Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao comprar no PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao comprar no PicPay. Problema

#1 Membro offline   pipo_yago Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 08-September 11

Postou 12 February 2018 - 10:55 AM

Acabei de depositar 10$ no @Muaway.net ''PicPay'' e não chegou a mensagem de confirmação que sempre chega na hora, alguém tem uma resposta?
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 February 2018 - 10:57 AM

Volta na página inicial do aplicativo e verifique se seu pagamento não está em análise.
0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 February 2018 - 10:57 AM

Olá, bom dia!
Entre em contato com o suporte do aplicativo para ter maiores informações sobre o ocorrido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   pipo_yago Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 08-September 11

Postou 12 February 2018 - 10:58 AM

Foi confirmado o pagamento porém não chegou a mensagem do Muaway confirmando

Este post foi editado por pipo_yago: 12 February 2018 - 10:59 AM

0

#5 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 12 February 2018 - 10:59 AM

Certifique-se de que realizou o procedimento corretamente, se de fato contribuiu.
http://forum.muaway....ito-via-picpay/
Posteriormente olhe o histórico do aplicativo, se contribuiu vai estar lá dizendo quanto e para quem contribuiu, print a tela e envie ao setor financeiro.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 February 2018 - 11:03 AM

Relate este ocorrido via e-mail para financeiro@muaway.net ou picpay@muaway.net.
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 February 2018 - 11:09 AM

Olá,

Quote

Visualizando o número da Transação:
Na parte superior do PicPay, selecione "Você". Localize a transação e clique sobre ela, posteriormente clique em "Opções" e por fim selecione "Ver Recibo".


Confirmando o pagamento:

Quote

1. Acesse nosso site e faça login
2. Navegue nos seguintes menus: GoldsWay's -> Formas de Pagamento -> Clique na logo do PicPay
3. Clique no botão: Confirmar pagamento
4. Preencha um pequeno formulário com 4 informações, sendo: nome do usuário no PicPay (não é o seu nome, e sim seu usuário do PicPay), número da transação (conforme mostra no recibo do pagamento), valor do pagamento e selecione o que você deseja receber.


Caso tenha adquirido Mix Creation, basta selecionar o Baú 01. Se a compra foi de GoldsWay's, estará adicionado em sua conta.




Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   xGui_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 12 February 2018 - 11:09 AM

Recomendo que entre em contato via Email Através dos seguintes email:financeiro@muaway.net ou picpay@muaway.net
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 February 2018 - 11:09 AM

Olá, boa tarde!
Verifique se você realizou todos os procedimentos corretos do tutorial:
[Tutorial] Como realizar um depósito com cartão de crédito via PicPay.
Caso sim, relate ao setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e, em casos de dúvidas me envie uma mensagem pessoal para que possamos analisar o problema que ocorreu.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 February 2018 - 11:09 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)