Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida Lag/Jogabilidade
#1
Postou 22 January 2018 - 01:47 PM
Boa tarde rapaziada tudo tranquilo? espero que sim! então.. vim aqui tentar resolver 3 problemas que estão me deixando p** da vida já, é o seguinte está ocorrendo que os meus itens estão ficando todos escuros/pretos dentro do inventário ai se passa 1 minuto eles voltam a cor novamente e também os itens que aparece de outro jogador até mesmo os meus ficam piscando, fica escuro depois volta ao normal, segunda coisa é minha jogabilidade que está horrível, (não sei se é por conta desse problema) mas meu char não consegue firmar o hit, Ex: estou lutando com um oponente, bem no meio do x1 meu char para de atacar, não consegue soltar hit, isso ocorre mais quando estou usando fenrir, terceira coisa é.. o lag está absurdo, já loguei em duas maquinas e o lag continuou a internet está instável, fora isso, fica um lag tremendo. enfim espero que me ajudem aí, tmj felas.
Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão
Projetando e construindo sua diversão
#2
Postou 22 January 2018 - 01:49 PM
Realize os procedimentos destes 3 tutoriais abaixo para solucionar o seu problema.
Atualizando directX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Atualizando drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Removendo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atualizando directX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Atualizando drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Removendo compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 22 January 2018 - 01:50 PM
Primeiramente atualize os drivers de sua maquina.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Você também deve atualizar o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Utilize a Rota Alternativa nas opções do laucher para evitar problemas.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Você também deve atualizar o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Utilize a Rota Alternativa nas opções do laucher para evitar problemas.
#4
Postou 22 January 2018 - 01:51 PM
Olá,
Para o problema número 01, siga o procedimento abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Para os problemas de número 02 e 03, te oriento a seguir os procedimentos abaixo relacionados:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Instale os seguintes complementos:
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
Poste resultados
Para o problema número 01, siga o procedimento abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Para os problemas de número 02 e 03, te oriento a seguir os procedimentos abaixo relacionados:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Instale os seguintes complementos:
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
Poste resultados
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 22 January 2018 - 01:52 PM
Verifique se os drives de vídeo de sua máquina estão atualizados corretamente, caso estejam todos atualiziados e mesmo assim esteja ocorrendo este problema, envie um e-mail para o suporte@muaway.net relatando oque está ocorrendo.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6 Visitante_Digo__*
Postou 22 January 2018 - 01:54 PM
É simples, com toda a certeza o seu Direct-X encontra-se desatualizado em sua máquina, e os seus driver's também, para sanar o seu transtorno, peço que siga os passos do tutoriais abaixo.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
OBS: quando ocorre muitos travamentos no game é porque a sua autoria não ativo a Rota Alternativa que é localizada em seu launcher, peço que ative e verifique se irá obter um resultado, e também acesse o tutorial abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após você adentrar no jogo, aperta a tecla do "Esc" e vá em configurações a altere o modo de desempenho, e verifique qual irá obter uma jogabilidade melhor, caso o problema persistir, entre em contato com a equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
OBS: quando ocorre muitos travamentos no game é porque a sua autoria não ativo a Rota Alternativa que é localizada em seu launcher, peço que ative e verifique se irá obter um resultado, e também acesse o tutorial abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Após você adentrar no jogo, aperta a tecla do "Esc" e vá em configurações a altere o modo de desempenho, e verifique qual irá obter uma jogabilidade melhor, caso o problema persistir, entre em contato com a equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
#7
Postou 22 January 2018 - 01:55 PM
Realize os procedimentos dos tutorias que irei disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se por ventura seu problema não persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate tudo e aguarde um respaldo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se por ventura seu problema não persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate tudo e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#8
Postou 22 January 2018 - 01:56 PM
Provavelmente os drivers da sua máquina estão desatualizados, sendo assim, recomendo que você atualize os mesmos pelo site oficial da Intel e veja se o problema será resolvido. Saiba como atualiza-los:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da Intel.
Após isso, atualize também o seu Direct-X, veja:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
E por fim, remova a compatibilidade do seu GAME, saiba como:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso você realize estes procedimentos e o problema continue em sua máquina, o sugestionado é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da Intel.
Após isso, atualize também o seu Direct-X, veja:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
E por fim, remova a compatibilidade do seu GAME, saiba como:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso você realize estes procedimentos e o problema continue em sua máquina, o sugestionado é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema.
#9
Postou 22 January 2018 - 02:01 PM
Recomendo que você atualize os seus drivers para que o problema seja solucionado, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Página 1 de 1