Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a central de segurança.

#1 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 10-December 17
  • Char:-RaTo-

Postou 14 February 2018 - 07:59 PM

Tipo, meu computador nessa semana ficou ruim, e eu esqueci o número que eu cadastrei na Central de segurança, pois fui assaltado lsksks, e acabei de entrar aqui no fórum, onde percebi que irá ocorrer amanhã a temporada de leilão de golds que estava atrasada, então minha dúvida é a seguinte, se eu for participar do leilão em uma lan house, e oferta tipo 50k de gols em uma style e eu for o ganhador, como eu irei fazer pra receber o prêmio?


@Porque não terá como eu aceitar o trade por causa da Central

Este post foi editado por Near_-: 14 February 2018 - 08:04 PM

Imagem
0

#2 Membro online   Igor_- Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9935
  • Cadastrado: 12-July 15
  • Char:IgorForum

Postou 14 February 2018 - 08:01 PM

Bom, se a central não estiver ativada na conta, creio que será impossível receber o item em questão. Ou então, você poderá pedir ao Administrador para inserir o item arrematado por você em sua conta, porém, não sabemos se ele fará isso.
Atenciosamente, Igor.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 239
  • Cadastrado: 05-February 18
  • Char:WSAlForum

Postou 14 February 2018 - 08:05 PM

Terá que tratar do assunto via ticket, solicitando uma alteração do número o que pode levar um tempo, posteriormente receberá o item ou peça que insira em sua conta, o que é complicado porque em ambos os meios terá que expor diversas informações que comprovem que de fato a conta é sua.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xGabryel Ícone

  • Japa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1507
  • Cadastrado: 25-October 17
  • Char:xGabryel

Postou 14 February 2018 - 08:05 PM

Caso você ganhe o leilão, existe uma possibilidade em que você poderá pedir para que o realizador do evento credite o item leiloado em sua conta.
Atenciosamente, xGabryel.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Carvalho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 25-November 17
  • Char:x

Postou 14 February 2018 - 08:05 PM

Você não receberá o item, referente a você pedir para receber o prêmio em outra account não é aceito, em uma das edições passadas dos leilões pedi para que o prêmio fosse recebido em outra conta e o admin informou que não é possível fazer isso.
0

#6 Membro offline   Digo_ Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1639
  • Cadastrado: 12-July 17
  • Char:zDIGOOOO

Postou 14 February 2018 - 08:08 PM

Se você não estiver com a central de segurança não poderá receber os itens, nesse caso você terá que enviar um ticket para setor administrativo relatando que o mesmo perdeu sua central.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odin_GM Ícone

  • 
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 February 2018 - 09:55 PM

Olá, boa noite!
Neste caso será necessário contatar o suporte via ticket para alterar seu número cadastrado a sua conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odin_GM Ícone

  • 
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 February 2018 - 09:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)