Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag Problemas com o jogo
#1
Postou 23 January 2018 - 08:53 PM
Boa noite galera, eu tou com problema sério no MuAway, comprei um computador, atualizei os drives etc etc, mas quando eu abro o Mu, meu jogo fica muito lento, e o FPS fica com 0 a 1 o máximo é 2, então. Minha internet é boa e tudo, alguem pode me ajudar nesse problema?
#2
Postou 23 January 2018 - 08:54 PM
Como voce citou que atualizou os drivers, recomendo que veja se o seu directx esteja atualizado.
Atualizando directX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Além disso, recomendo que retire a compatibilidade do jogo.
Removendo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atualizando directX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Além disso, recomendo que retire a compatibilidade do jogo.
Removendo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 23 January 2018 - 08:55 PM
É bem provável que você atualizou seus drivers pelo programa Slim Drivers, então, aconselho que você atualize-os pelo site oficial da Intel, veja:
http://forum.muaway....icial-da-intel/
E também atualize o seu Direct-X, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, esteja excluindo dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update e Settings, após excluir ambos, execute o launcher como administrador e veja se o problema será amenizado.
Caso o problema continue em sua residência, o sugestionado é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
http://forum.muaway....icial-da-intel/
E também atualize o seu Direct-X, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, esteja excluindo dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update e Settings, após excluir ambos, execute o launcher como administrador e veja se o problema será amenizado.
Caso o problema continue em sua residência, o sugestionado é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
#4
Postou 23 January 2018 - 08:56 PM
Amigo, tente utilizar a rota alternativa:
Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Caso já tenha utilizado a mesma e não tenha funcionado, tente alterar a sua rota DNS:
Obs: Você vai precisar de instalar o programa Namebench
Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Caso já tenha utilizado a mesma e não tenha funcionado, tente alterar a sua rota DNS:
Obs: Você vai precisar de instalar o programa Namebench
Quote
Ao executar o Namebench, ele irá fazer um teste extenso (e demorado) para saber qual é a melhor alternativa e exibirá o resultado no canto superior direito. Preste atenção aos campos Primary Server e Secondary Server. Você deverá guardar os endereços de IP exibidos nestes campos para usar mais tarde.
Em seguida, é hora de alterar suas configurações. Confira abaixo como fazer:
No Windows, antes de tudo é necessário abrir a Central de Rede e Compartilhamento. Isso pode ser feito tanto pelo Painel de Controle, quanto pelo ícone de conexão que fica ao lado do relógio do sistema operacional, no canto direito inferior da tela. Em seguida, acesse Alterar as configurações do adaptador, no canto esquerdo da tela. Clique com o botão direito em Conexão Local, caso você use internet com um cabo, ou Conexão de Rede sem fio, se você usar Wi-Fi, e selecione Propriedades.
Selecione Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e pressione Propriedades novamente. Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS.
Nos campos abaixo, use aqueles endereços de IPs que você guardou anteriormente. Os números exibidos em Primary Server devem preencher o campo Servidor DNS preferencial, enquanto o campo Servidor DNS alternativo deve ser completado com os dados mostrados em Secondary Server. Em seguida, é só confirmar e reiniciar a conexão para conferir se houve mudança.
Caso haja algum problema, basta refazer os passos e restaurar as configurações iniciais.
Para quem acessa a web através de um roteador sem fio, é possível alterar o valor do DNS direto nas configurações do aparelho. Para acessar o aparelho, basta abrir um navegador de internet e digite o endereço do roteador, que deve ser parecido com esse 192.168.1.1. Dependendo da marca, o número pode ser esse ou uma variação.
Na tela de administração do roteador você deve preencher o login e senha. Geralmente, o padrão de fábrica é Admin para o login, e também admin para a senha. Fuçando pouca coisa nas configurações – cada roteador tem uma cara um pouco diferente – você também vai encontrar os campos para preencher com aqueles endereços de IP gerados pelo Namebench. Mais uma vez, os números do Primary Server você coloca no campo Servidor DNS preferencial, e no campo Servidor DNS alternativo você completa com os dados do Secondary Server. Pronto, agora é experimentar e ver quanto isso vai melhorar sua navegação.
