Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um suposto lag/travamento em meu game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um suposto lag/travamento em meu game.

#1 Membro offline   EUmeODEIO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 07-January 16

Postou 09 January 2018 - 07:15 PM

Pow galera outro dia eu vim aqui no forum e disse que eu estava com o problema no jogo..
então todo mundo disse pra ativa a rota alternativa.. eu marquei la e o problema continua do mesmo jeito oque eu faço ?

http://forum.muaway....3&#entry5794243

atualizei tudo no pc.. fiz tudo que me falaram e nao adianta..

Este post foi editado por EUmeODEIO: 09 January 2018 - 07:16 PM

0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 January 2018 - 07:16 PM

Recomendo que você realize todos os procedimentos do tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 January 2018 - 07:17 PM

Olá, Boa Noite! Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ), também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, faça uso da rota alternativa e veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimize
[Tutorial] - Como evitar lag.
Sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net) e narre o fato.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 09 January 2018 - 07:17 PM

Altere o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota.
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 January 2018 - 07:17 PM

De antemão sugiro que você esteja atualizando os drivers de vídeo do seu computador, talvez os seus drivers estejam desatualizados assim ocasionando o problema. Caso você não saiba atualiza-lo, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
E claro, atualize também o seu Direct-X, pois ele ajuda á retirar lags do seu jogo, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, o sugestionado é que você esteja entrando em contato com a equipe de suporte solicitando um auxilio, ou seja, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação por parte da administração.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 January 2018 - 07:18 PM

Para melhor lhe favorecer, te oriento a seguir este tutorial: [ http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ ] e tentar sanar teus problemas.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 09 January 2018 - 07:18 PM

Utilize este tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 January 2018 - 07:19 PM

Olá,

Como a única alteração feita foi de Rota Alternativa, veja abaixo um tutorial de atualização do seu Direct-X, que possivelmente resolverá o problema:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema não for resolvido, siga a 3ª maneira deste tópico:

[Tutorial] Como evitar lags no jogo
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Outra dica que também é útil, é alterar o IP de sua conexão. Veja abaixo:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
http://forum.muaway....-e-desconectes/

Por fim, se nada adiantar, relate o problema através do e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 09 January 2018 - 07:19 PM

Olá, procure atualizar seus driver pelo Slim Drivers. Caso não possua o Slim Drivers, acesse:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 09 January 2018 - 07:19 PM

Recomendo que você altere o servidor DNS em seu PC.
Aprenda a alterar o servidor DNS em seu PC para melhorar a conexão
Caso o problema persista, como é um problema da internet/conexão, recomendo que ligue na sua provedora de internet e diga o problema que está acontecendo e solicite auxilio para resolvê-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 09 January 2018 - 07:19 PM

Aconselho que esteja verificando seus driver's de vídeo, bem provável que esteja desatualizado, por fim, impedindo que possa obter uma jogabilidade dentro do servidor, é necessário que esteja atualizando seus driver's, assim evitando diversos problemas em relação à seu desempenho.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
É necessário que também mantenha seu Direct-X atualizado, o mesmo é responsável pelo melhoramento de sua jogabilidade, portanto, verifique o mesmo e esteja atualizando se possível.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Após realizar os procedimentos citados por minha autoria, adentro no servidor e realize testes de desempenhos no jogo, utilize cada um dos desempenhos existentes nos servidor, sendo eles: Alto, Médio e Baixo. Caso não obtenha resultados positivos diante dos procedimentos acima, aconselho que esteja entrando em contato com o setor administrativo, assim obtendo uma solução diante de seu problema, o mesmo receberá um suporte superior, sendo assim, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde respaldo.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 09 January 2018 - 07:20 PM

Amigo tem diversas formas de Evitar o Lag na hora de jogar o Mu AwaY.
Veja no tutorial a seguir:

Quote


Recomendo que você também atualize seus drivers através do Slim Drivers: Tutorial
Recomendo também esse tutorial para atualizar seus drivers caso não consiga ou não atualize certo: Tutorial
Caso o problema persistir deve ser problema com sua conexão, então recomento reiniciar o modem e esperar para ver se seu problema vai ser solucionado.
Se persistir relate o problema para a Administração através do nosso email de suporte: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#13 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 09 January 2018 - 07:20 PM

Olá, siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
0

#14 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 09 January 2018 - 07:21 PM

Olá, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por Mistrock: 09 January 2018 - 07:21 PM

0

#15 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 09 January 2018 - 07:21 PM

Ola,
Existem alguns procedimentos indicados para que evite sofrer com distúrbios gerados por lags/travamentos, deixarei abaixo:

1- Instale e/ou atualize o Direct-X em sua máquina, prossiga com os passos do seguinte tutorial:
Link¹: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

2- Outra alternativa bastante válida para obter uma melhor conexão com o game e diminuir lags é estar alterando o IP da Conexão, para isso aconselho que esteja dando uma olhada no seguinte tutorial:
Link²:[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

3- Sugiro também que efetue os procedimentos do seguinte tutorial abaixo evitar transtornos sofridos com lag no game, veja:
Link³: [Tutorial] - Como evitar lag.

