Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidor Loga

#1 Membro offline   Lunatyc_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 27-January 18

Postou 03 February 2018 - 09:20 AM

Só no meu pc que está apresentando esse problema? https://imgur.com/a/ofxes
Desde ontem estou sem poder joga o mu, fora os DC .
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 February 2018 - 09:27 AM

Provavelmente você já está com o jogo em aberto, basta apertar f9 e verificar se está aberto ou não.
Sobre os disconnect's, a maioria dos jogadores estão sofrendo com o mesmo problema, o servidor está passando por instabilidades regionais, nossa Administração já está ciente e em breve será resolvido.
Recomendo que você ative/desative a opção Rota Alternativa e tente novamente.

0

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 February 2018 - 09:29 AM

Olá,

Veja:

Quote

Possíveis Causas:
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.


Para resolver esse problema, faça o seguinte:

Clique com o botão direito sobre o ícone do MuAwaY e selecione a opção "Propriedades". Depois, selecione "Compatibilidade".
Spoiler


Por fim, marque a opção "Executar este programa como administrador" e depois clique em OK.
Spoiler




Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 03 February 2018 - 09:30 AM

Para resolver esse problema execute o MuAwaY como administrador, para fazer isto, clique com o botão direito em cima do launcher e clique em ''Executar como administrador''.
Imagem

Recomendo que ative a rota alternativa para amenizar os dc's, para fazer isto, entre nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 03 February 2018 - 09:32 AM

Olá amigo,
Eu tenho esse mesmo problema nas minhas Virtuais Box's "Máquinas virtuais" e até hoje não conseguir solucionar isso, contudo, não deixo de me conectar ao game pois após aparecer está mensagem eu clico em "OK" e volto a me conectar ao Game.
Isso acontece em algumas versões do Windows XP.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 February 2018 - 09:40 AM

Primeiramente, veja se o seu jogo nao esta minimizado ou se nao ha nenhum processo do Muaway aberto (abra o gerenciador de tarefas e procure por algum processo do MuAwaY). Caso nao esteja, tente abrir o seu jogo com a rota alternativa ativada.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MenorAB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 30-January 18

Postou 03 February 2018 - 10:02 AM

Bom dia, Aperte f9 é verifica se ó seu MuAwaY não esta aberto, se não tiver tentar abrir como administrador, É ativar a Rota alternativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 03 February 2018 - 10:24 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 February 2018 - 01:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)