Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na cor de alguns itens em meu jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na cor de alguns itens em meu jogo

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 28 January 2018 - 01:15 PM

Eu to com um problema que é parecido com os de driver , a cor de certos itens fica colorido asa fica preta ,
só acontece com alguns itens e não com o jogo todo , itens como sword's e asas apenas , os driver estao todos atualizados , esse problema veio a acontecer depois da atualização de natal , podem me dizer oq fazer para resolver isso .

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 January 2018 - 01:17 PM

Pode ser um corrompimento de arquivos na hora em que pode estar sendo executado. Então, eu sugiro que o senhor remova todo o cliente do MuAwaY pelo disco local C:// e depois reinstale o jogo de forma correta.
Não sabe como? Veja : [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

Obs : Recomendo desativar o antivírus em casos de acusações falhas do arquivo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 January 2018 - 01:18 PM

Eu já tive esse mesmo problema, é devido a falta de atualização no Direct-X. Entretanto, faça uma atualização que o problema será sanado, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Pode ser que, o seu cliente esteja corrompido, onde irá ocorrer esses transtornos. E para isso, basta você entrar na pasta do servidor e apagar o arquivo update, após isso execute o launcher que aparentemente o problema será sanado. Se continuar, entre em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 January 2018 - 01:19 PM

Isso acontece comigo as vezes, o problema está com a sua pasta do MuAwaY, basta você fechar e abrir novamente o jogo, porém, você terá que excluir as pastas Update e Setting's e esperar o Launcher atualizar.
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 January 2018 - 01:19 PM

Olá, boa tarde!
Sugiro que remova o MuAwaY completamente da sua maquina e baixe através do site, dessa forma qualquer pasta que esteja operando de forma irregular irá ser corrigida.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 28 January 2018 - 01:20 PM

Amigo, isso provavelmente são arquivos corrompidos.
Para resolver tal problema delete as opções Update e Settings da Pasta do MuAwaY.
Caso o erro persista, atualize os drivers de vídeos manualmente. Saiba como:

Quote

Primeiro passo: identificar a placa

A primeira coisa a ser feita é identificar qual é exatamente o modelo da sua placa. Para isso, abra o Menu Iniciar, digite "dxdiag" (sem aspas) e pressione Enter. Uma tela do DirectX deve abrir. Clique na aba "Exibir". Você verá o nome da placa e o fabricante listados nesta tela:
Imagem

Outra forma é pelo sistema operacional. Abra o Menu Iniciar. Clique com o botão direito sobre o ícone "Computador" e selecione "Propriedades". Na janela que se abre, clique em "Gerenciador de Dispositivos".
Imagem
Abra a seção "Adaptadores de Vídeo" e veja qual é o nome da placa listada:
Imagem


Agora para atualizar os drivers da intel:
Alguns notebooks e a maioria dos ultrabooks vem com placa de vídeo integrada, ou onboard, da Intel. Depois de identificar isso, abra a página "Intel.com". Clique em menu, selecione a opção "Suporte" e depois "Downloads e Drivers". Clique em "Procurar Drivers":
Imagem
Na tela a seguir, use os menus que condizem com a sua placa gráfica e clique em "Pesquisar". Depois, selecione o sistema operacional. Na parte de baixo da tela, você poderá encontrar os drivers correspondentes mais atualizados. Basta escolher um e clicar no título. Depois, clique em "Download". Na tela a seguir, você deve marcar a opção “Eu aceito os termos do contrato de licença”. O arquivo começa a ser baixado automaticamente.

Quando o download terminar, execute o instalador e siga as instruções na tela. Ele sugere ao fim que você reinicie o PC, o que é bastante recomendável:
Imagem

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 January 2018 - 01:20 PM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

0

#8 Membro offline   Kennys Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 28 January 2018 - 01:21 PM

É provável que o seu Direct-X esteja desatualizado, esteja atualizando e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba como atualizar o mesmo, veja o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema continue persistindo, entre em contato com a administração via ticket.

Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 January 2018 - 01:22 PM

De início recomendo que você delete dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são eles: Update e Setting's, após deletá-las, execute o launcher como administrador e veja se as cores dos itens voltarão ao normal. Caso persista, aconselho que você atualize o Direct-X em sua máquina, assim, poderá resolver o problema. Saiba como atualiza-lo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se mesmo assim você não venha obter êxito, o aconselhável é que você entre em contato com o setor de suporte via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 January 2018 - 01:38 PM

Boa tarde, realize os procedimentos repassados pelos membros acima e poste-o resultado.
0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 January 2018 - 01:38 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   brutoss Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 28-January 18

Postou 28 January 2018 - 05:17 PM

nao da ja fiz tudo isso que vcs falaram mesmo assim não esta dando o problema continua ainda
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 January 2018 - 07:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)