Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao se conectar ao game nao consigo entra no jogo
#1
Postou 28 January 2018 - 12:09 PM
estou tentado entra no jogo mas, fica dando que meu driva de video precisa atualizar mas, já atualizei e fica dando dando mesmo erro e manda eu baixar versão antiga do jogo 1.0 mas nao acho essa versão pra baixar e tambem não consigo resolver o problema desde ja agradeço .
#2
Postou 28 January 2018 - 12:14 PM
Aconselho que sua autoria esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo, o mesmo ensinará como atualizar os drives de sua maquina corretamente.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Correlacionado ao cliente 1.0 do MuAwaY, não há como o senhor está conseguindo baixar o mesmo, até porque, ele foi desativado pela administração, sugiro que sua autoria esteja baixando a versão 2.0 do MuAwaY.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Correlacionado ao cliente 1.0 do MuAwaY, não há como o senhor está conseguindo baixar o mesmo, até porque, ele foi desativado pela administração, sugiro que sua autoria esteja baixando a versão 2.0 do MuAwaY.
Este post foi editado por Breack: 28 January 2018 - 12:18 PM
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#3
Postou 28 January 2018 - 12:15 PM
Olá,
De antemão, informo que o antigo Client 1.0 foi desativado. Portanto, se você ainda não baixou o Client 2.0, baixe-o. Segue o link para download:
Correlacionado a atualização dos drivers, sugiro que veja o tutorial abaixo. Às vezes, mesmo atualizados, os drivers precisam de complementos, para funcionarem em perfeitas condições. Por fim, visualize:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Dica extra: instale os complementos abaixo, para que, seu jogo funcione com o máximo desempenho.
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
De antemão, informo que o antigo Client 1.0 foi desativado. Portanto, se você ainda não baixou o Client 2.0, baixe-o. Segue o link para download:
https://mega.nz/#!al0Q1bpJ!rDWZ9Zei_OspPpN9DTv-Vb9Oy5SSh-fyjAg7E1vzssk
Correlacionado a atualização dos drivers, sugiro que veja o tutorial abaixo. Às vezes, mesmo atualizados, os drivers precisam de complementos, para funcionarem em perfeitas condições. Por fim, visualize:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Dica extra: instale os complementos abaixo, para que, seu jogo funcione com o máximo desempenho.
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 28 January 2018 - 12:16 PM
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
A versão 1.0 foi desativada do nosso Servidor.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
A versão 1.0 foi desativada do nosso Servidor.
#5
Postou 28 January 2018 - 12:18 PM
Faça a atualização dos seus drivers gráfico que de fato o servidor irá entrar normalmente, caso não saiba, prossiga com o tutorial:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#6
Postou 28 January 2018 - 12:18 PM
Verifique se os drivers de sua máquina estão atualizados corretamente com o Slim Drivers, veja como utilizar o programa de maneira correta:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso os drivers estejam todos atualizados de maneira correta, remova o MuAwaY por completo do seu computador, e instale-o novamente. Veja como realizar o procedimento:
http://forum.muaway....seu-computador/
Se mesmo assim o problema continuar persistindo, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso os drivers estejam todos atualizados de maneira correta, remova o MuAwaY por completo do seu computador, e instale-o novamente. Veja como realizar o procedimento:
http://forum.muaway....seu-computador/
Se mesmo assim o problema continuar persistindo, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 28 January 2018 - 12:56 PM
brutoss, em 28 January 2018 - 01:51 PM, disse:
fiz da maneira que vcs sugeriram mas esta dando o mesmo problema ainda
Novamente, peço que veja os procedimentos repassados pelos membros do suporte e reinicie sua maquina após conclui-los, e, caso o problema persista envie um ticket relatando o problema.
Página 1 de 1