Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre erro de conexão após levar DC - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre erro de conexão após levar DC

#1 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 19 January 2018 - 05:25 PM

Então tava na invasão do nada tomei dc e o jogo ficou dando esse erro, porém pelo até onde sei minha conexão está em perfeitos estado.
http://prntscr.com/i2twer
Obs: Não perca tempo mandando deleta isso e aquilo que não funciona, pois eu já fiz isso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   itis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 20-January 15

Postou 19 January 2018 - 05:25 PM

Estou com o mesmo problema :(
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 January 2018 - 05:25 PM

Exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Talvez você venha obter resultado!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 19 January 2018 - 05:27 PM

Altere o IP da internet para sanar o problema.
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 January 2018 - 05:27 PM

Olá,

Reinicie o computador e seu modem, para que, o problema seja resolvido.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 January 2018 - 05:28 PM

Isso é uma instabilidade regional, onde diversas pessoas está com o devido problema, inclusive eu, não adianta deletar arquivos ou realizar outros procedimentos, que não irá funcionar, é um problema momentâneo, sugiro que insista ao tentar entrar no servidor, até que chegue uma hora onde o senhor irá obter êxito assim como eu.
0

#7 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 19 January 2018 - 05:28 PM

Galera, este problema é devido ao número de jogadores tentando acessar ao mesmo tempo. Fiquem tranquilo que tudo logo estará normalizado, eu mesmo ja consegui logar.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -MarLey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 04-January 14

Postou 19 January 2018 - 05:29 PM

mesmo problema.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 19 January 2018 - 05:29 PM

Infelizmente o problema é geral. De antemão vá nos arquivos do jogo e remova as seguintes pastas: Update e Setting's, poderá estar te ajudando, caso não, aguarde o problema ser sanado!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 19 January 2018 - 05:30 PM

Amigo, tente logar pela rota alternativa, caso já tenha feito isso, altere a sua rota de Dns. Saiba como fazer:
Passo 1
Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".

Quote

Passo 1
Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".
Para trocar o DNS é necessário adicionar tanto o número IPv4 quanto o IPv6, bastando apenas selecioná-los e clicar em "Propriedades".
No campo DNS do IPv4 digite um número no formato xxx.xxx.xxx.xxx no servidor preferencial e alternativo ( como os listados abaixo) e clique em "OK".
No caso do IPv6, selecione esse protocolo e clique em "Propriedades".
No campo "Servidor DNS preferencial" e "Servidor DNS alternativo", adicione um novo servidor de DNS no formato IPv6 (como os listados abaixo) e clique em "OK".

Parte 2
Agora que aprendemos como alterar o servidor DNS no Windows 7, o Canaltech lista três alternativas para o padrão utilizado por seu provedor de acesso.

OpenDNS
Uma das alternativas mais comuns quando alguém pensa em mudar de DNS, o OpenDNS possui mais de 30 milhões de ususuários cadastrados e é utilizado por mais de três mil corporações. Ao migrar para o OpenDNS você tem uma melhora na velocidade de sua internet, proteção contra ataques de Phishing e mais estabilidade de conexão.

Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv4 de seu computador para 208.67.222.222 e 208.67.220.220 respectivamente para começar a usar.
OpenDNS Logo
Comodo Secure DNS
Para aqueles que procuram uma navegação segura sem se preocupar com sites maliciosos, o Comodo Secure DNS é a opção mais recomendada. Desenvolvida pela Comodo, empresa bastante respeitada na área de segurança e certificados digitais, o DNS bloqueia automaticamente sites considerados maliciosos ou mesmo restringe algumas operações requisitadas por eles.

Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv4 de seu computador para 8.26.56.26 e 8.20.247.20 respectivamente para começar a usar.
Comodo Secure DNS
Google Public DNS
Fornecido pelo Google, o Google Public DNS desafoga o seu tráfego de internet fazendo com que as requisições de endereço passem por seus servidores dedicados. Com números fáceis de memorizar, possui suporte nativo ao protocolo IPv6, e você pode configurar os endereços de seu computador alterando-os da seguinte forma:

Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv4 de seu computador para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 respectivamente para começar a usar.
Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv6 de seu computador para 2001:4860:4860::8888 e 2001:4860:4860::8844 respectivamente para começar a usar.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 January 2018 - 05:32 PM

Estou sofrendo o mesmo problema, a única solução é aguardar um respaldo administrativo quando á isso.
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 January 2018 - 05:32 PM

Altere o IP e veja se o problema será solucionado.
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 January 2018 - 05:33 PM

Olá, boa tarde!
Exclua as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 19 January 2018 - 05:35 PM

Resete seu moldem para sanar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 19 January 2018 - 05:35 PM

Ative a rota alternativa para sanar o problema, para fazer isto, entre nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 January 2018 - 06:12 PM

Esse problema aconteceu com muitas pessoas que estavam participando da invasão de natal. Isso foi por causa da aglomeração de jogadores em apenas um lugar, o que acabou ocasionando instabilidades no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 January 2018 - 06:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)