Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no som do meu game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema no som do meu game

#1 Membro offline   RodrigoOliver Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 01-February 18

Postou 01 February 2018 - 11:40 PM

Boa noite ,estou voltando jogar hoje depois de tanto tempo ... Já reinstalei 2 vezes e o mesmo problema persiste o Muaway está sem som é muito ruim jogar sem som quero achar a solução remover não adiantou o que faço plz ???


Como eu disse já reinstalei 2 vezes ou seja já olhei todas configurações está tudo certo para o jogo ter SOM , meu windows não acredito que seja porque rodos jogos da steam diariamente normalmente...

Este post foi editado por RodrigoOliver: 01 February 2018 - 11:47 PM

0

#2 Membro offline   Diablooo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-March 13

Postou 01 February 2018 - 11:43 PM

Tente reinstalar o MuAway e abrir como administrador se problema persistir entra em contato com o suporte através de ticket.
Obrigado!

Suporte: suporte@muaway.net.

Se estiver usando o MuAway 1.0 o mesmo foi desativado do servidor!
MuAway 2.0 :
http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe


By:Escobar Gamer.

Atenciosamente, DiaBlooO.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Este post foi editado por Diablooo: 01 February 2018 - 11:51 PM

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 February 2018 - 11:44 PM

Eu tenho um computador com o Sistema operacional Windows 10 e não tenho problemas em ouvir o Som do jogo. Creio que possa ser algum problema de driver em seu windows, ou pode ser que esse Windows que você está utilizando tenha alguns bugs enquanto à isso, áudio em jogos. Tente atualizar o Driver de som e veja se o problema será sanado, se persistir e não ser o problema no Windows, entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 February 2018 - 11:46 PM

Provavelmente as opções do jogo com som estão desativadas, para que você ative, basta fazer os seguintes procedimentos:

Quote

Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo.

0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 01 February 2018 - 11:47 PM

Em minha residência o servidor está possuindo som, esteja desmarcando as caixinhas em seu launcher, desmarque as opções "efeitos sonoros" e "música de fundo", depois disto clique e em "aplicar" e entre no servidor, se por ventura seu problema persistir isto é problemas de seu drive de som, ai será aconselhável que o senhor esteja realizando um scanneamento em seus drives ou até mesmo atualizando todos novamente, caso o problema não amenizar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate tudo e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 01 February 2018 - 11:50 PM

O meu é Windows 10 e não tenho esse problema.
Veja como proceder:

Quote

Abra o launcher do jogo, após isso, vá até opções, nas opções do launcher terá um nome chamado Áudio do jogo, consequentemente, marque as opções: Efeitos Sonoros e Música de fundo.


Caso não consiga envie um e-mail para o Suporte: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 February 2018 - 01:14 AM

Bom dia, problema resolvido segundo o autor do tópico.
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 February 2018 - 01:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)