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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida Lag/Jogabilidade

#1 Membro offline   TIO-SAM Ícone

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  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 22 January 2018 - 01:47 PM

Boa tarde rapaziada tudo tranquilo? espero que sim! então.. vim aqui tentar resolver 3 problemas que estão me deixando p** da vida já, é o seguinte está ocorrendo que os meus itens estão ficando todos escuros/pretos dentro do inventário ai se passa 1 minuto eles voltam a cor novamente e também os itens que aparece de outro jogador até mesmo os meus ficam piscando, fica escuro depois volta ao normal, segunda coisa é minha jogabilidade que está horrível, (não sei se é por conta desse problema) mas meu char não consegue firmar o hit, Ex: estou lutando com um oponente, bem no meio do x1 meu char para de atacar, não consegue soltar hit, isso ocorre mais quando estou usando fenrir, terceira coisa é.. o lag está absurdo, já loguei em duas maquinas e o lag continuou a internet está instável, fora isso, fica um lag tremendo. enfim espero que me ajudem aí, tmj felas.
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Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão
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#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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Postou 22 January 2018 - 01:49 PM

Realize os procedimentos destes 3 tutoriais abaixo para solucionar o seu problema.

Atualizando directX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Atualizando drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Removendo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#3 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 22 January 2018 - 01:50 PM

Primeiramente atualize os drivers de sua maquina.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Você também deve atualizar o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Utilize a Rota Alternativa nas opções do laucher para evitar problemas.

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#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
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  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 January 2018 - 01:51 PM

Olá,

Para o problema número 01, siga o procedimento abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Para os problemas de número 02 e 03, te oriento a seguir os procedimentos abaixo relacionados:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Instale os seguintes complementos:
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523

Poste resultados ;)

Atenciosamente, DiviX
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#5 Membro offline   Kennys Ícone

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  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 22 January 2018 - 01:52 PM

Verifique se os drives de vídeo de sua máquina estão atualizados corretamente, caso estejam todos atualiziados e mesmo assim esteja ocorrendo este problema, envie um e-mail para o suporte@muaway.net relatando oque está ocorrendo.
Atenciosamente, Kennys.
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#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 January 2018 - 01:54 PM

É simples, com toda a certeza o seu Direct-X encontra-se desatualizado em sua máquina, e os seus driver's também, para sanar o seu transtorno, peço que siga os passos do tutoriais abaixo.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

OBS: quando ocorre muitos travamentos no game é porque a sua autoria não ativo a Rota Alternativa que é localizada em seu launcher, peço que ative e verifique se irá obter um resultado, e também acesse o tutorial abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Após você adentrar no jogo, aperta a tecla do "Esc" e vá em configurações a altere o modo de desempenho, e verifique qual irá obter uma jogabilidade melhor, caso o problema persistir, entre em contato com a equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

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#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 22 January 2018 - 01:55 PM

Realize os procedimentos dos tutorias que irei disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Se por ventura seu problema não persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate tudo e aguarde um respaldo.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 22 January 2018 - 01:56 PM

Provavelmente os drivers da sua máquina estão desatualizados, sendo assim, recomendo que você atualize os mesmos pelo site oficial da Intel e veja se o problema será resolvido. Saiba como atualiza-los:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da Intel.
Após isso, atualize também o seu Direct-X, veja:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
E por fim, remova a compatibilidade do seu GAME, saiba como:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso você realize estes procedimentos e o problema continue em sua máquina, o sugestionado é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema.

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#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 January 2018 - 02:01 PM

Recomendo que você atualize os seus drivers para que o problema seja solucionado, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
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Postou 22 January 2018 - 02:03 PM

Realize os procedimentos passados acima e poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
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#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
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Postou 22 January 2018 - 02:03 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
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#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
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Postou 22 January 2018 - 06:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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