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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Falha ao conectar no servidor de atualização [Código: 1004] - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Falha ao conectar no servidor de atualização [Código: 1004]

#1 Membro offline   FroentZ Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:14 PM

Olá amigos, alguém sabe resolver esse problema ''Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]'', https://imgur.com/a/BehLn
Comecei no away sábado de madrugada e esse erro me desanimou já fiz de tudo.

Fui inventar de instalar o avast 05/02 umas 5 da manhã e começou esse erro, já fiz os procedimentos que eu vi na tabela de código de erros: http://forum.muaway....1&#entry5585783

Vi outros players relatar esse problema também, fiz oque a galera sugeriu nesse post: http://forum.muaway....xecutar-o-jogo/

-Já exclui os arquivos uptade e settings na pasta do mu away, deu o mesmo erro.
-Já desinstalei o avast e desinstalei o away e baixei de novo no site, mesma coisa.
-Já desinstalei o away, baixei de novo no site e desativei o firewall, mesma erro.
-Já restaurei o computador para um estado anterior.
-Instalei de novo o avast pra ver se tinha algo bloqueado e não tinha nada.
-Procurei pelo erro no youtube, sem sucesso, achei apenas no fórum mas os que criaram não abriram o post novamente pra dizer se o erro foi resolvido ou não.
-Já fui no firewall e coloquei o mu away como programas permitidos.
-Hoje dia 06/02 formatei o computador, continua na mesma.

Depois que aparece a mensagem do erro 1004 eu clico em ok ai fica assim: https://imgur.com/a/LD6p0
Clico em jogar aparece arquivo não encontrado [código 1022] e não abre nada: https://imgur.com/a/W7FRu
Atualmente não estou usando nenhum anti virus.

Se por gentileza alguém souber outro método ou já passou por esse mesmo erro e conseguiu resolver, deixar o seu relato aqui.
Obs: Já enviei ticket e não consegui resolver o problema (já tinha feito o procedimento sugerido)

Este post foi editado por FroentZ: 06 February 2018 - 05:20 PM

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#2 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:17 PM

De fato você já realizou todos os procedimentos e mesmo assim o problema persistiu em sua máquina, portanto, será necessário que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema. Pois, a nossa equipe de suporte fará de tudo para amenizar o seu problema.
Ressalto que, ultimamente o servidor veio passando por instabilidades em algumas regiões, assim, podendo ocasionar estes problemas, porém, a nossa administração já está trabalhando para resolver isso. Mas de qualquer forma, envie um e-mail e aguarde uma interação da equipe de suporte.

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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:17 PM

Recomendo que faca uma restauração na sua máquina. Como você ja fez exatamente tudo que podemos recomendar, recomendo que realize isso ou formate o seu computador. Caso queira tentar, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net ou via ticket, este processo pode ser demorado, devido a isso, recomendo a formatação/restauração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#4 Membro offline   MenorAB Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:18 PM

Boa tarde, faça o seguinte, Abra seu jogo, depois vá em ativar a rota alternativa, Logo apos feche o Laucher, Reinicie o PC é ver se funciona, mesmo se aparecer esse erro ainda da pra iniciar o MuAway.Espero ter ajudado.
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#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:18 PM

Como você disse acima que já realizou todos os procedimentos e mesmo assim o problema ainda persiste em sua residência, o aconselhável é que você solicite uma ajuda para a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Após enviar o e-mail, basta aguardar até que eles interaja para solucionar o seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Visitante_Digo__*

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Postou 06 February 2018 - 05:20 PM

Como você já realizou todos os procedimentos dito há você, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio no problema.
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#7 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:20 PM

Vendo que você realizou todos esses procedimentos e não obteve sucesso, entre em contato com o nosso suporte por e-mail: suporte@muaway.net lá você achará a melhor solução para seu problema!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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#8 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:21 PM

Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso em resolver esse problema, recomendo que formate o seu computador.
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#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:24 PM

Boa tarde, jovem.
Você já tentou utilizar outro Windows, além do que você está utilizando? Você já tentou alterar as Rotas de Conexão de sua internet? Provável que tenha algo de errado, visto que todos jogadores no qual passou por esse problema nunca veio relatar se o problema foi resolvido ou não, mais é claro que deve ter sido resolvido. Porém, sugiro ao senhor que entre em contato com o setor administrativo via ticket informando o que está ocorrendo com sua autoria.
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#10 Membro offline   FroentZ Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:29 PM

Ver postMenorAB, em 06 February 2018 - 05:18 PM, disse:

Boa tarde, faça o seguinte, Abra seu jogo, depois vá em ativar a rota alternativa, Logo apos feche o Laucher, Reinicie o PC é ver se funciona, mesmo se aparecer esse erro ainda da pra iniciar o MuAway.Espero ter ajudado.
No meu não tem rota alternativa, único jeito que ainda não tentei: https://imgur.com/a/LrjNk
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#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:38 PM

O problema pode estar no sistema operacional que você possui em seu computador. Tente atualizar o seu windows através dos updates disponibilizados pela microsoft através do seu painel de controle. Se não funcionar, tente baixar uma outra versão do Windows 7 ou Windows 8.1 e verifique se irá funcionar, pois se você já fez todos os procedimentos e não teve sucesso, resta apenas esse que estou te passando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 06 February 2018 - 05:38 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#13 Membro offline   FroentZ Ícone

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Postou 06 February 2018 - 11:14 PM

Ver postVegetto_CL, em 06 February 2018 - 05:38 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atualizei e não deu certo, formatei agora para windows 8.1 pro e não funcionou também, ontem eu já tinha formatado de windows starter para windows ultimate. Por que o meu não tem essa rota alternativa em opções, baixei do site o away, seria minha última esperança. https://imgur.com/a/Cv2aQ
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#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 06 February 2018 - 11:20 PM

Já fez o download dos drivers adicionais?

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DirectX 9.0c End-User Runtime Para quem está com problema no DirectX [opção 1]
Microsoft Visual C++ 2013 (x86) Para quem está com erro no jogo [opção 1]
Microsoft Visual C++ 2013 (x64) Para quem está com erro no jogo [opção 1]

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#15 Membro offline   FroentZ Ícone

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Postou 06 February 2018 - 11:50 PM

Ver postVegetto_CL, em 06 February 2018 - 11:20 PM, disse:

Já fez o download dos drivers adicionais?

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DirectX 9.0c End-User Runtime Para quem está com problema no DirectX [opção 1]
Microsoft Visual C++ 2013 (x86) Para quem está com erro no jogo [opção 1]
Microsoft Visual C++ 2013 (x64) Para quem está com erro no jogo [opção 1]
Ainda está esse erro, o segundo foi, o primeiro apareceu que é pra outras versões do windows. https://imgur.com/a/IDPda

Este post foi editado por FroentZ: 06 February 2018 - 11:51 PM

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#16 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 07 February 2018 - 08:30 AM

Se você já realizou todos os procedimentos, entre em contato com à administração via ticket, relatando tudo que já foi feito, e que no entanto não obteve êxito, para que a mesma possa procurar soluções para sanar seu problema. ;)

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#17 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 07 February 2018 - 08:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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