Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] com pasta do Mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] com pasta do Mu

#1 Membro offline   --Jean-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 27 January 2018 - 11:39 PM

Boa noite,faz um tempo que tenho esse problema mas sempre consigo resolver, mas quero saber o por que de quando eu clico na pasta " Abrir local do Arquivo " no MuAway meu launcher buga, ele fica carregando toda hora ja reinstalei o jogo e isso continua ou seja não consigo clicar na pasta " Abrir local do arquivo " e queria saber se tem como resolver( ou seja desbugar essa pasta)vlw.
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 27 January 2018 - 11:43 PM

Já aconteceu isso comigo, para sanar o problema você terá que formatar o seu computador.

Este post foi editado por Ryuk_: 27 January 2018 - 11:55 PM

1

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 January 2018 - 11:43 PM

Sinceramente eu desconheço este problema, solicito que envie um ticket para a administração e aguarde interação por parte deles.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2018 - 11:45 PM

Sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu transtorno, e aguarde por um prazo de 72 horas úteis.

Caso a sua autoria não obtenha um êxito, realize uma formatação em sua máquina, que será resolvido.

0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 January 2018 - 11:45 PM

A respectiva pasta se encontra bugada, por esse motivo ocorre esses tipo de transtorno. Contudo, desinstale o servidor por completo, após isso faça novos download no site e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kennys Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 27 January 2018 - 11:45 PM

Esteja removendo o MuAwaY por completo do seu computador, caso não saiba como, visualize o tutorial:
http://forum.muaway....seu-computador/

Após desinstalar completamente o jogo do computador, reinstale-o novamente e veja se o problema persiste, caso continue persistindo, o único jeito de resolver é formatando o computador.

Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 January 2018 - 11:47 PM

Recomendo que você realize todos os procedimentos dos tutoriais abaixo, veja:
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso o problema persista, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net.

0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 27 January 2018 - 11:48 PM

Amigo, provavelmente algum arquivo da pasta MuAwaY esteja corrompido. Tente instalar o MuAwaY sem o anti-vírus. Caso não funcione, recomendo que restaure seu computador à uma data do sistema em que o jogo funcionava. Para restaurar sem perder dados siga o seguinte tutorial:

Quote

Passo 1. Para chegar no recurso de restauração do sistema, clique no menu 'Iniciar' do Windows, depois selecione 'Todos os programas' >> 'Acessórios' >> 'Ferramentas do sistema' e por fim clique em 'Restauração do sistema'.

Vale lembrar que para restaurar o sistema você precisa ter privilégios de 'Administrador'. Ou seja, não é possível restaurar o sistema se você estiver logado em uma conta que não permita esse tipo de operação;

Passo 2. A janela de restauração irá aparecer e você deve marcar a opção 'Restaurar o computador mais cedo';

Passo 3. Avance e escolha a data e o ponto de restauração. Aqui você determina para qual momento anterior o Windows retornará, portanto, escolha uma data segura;

Passo 4. Encerre suas outras atividades e inicie o processo de instalação. Seu PC será desligado e reiniciado automaticamente.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 January 2018 - 11:49 PM

Olá.

Efetue o teste com outros atalhos, caso não consiga acessar a pasta destino clicando sobre o Ícone, provavelmente trata-se do corrompimento de arquivos do seu sistema operacional, neste caso o indicado é a formatação da Máquina.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 January 2018 - 06:51 AM

Bom dia, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste resultados!
0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 January 2018 - 06:51 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 January 2018 - 09:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)