Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bug visual da invasão de natal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bug visual da invasão de natal.

#1 Membro offline   SangraKu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 28-June 16

Postou 20 January 2018 - 03:16 PM

Gostaria de saber se foi so comigo, ou se aconteceu com outro jogador, mais na hora que o EVIL SANTA morreu, eu nao vi os itens caírem no chao, pra falar a verdade nao vi nem ele sendo morto, e eu estava em cima dele, depois de alguns segundos que o evil sumiu, eu vi os nomes no global. isso pode ter sido um bug do jogo, ou so comigo ?

Obrigado.

(obs: essa ultima invasao foi top)
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 January 2018 - 03:17 PM

Isso é apenas um bug visual que está acontecendo, ocorreu em meu computador também, porém eu consegui observar os itens serem dropados no chão.
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 January 2018 - 03:17 PM

Creio que o problema aconteceu só com você, pois eu participei da invasão e não notei isso. Logo, se ocorreu apenas com você, acredito que seja um bug visual. Da próxima vez quando você não visualizar mais o monstro, esteja relogando para sanar o bug.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 20 January 2018 - 03:17 PM

Nesta última, tudo ocorreu segundo os conformes, e é a primeira reclamação a respeito que leio.
Enfim, esteja relatando isto para suporte@muaway.net para avaliação.

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 20 January 2018 - 03:17 PM

Amigo, isso ocorre quando você tem uma grande quantidade de pessoas em volta de você, veja as palavras da adminsitração sobre isso:

Quote

Obs: Sobre a barra de vida do monstro, se você está em uma área que tem muitos jogadores na sua tela, provavelmente a barra de vida, mensagem de chat entre outras informações visuais irão bugar visualmente, porque o delay de atualização das informações visuais será maior, mas isso não quer dizer que a vida do monstro está bugado,
para ter certeza do que estamos falando caso você relogue, quando voltar irá perceber que a vida estará em um valor diferente, porque quando você executa uma ação de trocar de personagem, trocar de servidor por exemplo quando você entra no personagem as informações são atualizadas visivelmente, como explicamos anteriormente isso é uma limitação de processamento e só ocorre quando você tem um número excessivo de pessoas a sua volta.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
1

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 January 2018 - 03:18 PM

Olá, boa tarde!
No servidor em que participei do evento em questão tudo ocorreu na mais perfeita ordem, acredito que tenha sido vitima de um bug visual.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 20 January 2018 - 03:18 PM

Provavelmente sim, até porque nenhum jogador veio até o fórum questionar isso. Contudo, aconselho que na próxima você relogue, assim, resolvendo o problema, pois aparentemente parece ser apenas um bug visual.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 20 January 2018 - 03:19 PM

Isso não aconteceu comigo, porém veja as palavras do Admin sobre esse assunto:

Quote

Obs: Sobre a barra de vida do monstro, se você está em uma área que tem muitos jogadores na sua tela, provavelmente a barra de vida, mensagem de chat entre outras informações visuais irão bugar visualmente, porque o delay de atualização das informações visuais será maior, mas isso não quer dizer que a vida do monstro está bugado,
para ter certeza do que estamos falando caso você relogue, quando voltar irá perceber que a vida estará em um valor diferente, porque quando você executa uma ação de trocar de personagem, trocar de servidor por exemplo quando você entra no personagem as informações são atualizadas visivelmente, como explicamos anteriormente isso é uma limitação de processamento e só ocorre quando você tem um número excessivo de pessoas a sua volta.

1

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 January 2018 - 03:19 PM

Olá,

Aparentemente não houve nenhuma reclamação do gênero por parte de outros players, portanto creio que tenha sido um bug visual.
É válido ressaltar que a administração deixou um aviso referente a este problema no Tópico Oficial, veja:

Quote

AVISO TÉCNICO:
O jogo possui uma limitação na quantidade de "coisas" que você vê em sua tela, portanto se o número de jogadores próximo a você for muito, provavelmente você terá um lag gráfico e a taxa de atualização de informações ficará limitada, podendo gerar problemas tais como: barra de vida dos monstros demoram a ser atualizada, posição dos monstros/outros jogadores na tela demora a ser atualizada, lembrando que essa limitação varia de computador para computador levando em consideração poder de processamento da sua placa de vídeo e processador.

Especialmente para os jogadores que possuem um processador/placa de vídeo com pouco poder processamento, é recomendado evitar aglomerações, caso contrário poderá enfrentar lags gráficos e bugs visuais.


Portanto é aconselhado que esteja relogando quando a barra de HP do monstro em questão ficar travada, ou esteja se afastando do local e retorne pois atualizará as ações efetuadas.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   SangraKu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 28-June 16

Postou 20 January 2018 - 03:20 PM

e sobre os itens nao terem sido visto poderia ter sido um bug visual tambem ?

Este post foi editado por SangraKu: 20 January 2018 - 03:21 PM

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 January 2018 - 03:22 PM

A invasão foi um sucesso acredito que ocorreu algum 'bug' na sua tela que ocorreu esse tipo de problema, sendo assim tente participa outra vez da invasão, veja abaixo:

Quote

Obs: Sobre a barra de vida do monstro, se você está em uma área que tem muitos jogadores na sua tela, provavelmente a barra de vida, mensagem de chat entre outras informações visuais irão bugar visualmente, porque o delay de atualização das informações visuais será maior, mas isso não quer dizer que a vida do monstro está bugado,
para ter certeza do que estamos falando caso você relogue, quando voltar irá perceber que a vida estará em um valor diferente, porque quando você executa uma ação de trocar de personagem, trocar de servidor por exemplo quando você entra no personagem as informações são atualizadas visivelmente, como explicamos anteriormente isso é uma limitação de processamento e só ocorre quando você tem um número excessivo de pessoas a sua volta.

0

#12 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 20 January 2018 - 03:26 PM

Esse bug visual não aconteceu comigo porem veja abaixo às palavras do administrador sobre.

Quote

Obs: Sobre a barra de vida do monstro, se você está em uma área que tem muitos jogadores na sua tela, provavelmente a barra de vida, mensagem de chat entre outras informações visuais irão bugar visualmente, porque o delay de atualização das informações visuais será maior, mas isso não quer dizer que a vida do monstro está bugado,
para ter certeza do que estamos falando caso você relogue, quando voltar irá perceber que a vida estará em um valor diferente, porque quando você executa uma ação de trocar de personagem, trocar de servidor por exemplo quando você entra no personagem as informações são atualizadas visivelmente, como explicamos anteriormente isso é uma limitação de processamento e só ocorre quando você tem um número excessivo de pessoas a sua volta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 20 January 2018 - 03:31 PM

É apenas um bug visual e conforme foi informado, os lags poderiam ocasionar bugs visuais, no qual estivesse mostrando a vida do monstro desatualizada e também desatualizado o momento em que os itens caíssem, então era necessário estar sempre atento. Essa invasão não houve problemas e foi um sucesso.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 20 January 2018 - 03:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)