Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema com disconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema com disconect Disconect

#1 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 14 February 2018 - 09:56 PM

Boa noite, venho aqui apenas para apelar a voces e tao somente avisar oque está se passando no servidor, abri esse Tópico somente para alertar aos responsáveis que, nosso servidor está acontecendo O chamado DC a todo instante, minha internet é ótima meu pc tambem é de otima qualidade, esse problema começou a aparecer desde ontem e nao apenas eu estou notando os bugs mais varios players...

Lembrando que também ja mudei Modo de carregmento.

desinstalei e instalei o game, etc..


Agradeço a todos!

Este post foi editado por xPriquitoO: 14 February 2018 - 09:57 PM

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#2 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 14 February 2018 - 09:58 PM

Como seu computador e/ internet é boa, será aconselhável que sua autoria esteja ativando a rota alternativa que obtemos nas opções do launcher, ao ativar a mesma execute o servidor como administrador. Se por ventura seu problema não amenizar, modifique a compatibilidade do jogo, talvez realizando isto sanará seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 February 2018 - 10:00 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que realize testes com a "Rota Alternativa" que se encontra disponível no Laucher do game. Em minha residencia estou tendo acesso sem nenhum problema de desconect's e como relatou que sua conexão é de qualidade o mais provavel é que o problema esteja nas rotas. Para saber como utilizar a ferramenta em questão, acesse:
Spoiler

[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 14 February 2018 - 10:01 PM

Ver postBreack, em 14 February 2018 - 09:58 PM, disse:

Como seu computador e/ internet é boa, será aconselhável que sua autoria esteja ativando a rota alternativa que obtemos nas opções do launcher, ao ativar a mesma execute o servidor como administrador. Se por ventura seu problema não amenizar, modifique a compatibilidade do jogo, talvez realizando isto sanará seu problema.



Ja fiz as duas alternativas, pelo meu entendimento, creio que o problema, está no servidor mesmo.

como citei varios players vieram a reclamar também..
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 14 February 2018 - 10:01 PM

Olá, Boa Noite! Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ), também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero (DC), faça uso da rota alternativa e veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimize
[Tutorial] - Como evitar lag.



Sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net) e narre o fato.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 February 2018 - 10:01 PM

O problema em si não acontece apenas com você, ou seja, vários jogadores estão sofrendo isso, inclusive eu. Contudo, peço que você tente amenizar este problema utilizando a rota alternativa, pois quando eu ativo a mesma o meu jogo fica em perfeito estado. É válido ressair que, a nossa administração já se pronunciou á respeito disso, ou seja, eles estão trabalhando todos os dias para resolver esta anomalia que ocorre com alguns jogadores, portanto, tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 February 2018 - 10:03 PM

Olá,

Infelizmente o servidor encontra-se instável em algumas regiões e portanto sugerimos que esteja ativando/desativando a Rota Alternativa no Launcher do servidor e efetue um teste para ver se melhorou sua conexão com o game.

Caso não saiba como ativar/desativar a Rota Alternativa, prossiga com os passos abaixo:

Basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativada, desative-a, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 February 2018 - 12:18 AM

Olá, boa madrugada!
Em determinadas regiões os player´s estão sendo afetados porque nosso servidor está passando por algumas instabilidades, recomendamos que ative a rota alternativa e tente acessar o game novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 February 2018 - 12:18 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 15 February 2018 - 12:32 AM

Bom dia Hard, tentei algumas das alternativas acima!
Rota alternativa-
Atualizaçao de drivers-
reinicialização de Roteador de internet-
Renicialização do computador-
Desisntalei o muaway e reinstalei mais nao tive exito.

Sugiro que a administração der uma olhada nos bugs, em outras ocasiões nosso servidor ficou assim e foi concertado rapidamente pela equipe externa.

Agradeço a atenção Hard, que Deus abençoe essa equipe maravilhosa!
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 February 2018 - 07:44 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)