Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Suposto erro no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Suposto erro no jogo. Meu Jogo Quando Eu Abro So Fica Branco Não Carrega https://imgur.com/a

#1 Membro offline   Fuckzada Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 07-February 18

Postou 07 February 2018 - 11:15 PM

Meu Jogo Não Quer Abrir https://imgur.com/a/2NcS9
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 February 2018 - 11:16 PM

Exclua os arquivos: Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se o problema será resolvido. Lembre-se de abrir o jogo como administrador e com o seu anti-vírus desativado.

Ver postFuckzada, em 08 February 2018 - 12:20 AM, disse:

Nada Meu Mano Ainda Não Foi Apaguei Fiz Tudo Que Pediu Mais Não Pego

Então, peço que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador, caso não saiba desinstalar, veja:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
Após desinstalar o mesmo, peço que você baixe-o novamente pelo cliente atualizado que se encontra em nosso web-site. No mais, saiba como baixar e instalar corretamente:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
E por fim, ative a Rota Alternativa que se encontra no launcher, tenho certeza que você obterá êxito realizando estes procedimentos.

Este post foi editado por Igor_-: 07 February 2018 - 11:29 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 07 February 2018 - 11:22 PM

Olá,

Provavelmente alguns dos arquivos do game encontram-se corrompidos, portanto sugiro que efetue o seguinte procedimento:

- Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler



Obs: Talvez também possa ser que o problema esteja em sua conexão com o game, pois atualmente vem ocorrendo problemas de instabilidade em algumas regiões, neste caso sugiro que caso primeiro procedimento não corrija o problema, efetue o seguinte:

- Esteja desativando/ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor.
Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem



Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 February 2018 - 11:22 PM

Remova o jogo por completo e instale novamente.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 February 2018 - 11:25 PM

Exclua a pasta update do seu game e execute como administrador.
0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 February 2018 - 11:26 PM

Basta excluir os arquivos Update e Setting's.
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2018 - 11:28 PM

Isso deve ser sua rota alternativa esteja desativando se estiver desativado ative.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador

Se caso o seu problema não seja resolvido, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma ajuda.

Quote

Tem Como Me Manda Oh Link Pra eu Baixa De Novo, Veja abaixo

Imagem

Quote

Mano Tem Skype Pra Voce Fazer isso Pra Min
Me envie uma MP estarei lhe ajudando.

Estiver verificando acho que você esta sem acesso a internet veja abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Digo_: 07 February 2018 - 11:36 PM

0

#8 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 February 2018 - 01:03 AM

Se você fez os procedimentos que os membros do suporte lhe repassou e não resolveu seu problema, é bem provável que o erro esteja em sua conexão, portanto, reinicie seu modem por volta de 15 segundos e veja se irá conseguir entrar no jogo, outra coisa, teste a velocidade de sua internet pra saber se está estável, caso esteja, peço que envie um ticket para a administração pedindo um auxilio do suporte técnico do servidor.

Caso não saiba enviar um ticket, acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 February 2018 - 01:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)