Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket.

#1 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 03 February 2018 - 12:15 PM

Os ticket's estão todos atrasados? Pois criei um ticket no dia 13/01/2018, e não foi respondido ainda, está ocorrendo esse atrasado?

Este post foi editado por Suuke-: 03 February 2018 - 12:15 PM

0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 February 2018 - 12:16 PM

Provavelmente seu ticket está em análise, quando um ticket entra em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido, podendo se estender por mais de 01 mês, portanto, fique tranquilo e continue aguardando.
0

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 February 2018 - 12:17 PM

Olá,

Negativo, não há atraso nos Tickets. Sugiro que reitere sua solicitação neste mesmo ticket ou solicite apoio através do e- mail: suporte@muaway.net.


Criei um ticket no dia 01/02/18 e o mesmo foi respondido no dia 02/02/18.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 February 2018 - 12:17 PM

Os tickets possuem prazo inicial de resposta em ate 72 horas. Caso já tenha obtido a primeira resposta, uma nova interação não possui prazo, logo você devera aguardar.

Isso ocorre devido a grande quantidade de tickets abertos e em analise.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 03 February 2018 - 12:17 PM

Não. Você não tem nenhuma resposta? Talvez o seu ticket encontra-se em análise e, tickets em análise não tem um prazo para ser respondido, desta forma, é necessário ter paciência e aguardar até que seja respondido, entretanto, caso o seu ticket não esteja em análise, recomendo que você cancele esse ticket e envie outro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 February 2018 - 12:17 PM

Depende do que seu ticket entro, se seu ticket estiver entrado em analise não tem tempo para ser respondido.
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 February 2018 - 12:18 PM

Dependendo do conteúdo apresentado a sua situação poderá ser resolvida sim, mas de forma demorada. Então, sugiro que continue no aguardo, pois a administração presa por deixar uma situação resolvida, de forma em que o jogador fique satisfeito e não entre em contato abordando o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 February 2018 - 12:19 PM

Bom, creio que não, pois nessa madrugada eu enviei um ticket e tive uma resposta hoje às 07:34. Portanto, não há atrasos, a não ser que seu ticket esteja em analise, certamente você não irá ter um respaldo por agora. Portanto, caso o mesmo não tenha entrado em analise, basta você excluir esse ticket e criar outro.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 03 February 2018 - 12:19 PM

Pode até ser que tenham ticket's em atraso, no entanto com esta data de criação, não. Provavelmente o ticket citado está com o status de análise, com isso não tem tempo estipulado para resolução.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 03 February 2018 - 12:19 PM

Nem todos os ticket's estão atrasados, ocorre atrasos apenas em alguns ticket's por conta da demanda diária que o setor administrativo recebe do mesmo, todavia é valido lembrar que as vezes não são atrasos, possa ser que o ticket esteja em analise e com isto o prazo para uma interação é extenso. Sugiro que o senhor permaneça aguardando que brevemente você será respondido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 February 2018 - 12:22 PM

Olá, Boa tarde !

Certifique-se de que seu ticket não tenha entrado em modo de Analise, pois uma vez que esteja neste estado não haverá um tempo estimado para obter respaldo administrativo, ou seja, trata-se de um assunto que será analisado com cautela e demandará um pouco mais de tempo.

Caso não tenha sido movido para estado de analise, delete-o e crie um novo ticket.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 February 2018 - 12:26 PM

Bom, provavelmente seu ticket se encontra em análise, e quando um ticket entra na fase de análise ele não tem um prazo fixo para ser respondido, e como não existe apenas seu ticket na fila de espera, pode sim ocorrer atrasos, e dependendo do caso que você deseja tratar com a administração pode demorar um pouco para você ser respondido, além disso, a administração também está dando uma grande atenção ao servidor para resolver o problema de disconnect que alguns jogadores vem sofrendo, portanto, peço que tenha um pouco de paciência que em breve você será atendido.
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 February 2018 - 12:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)