Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Acesso negado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Acesso negado

#1 Membro offline   Capetinha003 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 31-October 16

Postou 09 February 2018 - 02:42 AM

Oi , boa noite , a muito tempo nao jogo muaway , e hoje fui baixar e começar a jogar novamente .e está dando um erro que nao sei oq é se vcs puderem me falar serei grato !

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Cop_ Ícone

  • Elfeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 09 February 2018 - 03:06 AM

  • Código do erro: 101

  • Possíveis Causas:
  • Acesso bloqueado pela administração.

  • Possíveis Soluções:
  • Entre em contato com o suporte via ticket para maiores informações.

    Este post foi editado por Cop_: 09 February 2018 - 03:07 AM

    Atenciosamente → ByCop
    MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
    0

    #3 Membro offline   FireBoy Ícone

    • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 11411
    • Cadastrado: 03-December 12

    Postou 09 February 2018 - 06:53 PM

    Como dito pelo membro Cop_, você terá que enviar um ticket para a administração, detalhar o erro e aguardar uma resposta.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    0

    #4 Membro offline   FireBoy Ícone

    • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 11411
    • Cadastrado: 03-December 12

    Postou 09 February 2018 - 06:53 PM

    Resolvido.

    Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    0

    Página 1 de 1
    • Novo tópico
    • Fechado

    1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
    0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)