Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida em relação a confirmação do PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida em relação a confirmação do PicPay.

#1 Membro offline   RaVenGaRxP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 10-January 18

Postou 13 February 2018 - 03:55 PM

Boa Tarde Abri Ticket,ja tem mais de 5 dias e a administração não responde,alguém sabe informa se a venda de MIX+15 pelo PicPay do Muaway ainda esta funcionando.
0

#2 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 13 February 2018 - 03:56 PM

Veja se está em análise, caso esteja não possui prazo para ser respondido, a promoção está vigente.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 13 February 2018 - 03:57 PM

O prazo de resposta para tickets são de 72h úteis, verifique se ainda está dentro do prazo. Sim, a venda de MIX+15 via PicPay ainda está ativo e não tem previsão para que saia do ar.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 13 February 2018 - 04:04 PM

Boa tarde, se seu ticket estiver em analise, ele poderá demorar mais de 72 horas úteis para ser respondido, falo isso por experiência própria. Sobre a promoção de mix+15, ainda esta funcionando e sem previsão para sair.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 February 2018 - 04:05 PM

Provavelmente o mesmo está em análise, portanto, não existe um prazo para ser respondido.
0

#6 Membro offline   V-Force Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 13 February 2018 - 04:25 PM

Boa tarde, RaVenGaRxP o ticket ainda está dentro do prazo de 72 horas úteis, portanto não fique com pressa, pois logo mais algum membro da staff lhe responderá, tenha um bom dia.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 February 2018 - 05:09 PM

Está funcionando, ontem tivemos uma instabilidade no sistema do PicPay, mas já normalizou basta tentar confirmar novamente em nosso site e verificar seu baú 01, caso ainda tenha algum problema envie uma print do recibo da transação para o e-mail financeiro@muaway.net juntamente com o seu login.
0

#8 Membro offline   xBrunin-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 13 February 2018 - 05:10 PM

[center]- Boa tarde amigo , o Prazo para os tickets serem respondidos são de 72 horas , sugiro que aguarde mais um pouco. As vendas de mix via picpay estão funcinando normalmente . [/center]
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 February 2018 - 05:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)