Este post foi editado por Suuke-: 03 February 2018 - 12:15 PM
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre ticket.
#3
Postou 03 February 2018 - 12:17 PM
Olá,
Negativo, não há atraso nos Tickets. Sugiro que reitere sua solicitação neste mesmo ticket ou solicite apoio através do e- mail: suporte@muaway.net.
Criei um ticket no dia 01/02/18 e o mesmo foi respondido no dia 02/02/18.
Negativo, não há atraso nos Tickets. Sugiro que reitere sua solicitação neste mesmo ticket ou solicite apoio através do e- mail: suporte@muaway.net.
Criei um ticket no dia 01/02/18 e o mesmo foi respondido no dia 02/02/18.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 03 February 2018 - 12:17 PM
Os tickets possuem prazo inicial de resposta em ate 72 horas. Caso já tenha obtido a primeira resposta, uma nova interação não possui prazo, logo você devera aguardar.
Isso ocorre devido a grande quantidade de tickets abertos e em analise.
Isso ocorre devido a grande quantidade de tickets abertos e em analise.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 03 February 2018 - 12:17 PM
Não. Você não tem nenhuma resposta? Talvez o seu ticket encontra-se em análise e, tickets em análise não tem um prazo para ser respondido, desta forma, é necessário ter paciência e aguardar até que seja respondido, entretanto, caso o seu ticket não esteja em análise, recomendo que você cancele esse ticket e envie outro.
#7
Postou 03 February 2018 - 12:18 PM
Dependendo do conteúdo apresentado a sua situação poderá ser resolvida sim, mas de forma demorada. Então, sugiro que continue no aguardo, pois a administração presa por deixar uma situação resolvida, de forma em que o jogador fique satisfeito e não entre em contato abordando o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 03 February 2018 - 12:19 PM
Bom, creio que não, pois nessa madrugada eu enviei um ticket e tive uma resposta hoje às 07:34. Portanto, não há atrasos, a não ser que seu ticket esteja em analise, certamente você não irá ter um respaldo por agora. Portanto, caso o mesmo não tenha entrado em analise, basta você excluir esse ticket e criar outro.
#9
Postou 03 February 2018 - 12:19 PM
Pode até ser que tenham ticket's em atraso, no entanto com esta data de criação, não. Provavelmente o ticket citado está com o status de análise, com isso não tem tempo estipulado para resolução.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 03 February 2018 - 12:19 PM
Nem todos os ticket's estão atrasados, ocorre atrasos apenas em alguns ticket's por conta da demanda diária que o setor administrativo recebe do mesmo, todavia é valido lembrar que as vezes não são atrasos, possa ser que o ticket esteja em analise e com isto o prazo para uma interação é extenso. Sugiro que o senhor permaneça aguardando que brevemente você será respondido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#11
Postou 03 February 2018 - 12:22 PM
Olá, Boa tarde !
Certifique-se de que seu ticket não tenha entrado em modo de Analise, pois uma vez que esteja neste estado não haverá um tempo estimado para obter respaldo administrativo, ou seja, trata-se de um assunto que será analisado com cautela e demandará um pouco mais de tempo.
Caso não tenha sido movido para estado de analise, delete-o e crie um novo ticket.
Certifique-se de que seu ticket não tenha entrado em modo de Analise, pois uma vez que esteja neste estado não haverá um tempo estimado para obter respaldo administrativo, ou seja, trata-se de um assunto que será analisado com cautela e demandará um pouco mais de tempo.
Caso não tenha sido movido para estado de analise, delete-o e crie um novo ticket.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 03 February 2018 - 12:26 PM
Bom, provavelmente seu ticket se encontra em análise, e quando um ticket entra na fase de análise ele não tem um prazo fixo para ser respondido, e como não existe apenas seu ticket na fila de espera, pode sim ocorrer atrasos, e dependendo do caso que você deseja tratar com a administração pode demorar um pouco para você ser respondido, além disso, a administração também está dando uma grande atenção ao servidor para resolver o problema de disconnect que alguns jogadores vem sofrendo, portanto, peço que tenha um pouco de paciência que em breve você será atendido.
Página 1 de 1