Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a Lag - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a Lag

#1 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 21 January 2018 - 09:31 AM

Primeiramente, bom dia.
Fui logar no servidor agora a pouco e tive uma surpresa, meu FPS estava 7 com um lag insuportável (chegando a travar o char). Eu não continha este problema a uns meses atrás, poderiam me dizer se é só comigo? Ou se há algum meio de solucionar/diminuir o mesmo?


Procedimentos realizados e problema sanado. Obrigado a todos que contribuíram para a solução!

Este post foi editado por Neurose_xP: 21 January 2018 - 10:40 AM

2

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 21 January 2018 - 09:33 AM

Recomendo que você realize todos os procedimentos dos tutoriais abaixo, veja:
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se não resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net

0

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 January 2018 - 09:34 AM

Olá, bom dia!
Em minha residencia o MuAwaY esta processando normalmente sem oscilação de FPS. Sugiro que delete as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher, caso o problema não seja sanado remova a compatibilidade e verifique se seus driver's estão devidamente atualizados.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 January 2018 - 09:34 AM

Há vários métodos para você solucionar o seu problema, porém, o mais essencial é atualizar o drivers de vídeo, portanto, atualize-os e veja se o problema será resolvido. Saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atualize também o Direct-X, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Após realizar estes procedimentos, abra o launcher como administrador e desative/ative a opção "Rota Alternativa" no qual se encontra em seu launcher.

Aguardo respostas!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 21 January 2018 - 09:34 AM

A queda de FPS só afeta os jogadores que tem as configurações do computador ruins. Realize os procedimentos abaixo para obter uma jogabilidade melhor:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

1

#6 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 21 January 2018 - 09:34 AM

Sugiro que você. atualize o Direct-X de sua máquina e veja se terá uma melhor jogabilidade, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Obs: Verifique o Desempenho dentro do jogo no painel de menu, caso não saiba como localizar irei lhe explicar, entre no game, e aperta a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque de acordo com os núcleos do seu processador.

Quote

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)


Este post foi editado por iStr: 21 January 2018 - 09:38 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 January 2018 - 09:35 AM

Olá,

Vi casos semelhantes e os procedimentos abaixo resolveram o problema. Visualize:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 January 2018 - 09:36 AM

Verifique abaixo o tutorial para estar evitando lag's:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 21 January 2018 - 09:36 AM

Esse problema ocorre com diversos jogadores no meio da invasão devido a quantidade de players que participam da mesma, recomendo que você siga os procedimentos do tutorial abaixo para resolver tal problema.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 January 2018 - 09:36 AM

Atualize os seus drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Veja também o procedimento de como evitar lag's:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#11 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 21 January 2018 - 09:36 AM

Infelizmente em eventos como este que está tendo (invasão natalina), o fluxo de player's é enorme e no mesmo local, pois todos querem matar as tropas, com isso de fato é ocasionado um grande lag gráfico e o fdp vai lá em baixo. Porém isso ñão é culpa do servidor, isso acontece com todos!
Veja as explicações dadas por nosso administrador, todas bem coerentes!
http://forum.muaway....3&#entry5810443

Sendo assim o que posso lhe dizer, é: certifique-se de que seu directx está atualizado, e todos os driver's de vídeo de sua máquina, no mais é isso!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 21 January 2018 - 09:37 AM

Realize os procedimentos dos dois tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Caso persista, entre em contato com a nossa administração via e-mail suporte@muaway.net reportando o seu problema.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 21 January 2018 - 09:38 AM

Verifique os drivers do seu computador e se seu direct-x está atualizado.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 January 2018 - 09:48 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 21 January 2018 - 11:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)