Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema com a magia do fenrir ao quebrar um set - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema com a magia do fenrir ao quebrar um set

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 04 February 2018 - 12:39 PM

Bom estava soltando magia em um Jogador que estava de all new e soltei plasma skill nele na hora que ele morreu apareceu que o armor do set poseidon estava danificado , sendo que o Player como eu disse anteriormente estava de new .
Veja que no canto da imagem aparece escrito em azul que o armor do poseidon foi danificado, Observe eu nao ataquei o jogador que esta de style na mao , meu x1 era com o cara de new
Imagem

Este post foi editado por Broly_: 04 February 2018 - 12:41 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 February 2018 - 12:40 PM

Fique tranquilo, é apenas um bug visual.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 February 2018 - 12:40 PM

Isso é apenas um bug visual que está ocorrendo, não afeta em nada o seu PvP.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 February 2018 - 12:41 PM

Olá,

Não é nenhum bug, conforme poderá observar na imagem ao lado de vocês possui um player utilizando o Set Poseidon (PSD),
e como a skill Plasma do fenrir ataca em "Área", o player com set PSD teve seu item danificado por tabela.

Ver postBroly_, em 04 February 2018 - 01:43 PM, disse:

A magia do fenrir nao ataca em área nada , só surge efeito na pessoa que minha ceta estiver em cima , apenas o raio que vai em cima dos outros jogadores , porem nao causa dano algum aos que nao estao sendo atacados por minha ceta


Como poderá confirmar nos servidores Spot's, a skill Plasma do fenrir ataca em Área, matando não só apenas o monstro alvo, porém a maior parte do dano é direcionado ao "Alvo"
o qual seu indicador do mouse encontra-se em cima.

Devido ao fato de você ter matado seu adversário utilizando a skill Plasma, a mesma por tabela pode ter danificado o set do player na proximidade..


Porém caso esteja suspeitando de algum bug, esteja reportando-o ao setor adminstrativo através do email suporte@muaway.net, que a administração estará averiguando o caso e lhe dando um parecer.

Este post foi editado por -Breno: 04 February 2018 - 12:54 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 February 2018 - 12:42 PM

Olá,

É possível que esse também seja um problema causado devido as instabilidades pelas quais o servidor vem passando. Todavia, como trata-se de um "bug", o ideal é que você relate via Ticket. Dessa forma, será analisado pelo setor administrativo e solucionado o erro. Por fim, visualize como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.


Atualização
Por ventura, você não "mirou" no jogador errado e atacou o jogador ao lado, que está utilizando set POSEIDON?

Este post foi editado por iDiviX: 04 February 2018 - 12:43 PM

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 04 February 2018 - 12:43 PM

Isto é apenas um bug, brevemente o mesmo será retirado do servidor. Lembrando que não modifica em nada em seu pvp.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 04 February 2018 - 12:43 PM

Ver post-Breno, em 04 February 2018 - 12:41 PM, disse:

Olá,

Não é nenhum bug, conforme poderá observar na imagem ao lado de vocês possui um player utilizando o Set Poseidon (PSD),
e como a skill Plasma do fenrir ataca em "Área", o player com set PSD teve seu item danificado por tabela.

A magia do fenrir nao ataca em área nada , só surge efeito na pessoa que minha ceta estiver em cima , apenas o raio que vai em cima dos outros jogadores , porem nao causa dano algum aos que nao estao sendo atacados por minha ceta
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 February 2018 - 12:44 PM

Apenas um bug visual, fique tranquilo, isso está ocorrendo devido à instabilidade que o servidor vem passando.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MenorAB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 30-January 18

Postou 04 February 2018 - 12:53 PM

Isso é apena um Bug Visual, isso não afetar em nada do seu pvp, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 February 2018 - 01:53 PM

Olá, boa tarde!
Trata-se de apenas um bug visual, não afetará na hora do PvP.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 February 2018 - 01:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)