Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre ticket Duvida

#1 Membro offline   Super_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 03-November 17

Postou 20 January 2018 - 07:29 PM

Ticket são respondidos exatamente em 72 horas? ou pode passar de 72 horas ?
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 20 January 2018 - 07:30 PM

Sim o prazo e de 72 horas, se por acaso o ticket entre em analise não existe um prazo especifico para se respondido.

Este post foi editado por iStr: 20 January 2018 - 07:34 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 January 2018 - 07:30 PM

O prazo para os tickets serem respondidos são de 72 horas úteis, porém, se o assunto no qual está sendo tratado no mesmo for complicado de se resolver, pode sim passar do prazo de 3 dias.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 20 January 2018 - 07:31 PM

O prazo para tickets serem respondidos é de até 3 dias úteis (72 horas úteis), entretanto, quando o ticket entra em análise ele não tem prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 20 January 2018 - 07:31 PM

Sim, os tickets são respondidos exatamente 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Contudo, o seu ticket poderá entrar em análise onde não terá um prazo para ser respondido, com isso, obviamente o prazo de 3 dias úteis será ultrapassado.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 20 January 2018 - 07:32 PM

O prazo pedido sim, são 72 horas podendo antecipar este prazo e/ou atrasar. Lembrando é claro que quando se encontram em análise, não existe prazo para ser finalizado!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 January 2018 - 07:33 PM

Depende, ticket's com assuntos normais são respondidos em até 72 horas úteis, já aqueles que são referente a banimento, bugs entre outras coisas, necessitam de uma análise e por isso não obtêm um prazo para ser respondido.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 20 January 2018 - 07:33 PM

Em tempos de normalidade e sem sobrecarga o período é de 72 horas, mas quando fica em análise a administração não tem prazo para responder demorando o tempo necessário e proporcional a sua complexidade.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 20 January 2018 - 07:34 PM

Normalmente ticket's são respondidos em até 72horas úteis, ticket's que se encontram em análise não tem prazo para serem respondidos.

Este post foi editado por Logic: 20 January 2018 - 07:34 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 January 2018 - 07:34 PM

Olá Super,

O prazo estipulado para que seu ticket seja atendido é de até 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis).
Porém caso seu ticket entre em analise o mesmo não possuíra um prazo para interação por parte do setor administrativo,
uma vez que o caso deverá ser analisado diretamente pelo administrador, sendo assim deverá aguardar pacientemente.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 January 2018 - 07:34 PM

O tempo de auxílio para ticket's realmente é 72 horas úteis, porém, caso o mesmo entre em análise o prazo pode ser prorrogado.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 20 January 2018 - 07:37 PM

O prazo é de 72 horas úteis, se entrar em análise não tem um tempo para ser finalizado.
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 January 2018 - 07:37 PM

Olá, boa noite!
Dificilmente os prazos de estendem por mais de 72 horas, entretanto após cair em estado de analise não existe prazo para ser respondido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 January 2018 - 08:47 PM

Boa tarde, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis, porém se o estado do ticket estiver em "Análise" o prazo para o mesmo ser respondido é se torna indeterminado, ou seja, não possuí um prazo fixo e dependendo do assunto pode demorar um pouco.
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 January 2018 - 08:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)