Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MuAwaY Erro do Servidor

#1 Membro offline   400-KIL0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 04 February 2018 - 11:54 AM

Boa tarde pessoal , Problema agora e Outro Meu Mu abre E fecha Sózin Exemplo ele não aparece nem a tela do server antes de aparecer ele fecha Sendo assim , Oque da pra fazer pra não ficar sem jogar alguém tem alguma dica Galerinha da Suporte Aguardo os comentário
Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 February 2018 - 11:58 AM

Entre na pasta do servidor, que por padrão você irá encontrar em C:\MuAwaY apague os arquivos update and settings, após isso, execute o launcher e tente entrar novamente. Provável que você irá obter êxito.
Se persistir, pode ser que o problema seja na compatibilidade do servidor, tente remover e veja se o problema será sanado, caso não saiba, veja o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, reinicie seu computador e tente novamente, não se esqueça de ativar a Rota Alternativa.

Este post foi editado por Raxy_: 04 February 2018 - 11:58 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 04 February 2018 - 11:59 AM

Esteja realizando o procedimento de modificação de compatibilidade, caso sua autoria não souber, veja as instruções no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Depois de realizar o ato acima, no launcher do jogo ative a rota alternativa e entre no servidor executando o mesmo como administrador.
Se por ventura seu problema não ser sanado, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate tudo e aguarde um respaldo, prazo estipulado é de 72 horas.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 February 2018 - 12:00 PM

Olá.

Apague os arquivos de Update e Settings que se encontram na pasta do Muaway e tente abri-lo novamente. Lembre-se de ativar/desativar a sua rota alternativa.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 February 2018 - 12:04 PM

Realize todos os procedimentos do tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 February 2018 - 12:05 PM

Olá, Boa tarde !

Estarei deixando abaixo 2 possíveis procedimentos que irão lhe auxiliar a sanar o problema ocorrido em sua máquina:

1º:Esteja removendo o modo de compatibilidade do Launcher do servidor, caso o mesmo esteja ativo. Pois a compatibilidade acaba afetando o funcionamento do game.

Auxilio: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0

2º: Caso ainda não tenha efetuado a tentativa de exclusão dos arquivos "Update" e "Settings" para possíveis correções de bugs, siga os passos abaixo:

Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 February 2018 - 12:21 PM

Realize os procedimentos passados acima e poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 February 2018 - 12:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 February 2018 - 01:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)