4- Atualize todos os drivers de sua máquina com auxilio do programa Slim Driver:
Link: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

@Obs: Pode ser que mesmo efetuando todos os procedimentos recomendados por nós membros do Suporte, seu problema não seja sanado por tratar-se de sua conexão de internet com o game.

Portanto se não obtiver sucesso mesmo realizando tudo quanto foi indicado, deverá entrar em contato com setor administrativo através do email suporte@muaway.net para obter auxilio técnico.

Este post foi editado por -Breno: 09 January 2018 - 07:23 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 09 January 2018 - 07:22 PM

Efetue os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista recomendo que você atualize os drivers de sua maquina.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se você realizar todos os procedimentos e mesmo assim não obter uma melhora em seu game envie um e-mail para suporte@muaway.net informe o que vem ocorrendo e aguarda a interação do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 January 2018 - 07:30 PM

Boa noite, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e, caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, porém caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão.

Verifique-se está com a opção Carregamento dinâmico ativada, caso esteja desative-a, pois essa opção faz o seu jogo entrar mais rapidamente, porém os mapas não são pre-carregados e, consequentemente, ao mover-se irá ocorrer um certo delay, pois o visual dos mapas estão sendo carregados.

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.

Obs²: Pode-ser que o problema não seja ocasionado pela sua internet, ou seja, ele pode estar vindo da sua máquina que está com algum driver desatualizado e, portanto, aconselho que atualize os mesmos através do program SlimDriver's, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!

0

#18 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 January 2018 - 07:30 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   EUmeODEIO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 07-January 16

Postou 09 January 2018 - 07:38 PM

Ver postHey_GM, em 09 January 2018 - 07:30 PM, disse:

Boa noite, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e, caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, porém caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão.

Verifique-se está com a opção Carregamento dinâmico ativada, caso esteja desative-a, pois essa opção faz o seu jogo entrar mais rapidamente, porém os mapas não são pre-carregados e, consequentemente, ao mover-se irá ocorrer um certo delay, pois o visual dos mapas estão sendo carregados.

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.

Obs²: Pode-ser que o problema não seja ocasionado pela sua internet, ou seja, ele pode estar vindo da sua máquina que está com algum driver desatualizado e, portanto, aconselho que atualize os mesmos através do program SlimDriver's, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!


Ja realizei isso tudo.. minha net e boa o problema e apenas no mu.. demora pra mover se eu digito demora pra fala como se tudo tivesse atrassado .. ate os hits demora pra aparecer.. quando eu boto o log e a senha começa por ali ja começa demorando pra entra.. fica carregando aquela barrinha pra entra pra selecionar o char.. quando eu aperto qwe trava fica indo 1 em 1

minha placa de rede ta atualizada.. tenho placa de video uma GT9500

e o mu fica com leg ta de mais..
0

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 January 2018 - 08:43 PM

Ver postEUmeODEIO, em 09 January 2018 - 08:38 PM, disse:

Ver postHey_GM, em 09 January 2018 - 07:30 PM, disse:

Boa noite, aconselho que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e, caso o problema persista utilize-a opção do Launcher Utilizar rota alternativa, porém caso já esteja com tal opção ativada, recomendo que, desative-a, pois em certos casos ao invés de lhe ajudar essa opção irá piorar sua conexão.

Verifique-se está com a opção Carregamento dinâmico ativada, caso esteja desative-a, pois essa opção faz o seu jogo entrar mais rapidamente, porém os mapas não são pre-carregados e, consequentemente, ao mover-se irá ocorrer um certo delay, pois o visual dos mapas estão sendo carregados.

Obs: Caso tenha feito todos os procedimentos e não houve nenhuma melhora, recomendo que, entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.

Obs²: Pode-ser que o problema não seja ocasionado pela sua internet, ou seja, ele pode estar vindo da sua máquina que está com algum driver desatualizado e, portanto, aconselho que atualize os mesmos através do program SlimDriver's, caso possua dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

@Realize os meus procedimentos e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!


Ja realizei isso tudo.. minha net e boa o problema e apenas no mu.. demora pra mover se eu digito demora pra fala como se tudo tivesse atrassado .. ate os hits demora pra aparecer.. quando eu boto o log e a senha começa por ali ja começa demorando pra entra.. fica carregando aquela barrinha pra entra pra selecionar o char.. quando eu aperto qwe trava fica indo 1 em 1

minha placa de rede ta atualizada.. tenho placa de video uma GT9500

e o mu fica com leg ta de mais..


O problema não é com o jogo, pois se fosse haveria mais pessoas procurando soluções, mas não é o caso. Então, você terá que entrar em contato com o seu provedor de internet, pois essa é a única justificativa para essas latências que vem ocorrendo contigo. Fecharei o tópico como resolvido, uma vez que informamos todos os procedimentos para melhoria e mesmo assim o problema continua.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)