Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Um possivel elogio com a segurança do servidor muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Um possivel elogio com a segurança do servidor muaway

#1 Membro offline   iEcoSnY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 22-November 17

Postou 08 February 2018 - 07:22 PM

To aqui fazendo esse post que à 1hora atrás eu fui hackeado, aonde o suspeito inseriu os dados meus na tela do meu computador, eu fiquei sem reação, pois nunca tinha sido hackeado deste jeito, porém eu não tive nenhuma perda ou itens quanto no jogo ou entre outras coisas, fico feliz que tenho minhas coisas ainda no mesmo lugares.... Já fiz alterações de tudo que foi "exposto" e nada de ruim aconteceu ainda..
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 February 2018 - 07:25 PM

Quem mandou baixar arquivos inapropriados, a culpa foi toda sua e não da segurança do jogo e lembrando que a administração não responsabiliza por itens roubados, porém se você estiver provas sobre esse ocorrido envie um ticket.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 February 2018 - 07:26 PM

Tome cuidado com programas de terceiros que você baixa e mantenha seu computador sempre com anti-virus ativado. É recomendável que você formate o seu computador para que se livre completamente deste KeyLogger que estava em sua máquina.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 08 February 2018 - 07:27 PM

Olá, justamente por isso a necessidade de que todos confirme os dados e que possuam a central de segurança, isso mostra a eficiência desses sistemas, no entanto, aconselho que formate a sua máquina para que qualquer arquivo malicioso que haja seja removido.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 February 2018 - 07:29 PM

Sugiro que você não entre em seu computador mais, enquanto não formatar, pois o membro poderá lhe furtar via destkop, onde ele ainda possuí acesso ao seu computador. Sendo assim, formate-o o mais rápido possível, e altere seus dados por outro dispositivo.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 February 2018 - 07:31 PM

Esteja realizando central de segurança, e cuidado com esses programinhas que baixa já que aconteceu isso com você esteja formatando seu computador o mais rápido para não se repassa novamente esse problema.
0

#7 Membro offline   iEcoSnY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 22-November 17

Postou 08 February 2018 - 07:43 PM

Para informações de alguns, única coisa que baixei foi PhotoShop, por acaso isso foi a causa provável para isto? Negativo porque se não mais de mil pessoas teria reclamado... Estou fazendo uma limpar no PC.
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 08 February 2018 - 08:23 PM

O membro acessou remotamente a sua máquina pelo visto. Na próxima vez, desligue o computador direto na tomada e que bom que a central de segurança te ajudou. Faça uma limpeza com antivirus na sua máquina ou se preferir, formate-a.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)