Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a recuperação de itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a recuperação de itens

#1 Membro offline   Gabrielg8 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 02-January 18

Postou 21 January 2018 - 12:05 AM

É possível recuperar um item vendido ao NPC?
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 21 January 2018 - 12:05 AM

Negativo.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 January 2018 - 12:06 AM

Sim, porém apenas via ticket. Envie um, explique o seu caso. Lembrando que não é 100% garantido que seu item será recuperado, todos os casos são analisados individualmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 21 January 2018 - 12:06 AM

Talvez, envie um ticket à administração para ter uma resposta concreta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Avira-: 21 January 2018 - 12:14 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 21 January 2018 - 12:06 AM

Caso tenha comprado mesmo no shopping, é possível que recuperção a moeda utilizada em sua compra. Logo, envie um ticket ao setor administrativo, relate o ocorrido e, aguarde uma posição da mesma.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 January 2018 - 12:07 AM

Se caso você comprou o determinado item pelo shopping é possível sim, caso ao contrário não será, enfim entre em contato com a nossa administração através do ticket e relate o problema.
0

#7 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 21 January 2018 - 12:08 AM

Apenas se você comprou o item no shopping você consegue recupera-lo.
Caso não tenha, pode enviar um ticket para a administração solicitando, porém, não é garantido.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 21 January 2018 - 12:08 AM

Olá, em alguns casos específicos é possível fazer a recuperação. Envie um ticket e veja se é o caso, se não sabe como, clique no link a seguir :
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 21 January 2018 - 12:08 AM

Envie um ticket para saber.
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 January 2018 - 12:08 AM

Aconselho que esteja entrando em contato com a administração, será necessário que obtenha o serial do item, após enviar sua solicitação, será pedido o serial do mesmo, assim havendo uma análise diante do ocorrido. Caso não saiba entrar em contato via ticket, realize os procedimentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 January 2018 - 12:09 AM

Caso tenha comprado o item através do shopping, basta encaminhar um ticket para o setor Administrativo.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 21 January 2018 - 12:10 AM

Se você comprou o item no shopping e logo em seguida fez a venda do mesmo a administração ira lhe reembolsar basta enviar um ticket. Caso seja um item random que tenha vindo através de trocas não existe possibilidade de recuperação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 January 2018 - 12:19 AM

Olá, boa madrugada!
Obtendo o item através dos Shopping´s, basta pegar o serial do mesmo e encaminhar um ticket para obter mais informações.
Não é possível recuperar um item obtido via trade e vendido no NPC.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 21 January 2018 - 12:19 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)