Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problemas no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problemas no game servidores

#1 Membro offline   Skill_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 12 February 2018 - 02:51 PM

Meu amigo ta com um erro no mu!!1 ele abre tudo certinho mas quando chega na parte pra ele escolher o servidor o jogo fecha nao da nem tempo dele clicar no servidor

Obs: ja tentou destivar anti-virus,firewall, desinstalou e instalou o game,apagou o antigo e talz mas nada resolveu!!!

oq pode ser?
1

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 February 2018 - 02:54 PM

Bom amigo, alguns jogadores estão passando por este problema. O recomendado é abrir a pasta do jogo, excluir os arquivos "Settings" e "Update", ativar/desativar a rota alternativa.

Caso continue sem funcionar, recomendo que desligue a sua internet da tomada por cerca de 1 minuto (aproveite e reinicie a sua máquina). Tente abrir o jogo novamente.

Se mesmo assim tudo isso continuar, recomendo que envie um ticket para suporte@muaway.net.

Poste resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 February 2018 - 02:54 PM

Diversos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, isso acontece devido ao fato que quando aparece os servidores, você demora pra escolher algum.
Recomendo que você reinicie sua máquina ou reinicie seu modem e tente novamente.

0

#4 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 12 February 2018 - 02:56 PM

Verifique se todos os drivers estão instalados e atualizados.
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também realize os seguintes procedimentos:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
http://forum.muaway....-modo-dinamico/
http://forum.muaway....00-da-internet/
http://forum.muaway....do-processador/
http://forum.muaway....ced-systemcare/
Sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 February 2018 - 02:57 PM

Já verificou se a rota alternativa está ativada?
Se tiver, desative, e caso desativada, tente logar e veja se o problema será sanado.
Se continuar, pode ser que o problema seja a compatibilidade, sendo assim, faça uma verificação no muaway.exe, caso não saiba, veja o tutorial:

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Se ainda persistir, talvez seja necessário o seu "amigo" fazer uma verificação em seus drivers, talvez o problema seja falta de atualização, contudo, recomendo utilizar o Slim Drivers, caso não saiba como utiliza-lo, veja o tutorial:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Se o problema persistir, peça ao seu amigo para realizar uma atualização no Direct-X, após ele realizar, reinicie o computador, e tente entrar no servidor novamente, se persistir, solicite ao mesmo para entrar em contato com o setor administrativo via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jesus_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 12 February 2018 - 02:58 PM

Recentemente eu estava com o mesmo problema, mas bastou eu ligar a Rota Alternativa, nas configurações, pra resolver isso. Recomendo que faça o mesmo, mas caso a rota já esteja ligada, basta desligar. Você só tem que abrir o launcher, mas ao invés de clicar em "Jogar", clique em "Opções", que está logo ao lado, e lá você saberá o que fazer.
[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#7 Membro offline   xGui_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 12 February 2018 - 03:01 PM

Alguns Jogadores Estão Sofrendo esse Problema ja um Tempo, Recomendo que De Uma Olhada nos Seguintes Tutoriais:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 12 February 2018 - 03:04 PM

Olá, Efetue os procedimentos citados abaixo:

Quote

  • Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
  • Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
    Imagem




Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 February 2018 - 03:07 PM

Olá, boa tarde!
De antemão informe ao seu amigo analisar se o game apresenta algum erro, para isso você pode acessar o tópico:
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
Em seguida recomendo que você faça a remoção da sua compatibilidade caso não saiba como acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Por fim atualize seu Direct X e observe se houve melhorias:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Mesmo após os procedimentos acima o game ainda apresentar problemas faça uma atualização em seus drivers e reinicie o computador:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 February 2018 - 03:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 12 February 2018 - 08:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)