Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)(Dúvida)
#4
Postou 07 January 2018 - 02:38 PM
As vezes seu computador poderá conter mais do que 01 anti-vírus, portanto verifique.
Se não conter e realmente você estiver desativando tudo correto e o problema ainda estiver persistindo a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Vale lembrar que é sempre recomendado reiniciar o computador para que esses tais problemas sejam solucionado, enfim reinicie e desative novamente e veja se o problema será sanado com êxito, caso ao contrário envie um e-mail.
Se não conter e realmente você estiver desativando tudo correto e o problema ainda estiver persistindo a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Vale lembrar que é sempre recomendado reiniciar o computador para que esses tais problemas sejam solucionado, enfim reinicie e desative novamente e veja se o problema será sanado com êxito, caso ao contrário envie um e-mail.
#7
Postou 07 January 2018 - 02:39 PM
Clique com o botão direito encima do ícone do seu ant-virus e desative-o apenas para baixar as atualizações e depois ative-o novamente, execute o jogo como administrador e veja se as atualizações serão devidamente baixadas.
As vezes pode ser problema com sua conexão com a internet também.
As vezes pode ser problema com sua conexão com a internet também.
#11
Postou 07 January 2018 - 02:40 PM
Sigas os procedimentos abaixo:
• Caso o problema persista reinstale novamente e veja se terá resultados positivos em conseguir acessa o game, lembra-se sempre de desativar o Anti-vírus e o Firewall de sua máquina e executar o launcher como Administrador se mesmo assim o problema persistir o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte Administrativo para solucionar seu problema.
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
• Caso o problema persista reinstale novamente e veja se terá resultados positivos em conseguir acessa o game, lembra-se sempre de desativar o Anti-vírus e o Firewall de sua máquina e executar o launcher como Administrador se mesmo assim o problema persistir o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte Administrativo para solucionar seu problema.
Este post foi editado por Kriger: 07 January 2018 - 02:40 PM
#13
Postou 07 January 2018 - 02:41 PM
Realize os procedimentos mencionados abaixo:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#14
Postou 07 January 2018 - 02:41 PM
Basta seguir o procedimento abaixo, para estar sanando seu problema:
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#15
Postou 07 January 2018 - 02:42 PM
Como você já nos disse que seu anti-vírus está desativado e o firewall também, o problema é mais difícil de solucionar. Te aconselho estar relatando o problema para nossos administradores, via e-mail. "suporte@muaway.net"
Isso costuma ocorrer com windows 10, caso de fato você use o sistema operacional, veja como estar solucionando problemas de rede no mesmo, porém se não for, faça o que lhe disse, em relação ao contato com a administração.
https://support.micr...nnection-issues
Isso costuma ocorrer com windows 10, caso de fato você use o sistema operacional, veja como estar solucionando problemas de rede no mesmo, porém se não for, faça o que lhe disse, em relação ao contato com a administração.
https://support.micr...nnection-issues
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 07 January 2018 - 02:42 PM
Provavelmente alguma das funções de seu FireWall ou Anti vírus ainda encontra-se ativa, certifique-se de desativar todas, pois alguns oferecem processos separados, como varredura em tempo real, proteção para web e etc. (Aconselho que procure um Vídeo no Youtube, pois lhe auxiliará melhor na desativação)
Caso esteja tudo desativado e ainda sim persista o Problema, efetue os procedimentos abaixo:
Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida clique em "Abrir local do Arquivo":
Após abrir a pasta de origem do Mu, procure e exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos na instalação:
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Caso esteja tudo desativado e ainda sim persista o Problema, efetue os procedimentos abaixo:
Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida clique em "Abrir local do Arquivo":
Spoiler
Após abrir a pasta de origem do Mu, procure e exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos na instalação:
Spoiler
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1