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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)(Dúvida) - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)(Dúvida)

#1 Membro offline   AndreyChaves Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:36 PM

Boa tarde.

O que fazer quando aparece esse erro "Falha ao baixar os arquivos de atualização, verifique se existe algum antivírus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente".

Observação: Já desativei o antivírus, firewall e persiste no erro.

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#2 Membro offline   Sophs Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:38 PM

Baixe novamente o instalador do MuAwaY através do site, desative seu anti vírus/firewall ao fazer o download do instalador para que nenhum arquivo seja corrompido.
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#3 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:38 PM

Recomendo que entre na pasta do MuAwaY, em seguida procure pelos arquivos ''update'' e ''settings'' e exclua eles.
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@Poste resultados.

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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:38 PM

As vezes seu computador poderá conter mais do que 01 anti-vírus, portanto verifique.
Se não conter e realmente você estiver desativando tudo correto e o problema ainda estiver persistindo a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Vale lembrar que é sempre recomendado reiniciar o computador para que esses tais problemas sejam solucionado, enfim reinicie e desative novamente e veja se o problema será sanado com êxito, caso ao contrário envie um e-mail.

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#5 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:38 PM

Certamente você não está realizando os procedimentos corretamente. Veja essa vídeo-aula abaixo:

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#6 Membro offline   Tacky Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:39 PM

Exclua os arquivos settings e update da pasta do MuAwaY e tente novamente.
Atenciosamente, Tacky
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#7 Membro offline   SrOlympia Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:39 PM

Clique com o botão direito encima do ícone do seu ant-virus e desative-o apenas para baixar as atualizações e depois ative-o novamente, execute o jogo como administrador e veja se as atualizações serão devidamente baixadas.
As vezes pode ser problema com sua conexão com a internet também.

Atenciosamente, SrOlympia
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#8 Membro offline   Saya_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:39 PM

-

Delete a pasta Settings e Update, creio que resolvera seu problema.

Atenciosamente, Saya_
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#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 07 January 2018 - 02:39 PM

Aconselho que você feche seu anti vírus antes de instalar o game, caso o problema persista abra a pasta do jogo e exclua os seguintes arquivos update" ou "update.ini, poste resultados.

Este post foi editado por Logic: 07 January 2018 - 02:43 PM

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#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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Postou 07 January 2018 - 02:40 PM

No caso recomendo você a desativar o Ant-Vírus, baixar novamente o Mu e instala-lo novamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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#11 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:40 PM

Sigas os procedimentos abaixo:

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1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.



• Caso o problema persista reinstale novamente e veja se terá resultados positivos em conseguir acessa o game, lembra-se sempre de desativar o Anti-vírus e o Firewall de sua máquina e executar o launcher como Administrador se mesmo assim o problema persistir o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma interação do suporte Administrativo para solucionar seu problema.

Este post foi editado por Kriger: 07 January 2018 - 02:40 PM

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#12 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:40 PM

Esteja deletando os arquivos Settings e Update, assim poderá resolver o problema.
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#13 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:41 PM

Realize os procedimentos mencionados abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 07 January 2018 - 02:41 PM

Basta seguir o procedimento abaixo, para estar sanando seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#15 Membro offline   Thug_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:42 PM

Como você já nos disse que seu anti-vírus está desativado e o firewall também, o problema é mais difícil de solucionar. Te aconselho estar relatando o problema para nossos administradores, via e-mail. "suporte@muaway.net"
Isso costuma ocorrer com windows 10, caso de fato você use o sistema operacional, veja como estar solucionando problemas de rede no mesmo, porém se não for, faça o que lhe disse, em relação ao contato com a administração.
https://support.micr...nnection-issues
Atenciosamente, PedroThug
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#16 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:42 PM

Provavelmente alguma das funções de seu FireWall ou Anti vírus ainda encontra-se ativa, certifique-se de desativar todas, pois alguns oferecem processos separados, como varredura em tempo real, proteção para web e etc. (Aconselho que procure um Vídeo no Youtube, pois lhe auxiliará melhor na desativação)

Caso esteja tudo desativado e ainda sim persista o Problema, efetue os procedimentos abaixo:

Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida clique em "Abrir local do Arquivo":
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Após abrir a pasta de origem do Mu, procure e exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos na instalação:
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Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
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#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:45 PM

Efetua os procedimentos passados pelos membros do suporte e poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
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#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 07 January 2018 - 02:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
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#19 Membro offline   AndreyChaves Ícone

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Postou 07 January 2018 - 04:29 PM

O problema continua o mesmo. Lembrando, uso Windows 10...
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#20 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 07:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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