Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na cor de alguns itens em meu jogo
#1
Postou 28 January 2018 - 01:15 PM
Eu to com um problema que é parecido com os de driver , a cor de certos itens fica colorido asa fica preta ,
só acontece com alguns itens e não com o jogo todo , itens como sword's e asas apenas , os driver estao todos atualizados , esse problema veio a acontecer depois da atualização de natal , podem me dizer oq fazer para resolver isso .
só acontece com alguns itens e não com o jogo todo , itens como sword's e asas apenas , os driver estao todos atualizados , esse problema veio a acontecer depois da atualização de natal , podem me dizer oq fazer para resolver isso .
#2
Postou 28 January 2018 - 01:17 PM
Pode ser um corrompimento de arquivos na hora em que pode estar sendo executado. Então, eu sugiro que o senhor remova todo o cliente do MuAwaY pelo disco local C:// e depois reinstale o jogo de forma correta.
Não sabe como? Veja : [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Obs : Recomendo desativar o antivírus em casos de acusações falhas do arquivo.
Não sabe como? Veja : [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Obs : Recomendo desativar o antivírus em casos de acusações falhas do arquivo.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 28 January 2018 - 01:18 PM
Eu já tive esse mesmo problema, é devido a falta de atualização no Direct-X. Entretanto, faça uma atualização que o problema será sanado, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Pode ser que, o seu cliente esteja corrompido, onde irá ocorrer esses transtornos. E para isso, basta você entrar na pasta do servidor e apagar o arquivo update, após isso execute o launcher que aparentemente o problema será sanado. Se continuar, entre em contato com a administração via ticket.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Pode ser que, o seu cliente esteja corrompido, onde irá ocorrer esses transtornos. E para isso, basta você entrar na pasta do servidor e apagar o arquivo update, após isso execute o launcher que aparentemente o problema será sanado. Se continuar, entre em contato com a administração via ticket.
#5
Postou 28 January 2018 - 01:19 PM
Olá, boa tarde!
Sugiro que remova o MuAwaY completamente da sua maquina e baixe através do site, dessa forma qualquer pasta que esteja operando de forma irregular irá ser corrigida.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Sugiro que remova o MuAwaY completamente da sua maquina e baixe através do site, dessa forma qualquer pasta que esteja operando de forma irregular irá ser corrigida.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 28 January 2018 - 01:20 PM
Amigo, isso provavelmente são arquivos corrompidos.
Para resolver tal problema delete as opções Update e Settings da Pasta do MuAwaY.
Caso o erro persista, atualize os drivers de vídeos manualmente. Saiba como:
Para resolver tal problema delete as opções Update e Settings da Pasta do MuAwaY.
Caso o erro persista, atualize os drivers de vídeos manualmente. Saiba como:
Quote
Primeiro passo: identificar a placa
A primeira coisa a ser feita é identificar qual é exatamente o modelo da sua placa. Para isso, abra o Menu Iniciar, digite "dxdiag" (sem aspas) e pressione Enter. Uma tela do DirectX deve abrir. Clique na aba "Exibir". Você verá o nome da placa e o fabricante listados nesta tela:
Outra forma é pelo sistema operacional. Abra o Menu Iniciar. Clique com o botão direito sobre o ícone "Computador" e selecione "Propriedades". Na janela que se abre, clique em "Gerenciador de Dispositivos".
Abra a seção "Adaptadores de Vídeo" e veja qual é o nome da placa listada:
Agora para atualizar os drivers da intel:
Alguns notebooks e a maioria dos ultrabooks vem com placa de vídeo integrada, ou onboard, da Intel. Depois de identificar isso, abra a página "Intel.com". Clique em menu, selecione a opção "Suporte" e depois "Downloads e Drivers". Clique em "Procurar Drivers":
Na tela a seguir, use os menus que condizem com a sua placa gráfica e clique em "Pesquisar". Depois, selecione o sistema operacional. Na parte de baixo da tela, você poderá encontrar os drivers correspondentes mais atualizados. Basta escolher um e clicar no título. Depois, clique em "Download". Na tela a seguir, você deve marcar a opção “Eu aceito os termos do contrato de licença”. O arquivo começa a ser baixado automaticamente.
Quando o download terminar, execute o instalador e siga as instruções na tela. Ele sugere ao fim que você reinicie o PC, o que é bastante recomendável:
A primeira coisa a ser feita é identificar qual é exatamente o modelo da sua placa. Para isso, abra o Menu Iniciar, digite "dxdiag" (sem aspas) e pressione Enter. Uma tela do DirectX deve abrir. Clique na aba "Exibir". Você verá o nome da placa e o fabricante listados nesta tela:
Outra forma é pelo sistema operacional. Abra o Menu Iniciar. Clique com o botão direito sobre o ícone "Computador" e selecione "Propriedades". Na janela que se abre, clique em "Gerenciador de Dispositivos".
Abra a seção "Adaptadores de Vídeo" e veja qual é o nome da placa listada:
Agora para atualizar os drivers da intel:
Alguns notebooks e a maioria dos ultrabooks vem com placa de vídeo integrada, ou onboard, da Intel. Depois de identificar isso, abra a página "Intel.com". Clique em menu, selecione a opção "Suporte" e depois "Downloads e Drivers". Clique em "Procurar Drivers":
Na tela a seguir, use os menus que condizem com a sua placa gráfica e clique em "Pesquisar". Depois, selecione o sistema operacional. Na parte de baixo da tela, você poderá encontrar os drivers correspondentes mais atualizados. Basta escolher um e clicar no título. Depois, clique em "Download". Na tela a seguir, você deve marcar a opção “Eu aceito os termos do contrato de licença”. O arquivo começa a ser baixado automaticamente.
Quando o download terminar, execute o instalador e siga as instruções na tela. Ele sugere ao fim que você reinicie o PC, o que é bastante recomendável:
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#8
Postou 28 January 2018 - 01:21 PM
É provável que o seu Direct-X esteja desatualizado, esteja atualizando e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba como atualizar o mesmo, veja o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema continue persistindo, entre em contato com a administração via ticket.
Caso não saiba como atualizar o mesmo, veja o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema continue persistindo, entre em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 28 January 2018 - 01:22 PM
De início recomendo que você delete dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são eles: Update e Setting's, após deletá-las, execute o launcher como administrador e veja se as cores dos itens voltarão ao normal. Caso persista, aconselho que você atualize o Direct-X em sua máquina, assim, poderá resolver o problema. Saiba como atualiza-lo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se mesmo assim você não venha obter êxito, o aconselhável é que você entre em contato com o setor de suporte via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se mesmo assim você não venha obter êxito, o aconselhável é que você entre em contato com o setor de suporte via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
Página 1 de 1