Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar minha conta do game? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar minha conta do game? -

#1 Membro offline   Seven-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 08 January 2018 - 08:32 PM

Existe algum método pra mim recuperar minha conta? Esqueci o endereço de email, mas tenho umas senhas utilizadas em mente, obs: fiquei muito tempo sem logar
0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 08 January 2018 - 08:33 PM

O que você terá que fazer é um seguinte: enviar um ticket para administração, prove que a account em questão de fato pertence à você e peça a alteração de dados, explique a situação, assim solucionaram seus problemas.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 08 January 2018 - 08:33 PM

Caso você também não tenha um celular confirmado em sua conta para mandar um SMS lembrando os dados e nem acesso ao e-mail, a única forma restante é via ticket por uma conta secundária, será enviado à você um relatório que você terá que preencher provando que a conta é sua, caso você atinja o limite estabelecido pela administração, você terá sua conta de volta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 January 2018 - 08:33 PM

O único método para você recuperar sua conta é enviando um ticket para o nosso Setor Administrativo.
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 January 2018 - 08:34 PM

Sim, exite um método cujo é o ticket, onde você terá que enviar um ticket para nossa administração informando que esqueceu o e-mail, assim, eles lhe passarão um formulário e você terá que preencher corretamente, ou seja, acertar todas as perguntas para comprovar que você é o dono da conta. Caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 January 2018 - 08:34 PM

-
Aconselho que sua autoria esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim pedindo para que o nosso administrador possa alterar o seu respectivo e-mail ou até mesmo recuperar o mesmo.

0

#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 08 January 2018 - 08:34 PM

É possível sim, para fazer isto, você deve enviar um ticket à administração a partir de uma conta secundaria e, aguardar uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 08 January 2018 - 08:35 PM

É necessário que esteja entrando em contato com o setor administrativo, envie um ticket relatando detalhadamente o ocorrido, será solicitado um formulário no qual apenas sua autoria que obteve posse da conta, terá as informações necessárias para que obtenha êxito na recuperação de sua conta. Lembrando que contas inativas no prazo de 180 dias, são apagadas do banco de dados, por fim, não é algo concreto que terá êxito em seu problema.
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 January 2018 - 08:35 PM

Nesse caso terá que entrar em contato com a administração via ticket.
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 January 2018 - 08:35 PM

Sim, basta você entrar em contato com o setor administrativo via ticket solicitando a recuperação de sua senha.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 January 2018 - 08:35 PM

A única maneira será você encaminhar um ticket para nossa administração, que ela irá lhe ajudar nessa situação.
0

#12 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 08 January 2018 - 08:36 PM

Olá, esse tipo de assunto e tratado somente via ticket. Caso possua um número cadastrado em sua conta, você pode está recuperando via SMS.
Veja como:
Imagem

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 January 2018 - 08:36 PM

Existe sim, mas será necessário que você esteja entrando em contato com administração do servidor através de um ticket, pois somente assim você irá conseguir a recuperação da conta, caso não saiba como enviar um ticket pra administração, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que é necessário que esteja respondendo perguntas relacionado a conta.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Boldin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 08 January 2018 - 08:37 PM

Entre em contato com administração via tickets solicitando a ajuda mencionada.
0

#15 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 08 January 2018 - 08:37 PM

Olá, como você não tem o seu email em mente, você terá que saber o número do celular que foi cadastrado na sua conta, porém se sua autoria não souber também, sugiro que envie um ticket para o setor administrativo e prove que a conta realmente era sua.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 08 January 2018 - 08:38 PM

Envie um ticket para a administração , caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 January 2018 - 08:40 PM

Olá, envie um ticket á administração e narre o fato, pois, além de não recordar o dado citado sua conta deve estar inativa.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 08 January 2018 - 08:42 PM

Olá. Há uma maneira sim, envie um ticket através de outra conta pedindo a recuperação dos seus dados. Sendo assim eles te enviarão um formulário para você preencher e comprovar que realmente é o dono da conta.
0

#19 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 08 January 2018 - 08:44 PM

O método usado é pelo ticket, podendo ser de conta nova como isso funciona?

- O suporte do servidor irá lhe enviar um formulário de requisição de confirmação de identidade.
- Nesse formulário conterá perguntas relativas a autenticidade da sua conta original .
- Quaisquer dado incorreto será recusado e dado como finalizado.
- Se a caso todas as informações estiverem correta o suporte lhe posicionará de certa forma para alteração de dados até mesmo senha.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#20 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 08 January 2018 - 08:48 PM

Ver postTheusCRF, em 08 January 2018 - 09:33 PM, disse:

Caso você também não tenha um celular confirmado em sua conta para mandar um SMS lembrando os dados e nem acesso ao e-mail, a única forma restante é via ticket por uma conta secundária, será enviado à você um relatório que você terá que preencher provando que a conta é sua, caso você atinja o limite estabelecido pela administração, você terá sua conta de volta.



Correto, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)