Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Recuperação de Conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Recuperação de Conta

#1 Membro offline   Aquilas-jb Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-February 18

Postou 02 February 2018 - 08:16 PM

Olá Boa tarde , me chamo Áquilas Jose Batista ,recentemente decidi voltar a jogar , porem não consegui recuperar minha conta,pois o e-mail cadastrado para recuperação de senha não tenho mais acesso, nem o numero de telefone , gostaria de saber como faço para recuperar tal conta? se puderem me dar algum suporte para que eu possa voltar a jogar , estarei a disposição para quaisquer duvida desde já Agradeço
Att;
0

#2 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 02 February 2018 - 08:18 PM

Envie um ticket à administração a partir de uma conta secundária e aguarde uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Não sabe como enviar um ticket?! Acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 02 February 2018 - 08:19 PM

Olá, envie um email para suporte@muaway.net contendo todas as informações da conta. Comprovando que a mesma é sua.
O que deve ter nesse email:

Quote

-> login
-> Nome completo
-> email de cadastro (usado ao cadastras a conta)
-> número de cadastro (usado ao cadastrar a conta)
-> Nome dos char's (se lembrar)
Obs: explique o que aconteceu.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 02 February 2018 - 08:19 PM

Entre em contato com a administração via ticket através de outra conta e explique o seu caso:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Ryuk_: 02 February 2018 - 08:19 PM

0

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 February 2018 - 08:19 PM

Primeiramente você terá que criar uma conta secundária e enviar uma ticket para o setor administrativo, após enviar um ticket, você deverá aguardar até que a Administração envie um formulário com perguntas, você terá que acertar um bom número de perguntas para que consiga recuperar sua conta principal. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tópico abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 02 February 2018 - 08:20 PM

Envie ticket para a administração e eles irão lhe passar o procedimento que precisara ser feito.
Se você não sabe como enviar um ticket só seguir o seguinte passo: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por BRNTC: 02 February 2018 - 08:21 PM

0

#7 Membro offline   byPorteiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 02 February 2018 - 08:21 PM

envie um email para suporte@muaway.net solicitando a troca da senha e número de telefone, ou envie um ticket através de uma conta secundária, você receberá um questionário e é só completa-lo para obter acesso a sua antiga conta.
Atenciosamente, iTanque!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2018 - 08:23 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket para setor administrativo relatando que o senhor esqueceu sua senha, é necessário que sua autoria responda o formulário com o máximo de respostas corretas possíveis, ou seja, verifique suas respostas e responda o formulário com paciência para que obtenha êxito em seu caso, cesse o tópico abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 February 2018 - 08:25 PM

O único método para recuperar sua conta é por ticket, onde você terá que enviar um ticket para nossa administração através de uma conta secundária solicitando os dados da sua conta, mas para você receber os dados, será necessário que você preencha um formulário que será repassado ao senhor no ticket. Caso você responda todas as perguntas corretamente, a administração lhe passará os dados da sua antiga conta, caso contrário, será impossível recupera-la. No mais, se você não souber enviar um ticket, confira: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 02 February 2018 - 08:26 PM

Contate nossos administradores via ticket, relate todo o ocorrido e tenha em mente os dados cadastrais, pois será encaminhado a você um questionário referente a account.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 February 2018 - 08:49 PM

Ver postAvira-, em 02 February 2018 - 09:18 PM, disse:

Envie um ticket à administração a partir de uma conta secundária e aguarde uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Não sabe como enviar um ticket?! Acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 February 2018 - 08:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)