Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema sobre um suposto lag no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema sobre um suposto lag no game

#1 Membro offline   eC4R4LH_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 27 January 2018 - 08:03 AM

Bom dia galera!
Tou um tempinho sem logar no Muaway.
Logei essa dias e senti o servidor pesado, com muitos legs etc. Tem algum drevis específico para o game?
0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 27 January 2018 - 08:08 AM

Para que você jogue nosso servidor sem lag, é necessário que você mantenha seus driver's de vídeo sempre atualizados, sendo assim, veja como estar procedendo de maneira correta;
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Lembrando também que é bom que seu DirectX também esteja atualizado, veja:
http://forum.muaway....1&#entry5079146


É claro, existe um requisito básico necessário para uma boa jogabilidade, não só do muaway e sim de qualquer outro jogo online, veja:

Quote

Imagem


Caso sua máquina possua itens semelhante e/ou melhores e esteja com os driver's atualizados, recomendo estar entrando em contato com nossos administradores via e-mail para uma possível solução, suporte@muaway.net.



Poste resultados!

Este post foi editado por Thug_: 27 January 2018 - 08:10 AM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 27 January 2018 - 08:11 AM

Recomendo que você atualize os drivers de vídeo do seu computador através do programa SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Também recomendo que você atualize o seu Direct-X para amenizar o lag, travadinhas, lag, etc...
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 January 2018 - 08:22 AM

Bom dia, realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte acima.

Poste-o resultado!

0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 January 2018 - 08:22 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 27 January 2018 - 10:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)