Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao abrir o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao abrir o servidor

#1 Membro offline   Stormlol Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 February 2018 - 07:16 PM

depois dessa ultima manutenção o mu não esta mais abrindo oq valer???
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 16 February 2018 - 07:17 PM

Realize os procedimentos abaixo para resolver esse problema:
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....y-corretamente/

0

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 16 February 2018 - 07:17 PM

Exclua os arquivos Upadate e Setings da pasta do MuAwaY, e abra o jogo novamente.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 16 February 2018 - 07:18 PM

Muitos jogadores estão com o mesmo problema, eu aconselho você reinstalar o game novamente, assim você terá o término dos seus problemas.

Este post foi editado por Cooach: 16 February 2018 - 07:24 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 16 February 2018 - 07:18 PM

Entre na pasta do MuAwaY e delete os seguintes itens, Update e settings, logo em seguida reabra o jogo é espere carregar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 February 2018 - 07:19 PM

O servidor está abrindo sim, em minha residência. Portanto, creio que quando o senhor foi fazer a atualização do launcher, sua conexão estava com instabilidade e acabou que alguns arquivos corromperam. Entretanto, entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings após isso, execute o launcher e tente entrar. Se persistir, desative o ant-vírus e reinicie a conexão e tente novamente.
@Poste resultados, se continuar me envie uma mensagem pessoal.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 16 February 2018 - 07:19 PM

O Sr. deve esta com o problema Calculando Rota.. e o louncher fica travado,
basta o Sr. apaga os arquivos Update e Settings que estão localizados na pasta do mu.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 16 February 2018 - 07:21 PM

Tente excluir os arquivos Upadate e Setings da pasta do MuAwaY, caso não resolva seu problema tente reinstalar o Mu.
Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 16 February 2018 - 07:23 PM

Olá, Efetue o procedimento litado abaixo para que seu game atualize novamente e corrija possíveis bugs:

Quote

  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"Imagem

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 16 February 2018 - 07:24 PM

Muitos membros estão reclamando do mesmo erro, aconselho que você apaga a pasta settings e update que fica na pasta do mu e execute novamente o mu novamente que ele irá atualizar.

Caso não funcione apague o mu do seu PC e baixe ele novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 February 2018 - 07:26 PM

Tente utilizar os seguintes procedimentos.
• Efetue a remoção dos arquivos Update e Setting's e execute novamente o servidor.
(Caso não funcione, utilize este outro procedimento):
• Reinstale o servidor e antes de executar-lo novamente, desative seu ant-vírus.
@Poste resultados conclusivos ou não.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 February 2018 - 07:26 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 February 2018 - 07:50 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)