sugiro que efetue um teste em sua conexão, desligue seu Modem de Internet por uns 30 segundos e em seguida religue-o e veja se o problema será sanado.

Se o procedimento acima não surtir efeito, tente a exclusão dos arquivos Update e Settings localizados na Pasta do Mu Away,
para que o servidor efetue uma nova atualização e corrija possíveis bugs:

Efetue os passos listados abaixo:

Quote

  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
    Imagem

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 February 2018 - 04:10 PM

Não, este problema está acontecendo com vários jogadores, inclusive comigo. O que eu faço para resolver? Simples, reinicio a minha Internet e consequentemente abro o lanche como administrador com a rota alternativa ativada. Sendo assim, peço que você faça isso para obter sucesso.
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 February 2018 - 04:11 PM

Esteja reiniciando sua internet, ou também recomendo que exclua os arquivos Settigs e Update da pasta do seu MuAwaY caso não resolva unica forma então é reinstalando o MuAwaY e baixando novamente.
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 17 February 2018 - 04:14 PM

Recomendo que você reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde de 10 a 15 segundos e ligue-o novamente.

Também recomendo que você entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''settings'' e ''update''.
Imagem

Contudo, caso o problema persista, espere um tempo e veja se o problema será resolvido sozinho, porque pode ser um problema momentâneo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 17 February 2018 - 04:15 PM

Tenta ativa/desativar a Rota alternativa.
Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 February 2018 - 04:25 PM

Reinicie sua conexão direta com a internet(desligando e ligando o modem) e tente se conectar novamente.
Caso o erro persista, tente realizar a exclusão dos arquivos Update e Setting's da pasta MuAwaY, para mais conforto, após este ato reinicie sua máquina e tente logar novamente.
Vale ressaltar: Este desafeto não está ocorrendo apenas com vossa senhoria, temos conhecimento do erro e nossa administração está trabalhando para sanar tal instabilidade que impede que o servidor seja logado por membros na mesma situação que a sua. Brevemente tudo será normalizado.
Poste resultados.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 February 2018 - 04:25 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 18 February 2018 - 02:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)