Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar minha conta sem login e senha? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar minha conta sem login e senha? Ajuda

#1 Membro offline   SMGodofwar2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 09-January 18

Postou 09 January 2018 - 09:07 AM

Então Galera, Fiquei 3 anos sem jogar e infelizmente não lembro a senha e o login cadastrados, apenas o Char que Utilizava , tinha vários itens no bau e itens. Alguem pode me ajudar.
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 09 January 2018 - 09:08 AM

O sugerido é que você crie uma nova conta e abra um ticket solicitando informações de recuperação sobre sua antiga conta.

Ver postSMGodofwar2, em 09 January 2018 - 10:11 AM, disse:

Como faço para abrir um Ticket?


Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Gogeeta: 09 January 2018 - 09:12 AM

0

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 09 January 2018 - 09:09 AM

A única forma que deverá estar procedendo, será entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, a onde, estarão lhe passando um formulário de perguntas sobre você e sua conta. Dessa forma, deverá preencher todos os campos repassados e enviar para nossa administração. Lembrando, deverá passar o máximo de dados que obtém sobre sua conta, caso comprove que é o dono legitimo, receberá os antigos dados.
Obs: Após enviar você deverá aguardar durante 72 horas para ser respondido, finais de semana e feriado não contam como dia útil.
Caso não saiba envia um ticket siga o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por iStr: 09 January 2018 - 09:15 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 09 January 2018 - 09:09 AM

Envie um ticket para a administração contendo todas informações que você lembra, assim tentando provar que tal account de fato pertence à você, assim eles recuperando para você.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 January 2018 - 09:09 AM

Caso você lembre o e-mail da conta será possível recupera-la, basta entrar no site ir em "Recuperar dados" E lá terá "Recuperar via e-mail"
Mas se caso você não obtém o e-mail da conta a única maneira será entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que ela averigue e lhe ajude a recuperar a conta, vale ressaltar que o Admin estará lhe passando um formulário para que você preencha corretamente assim ela terá certeza de que a conta realmente pertence a você, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 January 2018 - 09:10 AM

Bom, neste caso você terá que enviar um ticket através de um conta secundária para administração do servidor e solicite a recuperação da sua conta, pois assim será enviando um relatório para você preencher com perguntas relacionado a conta, você preenchendo as perguntas corretamente da conta, você pode conseguir a recuperação, caso não saiba como enviar um ticket para administração do servidor, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   SMGodofwar2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 09-January 18

Postou 09 January 2018 - 09:11 AM

Como faço para abrir um Ticket?
0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 09 January 2018 - 09:12 AM

Envie um ticket para administração, informe o ocorrido e aguarde a interação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 09 January 2018 - 09:12 AM

Olá, o aconselhavel é enviar um ticket de uma nova conta solicitando a recuperação de dados da conta perdida.
Caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 January 2018 - 09:13 AM

Neste caso o senhor terá que criar uma nova conta e enviar um ticket para nossa administração informando que esqueceu a senha e o loguin da sua conta, assim, eles irão lhe passar um questionário onde será necessário que você acerte todas as perguntas para provar que a conta pertence a sua autoria. Caso prove, a administração irá lhe passar as informações da conta, incluindo o loguin e senha. Se porventura você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que, após você enviar um ticket, terá que aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para obter um respaldo.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 January 2018 - 09:13 AM

-
Esteja entrando em contato com a administração através de ticket informando o ocorrido. Caso não saiba como enviar ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 09 January 2018 - 09:14 AM

Para sanar este problema, aconselho que você siga as instruções citadas neste tópico que deixarei o link, enviando um ticket e relatando o problema que ocorreu com você, para que o setor administrativo lhe auxilie; http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 January 2018 - 09:15 AM

Olá, bom dia!
Esse é uma situação delicada, para poder conseguir reaver o acesso a sua conta é necessário ter conhecimento sobre dados básicos. Alem disso um dos termos de uso informa que caso um jogador passe 180 dias sem ter acesso a sua conta a mesma pode ser deletada do banco de dados do servidor. Para tentar recuperar sua conta sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando a situação e solicitando ajuda para a recuperação da sua conta, em 72horas (3 dias úteis) terá um respaldo da administração. É importante salientar que para enviar um ticket é necessário que crie uma nova conta, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Amagai_: 09 January 2018 - 09:15 AM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 09 January 2018 - 09:16 AM

Olá, Bom dia..

Primeiramente gostaria de lhe informar que contas que fiquem inativas por 180 ou mais corre o risco de todas as sua informações deletadas do Banco de dados do servidor:

Quote

Termos:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Correlação a recuperação, primeiro aconselho que tente recuperar o seu Login através do seu Email, efetuando os procedimentos abaixo:

1º Abra o site http://www.muaway.net/site.php e clique em "Recuperar Dados" no painel do Usuário:
Imagem

2º Em seguida escolha uma das opções de Recuperação, sendo ela através do "Email" ou "SMS" (Caso possua número de cell cadastrado). Logo após clique em "Recuperar Login":
Imagem

Para recuperar a senha efetue os passos do 1º Procedimento e em seguida clique em "Recuperar Senha".


@Edit: Correção na imagem

Este post foi editado por -Breno: 09 January 2018 - 09:18 AM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 January 2018 - 09:16 AM

Recomendo que sua autoria esteja enviando um ticket para o nosso setor administrativo, relate o ocorrido e aguarde uma interação da parte administrativa, caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 January 2018 - 09:18 AM

Olá,

Acesse o site: http://www.muaway.net/site.php

No "Painel do usuário", selecione Recuperar Dados;
Spoiler


Depois tente recuperar seus dados por E-mail ou por SMS;
Spoiler



Caso você não se lembre de nenhum dos dados vinculados a sua conta, o ideal é criar outra conta e entrar em contato com o setor administrativo, via Ticket, e aguardar uma interação. Veja no tópico abaixo, a forma correta de enviar um Ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 January 2018 - 09:25 AM

Se você ainda tiver o email no qual cadastrou sua, basta utilizar a opção "Recuperar dados" e recuperar dados através do email cadastrado da sua antiga conta.
Caso você não possua o email, será necessário você enviar um ticket para a nossa administração, relatando o fato ocorrido e solicitando a recuperação da conta. Será enviado para você um formulário e você deverá estar passando o máximo de informações que você possui da sua antiga conta e caso os dados estejam corretos, nossa administração terá como te ajudar nesse caso.
Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 09 January 2018 - 09:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)