Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o numero da Central. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o numero da Central.

#1 Membro offline   PiKaChU_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 29 January 2018 - 10:01 PM

Boa noite, então eu tive um certo problema com a central do meu numero de telefone, ele foi roubado a um tempo e como não estava jogando MU não percebi o problema no mesmo. Quando resolvi voltar agora eu já não tenho mais o numero e ele pertence a outra pessoa, fui tentar trocar e assim que respondo todo o formulario que o sistema manda pra mim. O sistema alega que alguma informação está errado, mais eu mandei foto dos meus documentos e sou jogador antigo desde a epoca em que set 02 apo e gdmc eram itens TOP! Mais enfim resolvi vir aqui até antes pra resolver isso ou pelo menos tentar. Eu hoje fui a loja da TIM tentar resgatar o numero e vi que já estava com outra pessoa, eu já esperava mais fui tentar pelo menos, tentei entrar em contato com o mesmo pra saber se poderia receber o codigo pra mim fazer a troca para o numero que uso atualmente mais não consegui contato, então creio que essa agora está sendo a minha ultima coisa em mente a fazer que é vir falar com alguém direto da administração do jogo pra tentar recuperar minha conta. Eu já fiz depositos a algum tempo atrás, mais precisamente no ano de 2014 e 2015 creio eu que foi a epoca em que trabalhei no quartel eu depositei em uma das promoções que teve durante o ano e bem mais antigo eu fiz alguns depositos pequenos. Mais enfim eu espero que possam me ajudar por que o formulario indica alguma informação errada e eu não faço ideia do que pode ser, estou colocando toda a documentação que é pedida no formulario e ainda assim venho tendo esse problema, espero que possa me ajudar a resolver. Desde já agradeço pela atenção!!
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 January 2018 - 10:05 PM

Crie um novo ticket já respondendo o formulário, tente dar o máximo de informações o possível, como promoções em que você depositou, nick do char principal e secundários. Lembrando que a única informação que não é necessário responder correto é a criação da conta (caso não saiba a data correta, dê uma estimativa).

Caso queira, tente contactar o nosso sub administrador via e-mail (bear@muaway.net).

Este post foi editado por LandMarK-: 29 January 2018 - 10:06 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 January 2018 - 10:07 PM

No fórum você não obterá um auxilio, pois se a nossa administração informou no ticket que você está passando algum dado errado, é porque está. Então, o sugestionado é que você envie um novo ticket e preencha o formulário com muita paciência para não errar nenhuma pergunta.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 January 2018 - 10:07 PM

Esse tipo de assunto deve ser tratado especificamente via ticket, onde você deverá explicar todo ocorrido. É valido ressaltar que, se de fato você errou alguns dados, você não irá conseguir ter o número alterado, pois isso é do próprio sistema de segurança do site/jogo. Contudo, informe via ticket que todos os dados fornecido no formulário estão corretos. Também, antes de enviar veja se realmente não tem dados incorretos.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 January 2018 - 10:31 PM

Boa noite, infelizmente, assuntos deste gênero só são tratados via ticket e caso você não tenha os dados solicitados no formulário não irá conseguir recuperar sua conta por motivos de segurança!

Obs: Não é preciso dar dados exatos, como por exemplo caso não saiba o dia de criação da sua conta informe apenas o mês/ano.

0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 January 2018 - 10:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)