Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag Problemas com o jogo

#1 Membro offline   Marshmallow Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-January 18

Postou 23 January 2018 - 08:53 PM

Boa noite galera, eu tou com problema sério no MuAway, comprei um computador, atualizei os drives etc etc, mas quando eu abro o Mu, meu jogo fica muito lento, e o FPS fica com 0 a 1 o máximo é 2, então. Minha internet é boa e tudo, alguem pode me ajudar nesse problema?
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 January 2018 - 08:54 PM

Como voce citou que atualizou os drivers, recomendo que veja se o seu directx esteja atualizado.
Atualizando directX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Além disso, recomendo que retire a compatibilidade do jogo.
Removendo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 January 2018 - 08:55 PM

É bem provável que você atualizou seus drivers pelo programa Slim Drivers, então, aconselho que você atualize-os pelo site oficial da Intel, veja:
http://forum.muaway....icial-da-intel/
E também atualize o seu Direct-X, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, esteja excluindo dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update e Settings, após excluir ambos, execute o launcher como administrador e veja se o problema será amenizado.
Caso o problema continue em sua residência, o sugestionado é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 23 January 2018 - 08:56 PM

Amigo, tente utilizar a rota alternativa:
Imagem
Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.

Caso já tenha utilizado a mesma e não tenha funcionado, tente alterar a sua rota DNS:
Obs: Você vai precisar de instalar o programa Namebench

Quote

Ao executar o Namebench, ele irá fazer um teste extenso (e demorado) para saber qual é a melhor alternativa e exibirá o resultado no canto superior direito. Preste atenção aos campos Primary Server e Secondary Server. Você deverá guardar os endereços de IP exibidos nestes campos para usar mais tarde.

Em seguida, é hora de alterar suas configurações. Confira abaixo como fazer:

No Windows, antes de tudo é necessário abrir a Central de Rede e Compartilhamento. Isso pode ser feito tanto pelo Painel de Controle, quanto pelo ícone de conexão que fica ao lado do relógio do sistema operacional, no canto direito inferior da tela. Em seguida, acesse Alterar as configurações do adaptador, no canto esquerdo da tela. Clique com o botão direito em Conexão Local, caso você use internet com um cabo, ou Conexão de Rede sem fio, se você usar Wi-Fi, e selecione Propriedades.

Selecione Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e pressione Propriedades novamente. Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS.

Nos campos abaixo, use aqueles endereços de IPs que você guardou anteriormente. Os números exibidos em Primary Server devem preencher o campo Servidor DNS preferencial, enquanto o campo Servidor DNS alternativo deve ser completado com os dados mostrados em Secondary Server. Em seguida, é só confirmar e reiniciar a conexão para conferir se houve mudança.

Caso haja algum problema, basta refazer os passos e restaurar as configurações iniciais.

Para quem acessa a web através de um roteador sem fio, é possível alterar o valor do DNS direto nas configurações do aparelho. Para acessar o aparelho, basta abrir um navegador de internet e digite o endereço do roteador, que deve ser parecido com esse 192.168.1.1. Dependendo da marca, o número pode ser esse ou uma variação.
Na tela de administração do roteador você deve preencher o login e senha. Geralmente, o padrão de fábrica é Admin para o login, e também admin para a senha. Fuçando pouca coisa nas configurações – cada roteador tem uma cara um pouco diferente – você também vai encontrar os campos para preencher com aqueles endereços de IP gerados pelo Namebench. Mais uma vez, os números do Primary Server você coloca no campo Servidor DNS preferencial, e no campo Servidor DNS alternativo você completa com os dados do Secondary Server. Pronto, agora é experimentar e ver quanto isso vai melhorar sua navegação.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 January 2018 - 08:56 PM

Se você já se encontra com os drivers atualizados, creio que seja as configurações da sua máquina, caso obtenha configurações "Peças" boas, de fato seja do próprio servidor. O recomendado é você realizar o procedimento do tutorial abaixo para que o seu problema seja solucionado, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 23 January 2018 - 08:57 PM

Já atualizou o seu Direct-X? Se não, atualize o mesmo para obter resultados concretos. Logo, siga passo a passo este tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, esteja entrando em contato com o setor de suporte via e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Marshmallow Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-January 18

Postou 23 January 2018 - 08:57 PM

Galera. Eu ja atualizei o Directx, fiz a atualização dos drivers pelo Slin Drivers..
0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 23 January 2018 - 08:58 PM

Antes de mais nada, lhe aconselho estar verificando se sua máquina nova atende aos requisitos básicos para que o jogo rode de forma "perfeita". Pois apesar de ser novo, pode ser que não tenha uma configuração boa, é claro, uma suposição!
* Em nosso site na aba download diz o mínimo requerido para um bom funcionamento do jogo!


No mais irei lhe passar alguns procedimento básicos que poderá estar lhe ajudando, e o primeiro dele é estar indo nas opções do launcher e e marcar a opção "utilizar rota alternativa". Outra coisa que poderá estar fazendo, é atualizando seu DirectX. Veja como:
http://forum.muaway....aneira-correta/


Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kennys Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 23 January 2018 - 08:58 PM

Verifique se não há nenhuma atualização no Windows Update, caso haja, instale-as e reinicie o computador. Atualize o Direct-X do seu computador: http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema persista, envie um e-mail para o suporte@muaway.net explicando oque está ocorrendo.

Este post foi editado por Kennys: 23 January 2018 - 08:59 PM

Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 January 2018 - 08:59 PM

O seu computador não está com os driver's de vídeos instalados. Baixe o programa Slim driver's e faça um escaneamento, após o término o próprio program irá fornecer o link direto dos drivers que sua máquina (computador) precisa.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 January 2018 - 08:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 January 2018 - 03:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)