Em seguida, é hora de alterar suas configurações. Confira abaixo como fazer:
No Windows, antes de tudo é necessário abrir a Central de Rede e Compartilhamento. Isso pode ser feito tanto pelo Painel de Controle, quanto pelo ícone de conexão que fica ao lado do relógio do sistema operacional, no canto direito inferior da tela. Em seguida, acesse Alterar as configurações do adaptador, no canto esquerdo da tela. Clique com o botão direito em Conexão Local, caso você use internet com um cabo, ou Conexão de Rede sem fio, se você usar Wi-Fi, e selecione Propriedades.
Selecione Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e pressione Propriedades novamente. Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS.
Nos campos abaixo, use aqueles endereços de IPs que você guardou anteriormente. Os números exibidos em Primary Server devem preencher o campo Servidor DNS preferencial, enquanto o campo Servidor DNS alternativo deve ser completado com os dados mostrados em Secondary Server. Em seguida, é só confirmar e reiniciar a conexão para conferir se houve mudança.
Caso haja algum problema, basta refazer os passos e restaurar as configurações iniciais.
Para quem acessa a web através de um roteador sem fio, é possível alterar o valor do DNS direto nas configurações do aparelho. Para acessar o aparelho, basta abrir um navegador de internet e digite o endereço do roteador, que deve ser parecido com esse 192.168.1.1. Dependendo da marca, o número pode ser esse ou uma variação.
Na tela de administração do roteador você deve preencher o login e senha. Geralmente, o padrão de fábrica é Admin para o login, e também admin para a senha. Fuçando pouca coisa nas configurações – cada roteador tem uma cara um pouco diferente – você também vai encontrar os campos para preencher com aqueles endereços de IP gerados pelo Namebench. Mais uma vez, os números do Primary Server você coloca no campo Servidor DNS preferencial, e no campo Servidor DNS alternativo você completa com os dados do Secondary Server. Pronto, agora é experimentar e ver quanto isso vai melhorar sua navegação.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#5
Postou 23 January 2018 - 08:56 PM
Se você já se encontra com os drivers atualizados, creio que seja as configurações da sua máquina, caso obtenha configurações "Peças" boas, de fato seja do próprio servidor. O recomendado é você realizar o procedimento do tutorial abaixo para que o seu problema seja solucionado, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#6
Postou 23 January 2018 - 08:57 PM
Já atualizou o seu Direct-X? Se não, atualize o mesmo para obter resultados concretos. Logo, siga passo a passo este tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, esteja entrando em contato com o setor de suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, esteja entrando em contato com o setor de suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 23 January 2018 - 08:58 PM
Antes de mais nada, lhe aconselho estar verificando se sua máquina nova atende aos requisitos básicos para que o jogo rode de forma "perfeita". Pois apesar de ser novo, pode ser que não tenha uma configuração boa, é claro, uma suposição!
* Em nosso site na aba download diz o mínimo requerido para um bom funcionamento do jogo!
No mais irei lhe passar alguns procedimento básicos que poderá estar lhe ajudando, e o primeiro dele é estar indo nas opções do launcher e e marcar a opção "utilizar rota alternativa". Outra coisa que poderá estar fazendo, é atualizando seu DirectX. Veja como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
* Em nosso site na aba download diz o mínimo requerido para um bom funcionamento do jogo!
No mais irei lhe passar alguns procedimento básicos que poderá estar lhe ajudando, e o primeiro dele é estar indo nas opções do launcher e e marcar a opção "utilizar rota alternativa". Outra coisa que poderá estar fazendo, é atualizando seu DirectX. Veja como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 23 January 2018 - 08:58 PM
Verifique se não há nenhuma atualização no Windows Update, caso haja, instale-as e reinicie o computador. Atualize o Direct-X do seu computador: http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, envie um e-mail para o suporte@muaway.net explicando oque está ocorrendo.
Caso o problema persista, envie um e-mail para o suporte@muaway.net explicando oque está ocorrendo.
Este post foi editado por Kennys: 23 January 2018 - 08:59 PM
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 23 January 2018 - 08:59 PM
O seu computador não está com os driver's de vídeos instalados. Baixe o programa Slim driver's e faça um escaneamento, após o término o próprio program irá fornecer o link direto dos drivers que sua máquina (computador) precisa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1