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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a recuperação de dados. SENHA

#1 Membro offline   VELOX-CV Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:08 PM

NAO ESTOU CONSEGUINDO RECUPERA DADOS DA MINHA ACC SEMPRE QUANDO EU TERMINO DE COLOCAR OS DADOS DAR A SEGUINTE MENSAGEM [OPCAO INVALIDA] ESSA OPÇAAO DE RECUPERA DADOS NAO ESTA FUNCIONANDO?
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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:10 PM

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

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#3 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:11 PM

A opção que você está utilizando está desabilitada, portanto tente outra, se não resolver envie um ticket.
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#4 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 22 January 2018 - 06:11 PM

A ferramenta está funcionando sem problemas, recomendo que você envie um ticket para a administração relatando o problema que você vem tendo.
http://forum.muaway....-administracao/

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#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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Postou 22 January 2018 - 06:11 PM

De forma alguma, esta ferramenta está 100% operante. Voce provavelmente está preenchendo algum dado de forma equivocada. Certifique-se de que o problema não é este.

Caso tudo esteja dentro dos conformes, e mesmo assim não consiga altera-la, recomendo que envie um ticket para a administração para solucionar o seu problema. Eles irão te responder com um formulário, voce responde todas as perguntas, o seu ticket entrará em análise. Este não é um processo rápido.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#6 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:12 PM

Recomendo que você envie um ticket para nossa administração, creio que está ocorrendo algum tipo de problema com sua conta, acesse o tutorial sobre como enviar ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

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#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 22 January 2018 - 06:12 PM

Testei em minha residência e está funcionando normalmente, sugiro que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo solicite a recuperação de seus dados.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#8 Visitante_Digo__*

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Postou 22 January 2018 - 06:14 PM

Unico método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

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#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 22 January 2018 - 06:14 PM

É bem provável que você esteja preenchendo algum dado errado, assim, não conseguindo recuperar sua senha. Entretanto, recomendo que você faça o procedimento novamente, caso não dê certo, será necessário que você envie um ticket para nossa administração explicando o seu caso detalhadamente, pois somente eles poderão resolver o ocorrido. Se não souber enviar um ticket, saiba: http://forum.muaway....-administracao/
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#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 22 January 2018 - 06:14 PM

Você poderia nos enviar uma print deste ocorrido? Pois geralmente este aviso acontece por errar algum dado pessoal para a recuperação da conta.
Se possível, tente recuperar via SMS que é mais prático e todas as informações serão enviadas para o senhor.
Em maiores casos, reporte este problema via ticket :[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Lucas
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#11 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:16 PM

Acabei de realizar este procedimento e obtive êxito, contudo, creio que você não esteja fazendo os procedimentos corretos. Caso você esteja, entre em contato com o administrador via ticket e informe o seu problema. Visualize abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway....nistracao/buddy

Atenciosamente → Buddy!
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#12 Membro offline   VELOX-CV Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:19 PM

Ver postNokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

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#13 Membro offline   VELOX-CV Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:33 PM

Ver postVELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:19 PM, disse:

Ver postNokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

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#14 Membro offline   VELOX-CV Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:34 PM

Ver postBuddy_, em 22 January 2018 - 06:16 PM, disse:

Acabei de realizar este procedimento e obtive êxito, contudo, creio que você não esteja fazendo os procedimentos corretos. Caso você esteja, entre em contato com o administrador via ticket e informe o seu problema. Visualize abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway....nistracao/buddy

JA RESOLVI
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#15 Membro offline   VELOX-CV Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:35 PM

Ver postVELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:33 PM, disse:

Ver postVELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:19 PM, disse:

Ver postNokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

O PROBLEMA ERA NO MEU NAVEGADO OBG (Y'
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#16 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:57 PM

Ver postNokia_, em 22 January 2018 - 07:10 PM, disse:

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

@Correto!
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#17 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 22 January 2018 - 06:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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