Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre demora para receber a premiação do Sorteio da Live - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre demora para receber a premiação do Sorteio da Live Sorteio

#1 Membro offline   MaGoBloOd Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 21-January 18

Postou 24 January 2018 - 10:46 PM

Já se passou vários dias desde que teve a invasão mas ate hoje eu não ganhei linha box do sorteio do evento vcs sabem informá motivo...
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 January 2018 - 10:46 PM

Continue aguardando, para mais informações envie um ticket.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 January 2018 - 10:47 PM

O motivo não foi dito no forum. Basta aguardar que em breve a sua box do sorteio será creditada no seu bau 01.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 24 January 2018 - 10:47 PM

O prazo estipulado para a premiação chegar em sua account é de 72 horas, caso já ultrapassou, esteja entrando em contato com o bear através do e-mail, cujo o mesmo é: bear@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 24 January 2018 - 10:47 PM

Palavras do Ber_SubADM sobre o atraso:

Quote

Salve,

Galera passei 02 dias para confirmar eventos(e isso nunca aconteceu, só 1 dia) e peço desculpa para os acostumados e para os que vieram me cobrar, saibam que o prazo é de 3 dias, confirmo antes por que sei da importância de posição de ranking para quem participa de eventos. Deixei de confirmar ontem, por ser meu aniversário e eu estar comemorando e também claro por conta da invasão que está sendo monitorada.

No mais é isso. Quando passar 1 ou 2 dias, lembre-se que o prazo é de TRÊS DIAS PARA CONFIRMAR OS EVENTOS, não havendo assim a necessidade de cobrança, visto que sei das funções primordiais que regem o meu cargo.

Atenciosamente,
Administração.

Caso não tenha sido computado em breve, envie um ticket solicitando e/ou um email para bear@muaway.net

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#6 Membro offline   Kennys Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 24 January 2018 - 10:48 PM

Continue aguardando que o item será editado em seu baú 01.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 24 January 2018 - 10:50 PM

O prazo para o item ser entregue é de até 3 dias úteis, entretanto, pode ocorrer um pequeno atraso. Contudo, continue aguardando, em breve o item será entregue para você.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 24 January 2018 - 10:50 PM

Veja:

Quote

Salve,
Galera passei 02 dias para confirmar eventos(e isso nunca aconteceu, só 1 dia) e peço desculpa para os acostumados e para os que vieram me cobrar, saibam que o prazo é de 3 dias, confirmo antes por que sei da importância de posição de ranking para quem participa de eventos. Deixei de confirmar ontem, por ser meu aniversário e eu estar comemorando e também claro por conta da invasão que está sendo monitorada.

No mais é isso. Quando passar 1 ou 2 dias, lembre-se que o prazo é de TRÊS DIAS PARA CONFIRMAR OS EVENTOS, não havendo assim a necessidade de cobrança, visto que sei das funções primordiais que regem o meu cargo.

Atenciosamente,
Administração.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 January 2018 - 10:51 PM

Recomendo que você entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net informando que você ainda não recebeu a box do sorteio.
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 January 2018 - 10:51 PM

Veja abaixo:

Quote

Salve,

Galera passei 02 dias para confirmar eventos(e isso nunca aconteceu, só 1 dia) e peço desculpa para os acostumados e para os que vieram me cobrar, saibam que o prazo é de 3 dias, confirmo antes por que sei da importância de posição de ranking para quem participa de eventos. Deixei de confirmar ontem, por ser meu aniversário e eu estar comemorando e também claro por conta da invasão que está sendo monitorada.

No mais é isso. Quando passar 1 ou 2 dias, lembre-se que o prazo é de TRÊS DIAS PARA CONFIRMAR OS EVENTOS, não havendo assim a necessidade de cobrança, visto que sei das funções primordiais que regem o meu cargo.

Atenciosamente,
Administração.

0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 January 2018 - 10:52 PM

Lag.

Este post foi editado por Igor_-: 24 January 2018 - 10:56 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 January 2018 - 10:54 PM

Veja abaixo:

Quote

Salve,
Galera passei 02 dias para confirmar eventos(e isso nunca aconteceu, só 1 dia) e peço desculpa para os acostumados e para os que vieram me cobrar, saibam que o prazo é de 3 dias, confirmo antes por que sei da importância de posição de ranking para quem participa de eventos. Deixei de confirmar ontem, por ser meu aniversário e eu estar comemorando e também claro por conta da invasão que está sendo monitorada.

No mais é isso. Quando passar 1 ou 2 dias, lembre-se que o prazo é de TRÊS DIAS PARA CONFIRMAR OS EVENTOS, não havendo assim a necessidade de cobrança, visto que sei das funções primordiais que regem o meu cargo.

Atenciosamente,
Administração.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 24 January 2018 - 10:55 PM

Envie uma mensagem pessoal para o realizador do evento e aguarde.
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 24 January 2018 - 11:01 PM

por favor deletar. bug horario de verão

Este post foi editado por Amagai_: 24 January 2018 - 11:01 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 January 2018 - 11:06 PM

Alguns eventos estão com a premiação atrasada, mas eles já foram enviados para o administrador, então não há mais nada o que possamos fazer para acelerar o processo, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 January 2018 - 11:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)