Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema erro número 12001 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema erro número 12001

#1 Membro offline   arkane Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-January 18

Postou 17 January 2018 - 05:24 PM

Obs : postei 1 vez esse problema e tentei resolver de todas as maneiras mas não deu me ajuda aiii galera ou adm sei la minha net para os outros jogos esta normal , porque logo para o mu away ta bugado !

Desde umas 1h da manha começou a aparecer isso pensei que era manutenção sei la mas não vi ninguém reclamando , e depois pensei que era minha net mais tava normal o ping (55ms) alguém pode me ajudar ?

Imagem









Realize os procedimentos abaixo para obter êxito:
Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário

Caso o problema persista, recomendo que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.


sai daqui eu ja fiz isso tudo e não resolveu se não for ajuda nao comenta parece que ta passando fome de cargo !!!!!!!









PORRRRA TODOD MUNDO DIGITA A MESMA MERDA SE EU NÃO TIVESSE VERIFICADO TUDO EU NÃO TERIA POSTADO DE NOVO KRL








Ver postCaique_, em 17 January 2018 - 05:47 PM, disse:

Olá! Tente alterar a sua rede DNS.
Saiba o que é DNS:

Quote

DNS serve para transformar o nome do endereço em IP. Seria mais ou menos parecido com o serviço de informações de telefone.

Vamos supor que você deseja saber o telefone da prefeitura de Sena Madureira. Supondo que você não saiba o telefone de cabeça, o que você faria? Ligaria para o serviço de informações e esse serviço passaria a você o numero a discar.

O DNS é igual. O computador pergunta para o DNS "quem é www.google.com.br" e obtem a resposta do DNS " www.google.com.br é 64.233.161.104 " e a partir disso seu computador acessa o IP.

A rota nada tem a ver com o DNS. Quem define as rotas são os roteadores do seu provedor de serviços, podendo ser rotas estáticas ou dinâmicas.

As rotas são como as estradas. Se a estrada estiver congestionada você pode ter uma ferrari que sua velocidade será igual ao fiat 147 do seu lado.


Como alterar:
1º Você vai precisar do seguinte programa: Namebench
Processo:

Quote

Ao executar o Namebench, ele irá fazer um teste extenso (e demorado) para saber qual é a melhor alternativa e exibirá o resultado no canto superior direito. Preste atenção aos campos Primary Server e Secondary Server. Você deverá guardar os endereços de IP exibidos nestes campos para usar mais tarde.

Em seguida, é hora de alterar suas configurações. Confira abaixo como fazer:

No Windows, antes de tudo é necessário abrir a Central de Rede e Compartilhamento. Isso pode ser feito tanto pelo Painel de Controle, quanto pelo ícone de conexão que fica ao lado do relógio do sistema operacional, no canto direito inferior da tela. Em seguida, acesse Alterar as configurações do adaptador, no canto esquerdo da tela. Clique com o botão direito em Conexão Local, caso você use internet com um cabo, ou Conexão de Rede sem fio, se você usar Wi-Fi, e selecione Propriedades.

Selecione Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e pressione Propriedades novamente. Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS.

Nos campos abaixo, use aqueles endereços de IPs que você guardou anteriormente. Os números exibidos em Primary Server devem preencher o campo Servidor DNS preferencial, enquanto o campo Servidor DNS alternativo deve ser completado com os dados mostrados em Secondary Server. Em seguida, é só confirmar e reiniciar a conexão para conferir se houve mudança.

Caso haja algum problema, basta refazer os passos e restaurar as configurações iniciais.

Para quem acessa a web através de um roteador sem fio, é possível alterar o valor do DNS direto nas configurações do aparelho. Para acessar o aparelho, basta abrir um navegador de internet e digite o endereço do roteador, que deve ser parecido com esse 192.168.1.1. Dependendo da marca, o número pode ser esse ou uma variação.
Na tela de administração do roteador você deve preencher o login e senha. Geralmente, o padrão de fábrica é Admin para o login, e também admin para a senha. Fuçando pouca coisa nas configurações – cada roteador tem uma cara um pouco diferente – você também vai encontrar os campos para preencher com aqueles endereços de IP gerados pelo Namebench. Mais uma vez, os números do Primary Server você coloca no campo Servidor DNS preferencial, e no campo Servidor DNS alternativo você completa com os dados do Secondary Server. Pronto, agora é experimentar e ver quanto isso vai melhorar sua navegação.



iSSO EU JA FIZ AMIGO

Este post foi editado por arkane: 17 January 2018 - 06:03 PM

0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 January 2018 - 05:25 PM

Realize os procedimentos abaixo para obter êxito:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário

Caso o problema persista, recomendo que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 January 2018 - 05:27 PM

Para o seu erro de código, eis as possiveis soluções:

Spoiler


Caso isso acima não tenha sido necessário, recomendo que abra a pasta do Mu, exclua o arquivo Updatee tente abri-lo novamente.

Este post foi editado por LandMarK-: 17 January 2018 - 05:27 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 17 January 2018 - 05:27 PM

Veja:

Quote

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:
Spoiler

Possíveis Soluções:
Spoiler

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 17 January 2018 - 05:27 PM

Veja abaixo:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário

0

#6 Membro offline   Neymar_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 17 January 2018 - 05:29 PM

Veja as possíveis causas e soluções:

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 17 January 2018 - 05:29 PM

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário


Faça os procedimentos acima, caso não resolva entre em contato com administração via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 17 January 2018 - 05:30 PM

Veja abaixo possíveis soluções para sanar o problema.

Quote

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Particularmente eu recomendo que você desabilite o anti-virus e reinicie seu moldem, apos efetuar os procedimentos tente acessar o jogo novamente.

Poste Resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 January 2018 - 05:30 PM

Faça de antemão o teste do ping: http://www.minhaconexao.com.br/ , é provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instabilidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te impede de ter acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem e torne a liga-lo novamente e veja se terá exito ou esteja ligando para sua operadora.

Veja o recomendado para este problema:

Quote

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

0

#10 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 January 2018 - 05:33 PM

Veja abaixo sobre o problema:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário

0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 January 2018 - 05:34 PM

Boa tarde, faça uma alteração de IP e de DNS que o problema será sanado.
Caso não saiba:
[Tutoria] Alterando o DNS de conexão.
Possívelmente o problema será sanado, se persistir, sugiro que faça uma verificação em sua conexão, pois, em minha residência e de outros jogadores o servidor atua normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade do gênero. Contudo, altere/reinicie sua conexão e veja se será resolvido.
Se persistir, ative/desative a rota alternativa que se encontra no launcher do servidor.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 January 2018 - 06:53 PM

Boa tarde, realize os procedimentos repassados pelos membros da equipe e caso o problema persista repita os procedimentos, pois o erro 12001 é temporário.


@Aguardando respostas!

0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 January 2018 - 06:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   arkane Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-January 18

Postou 18 January 2018 - 12:43 AM

Hey_GM EU JA FIZ ISSO TUDO UM MONTE DE VEZ ESSE E O 2 post e não resolveeeeeu nada !!
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 January 2018 - 01:30 AM

Já que você realizou todos os procedimentos e não resolveu, terá que enviar um ticket para a administração para ter um suporte profissional. Fecharei o tópico como resolvido, pois a partir de agora o assunto não cabe mais aos membros do fórum. Faça o contato direto com o administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 January 2018 - 01:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)