Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro 1022 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro 1022

#1 Membro offline   _-LA-_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 04-January 18

Postou 05 January 2018 - 06:21 PM

meu muaway esta dando erro 1022 .
ja procurei no forum mas o tutorial que voces recomandao ver esta dando que eu nao tenho permissao
ou que foi excluido sla

preciso de ajuda ....
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 January 2018 - 06:22 PM

Realize os procedimentos abaixo para obter resultados:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Caso persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 January 2018 - 06:22 PM

Basta você clicar com o botão direito em cima do ícone do game ir em "Abrir local de arquivo" E lá dentro terá uma pasta chamada "Update" Esteja excluindo a mesma e executando o seu game como administrador para que o problema seja solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 05 January 2018 - 06:22 PM

Faça os procedimentos abaixo:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#5 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 05 January 2018 - 06:22 PM

Tente efetuar o procedimento abaixo:

Quote

Clique com o botão direito no laucher do muaway, selecione propriedades, logo após vá em " encontrar local do arquivo", dentro da pasta muaway procure pelos 2 arquivos update & settings esteja removendo os dois e veja se obteve êxito, caso o problema persistir, entre em contato no e-mail suporte@muaway.net e espere ser respondido.

@Edit: Adicionando quote!

Este post foi editado por _Eagle: 05 January 2018 - 06:23 PM

0

#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 05 January 2018 - 06:22 PM

Realize o procedimento abaixo, assim sua autoria terá êxito em seu problema.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 January 2018 - 06:23 PM

Esteja realizando os procedimentos abaixo:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 January 2018 - 06:23 PM

Siga os passos abaixo:
Spoiler

0

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 05 January 2018 - 06:23 PM

Realize o procedimento abaixo para estar sanando seu problema.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 05 January 2018 - 06:23 PM

Olá, Boa Noite!
Realize o seguinte procedimento:
1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 05 January 2018 - 06:24 PM

Esse problema é fácil de ser resolvido, basta você ir até a pasta do servidor, que por padrão ela é instalada em C:\MuAwaY, localiza os arquivos update and settings, após isso, basta você exclui-los e tentar entrar. Se persistir, sugiro ao senhor que reinicie sua conexão por 30 segundos, após isso, entre novamente que o problema não irá mais aparecer. Se ainda persistir, sugiro ao senhor que envie um ticket, ou até mesmo um e-mail para a administração, e-mail para esses fins: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 January 2018 - 06:24 PM

Realize os procedimentos mencionados abaixo:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 January 2018 - 06:24 PM

Olá, boa noite!
NO ano passado alguns jogadores foram afetados por esse erro, a recomendação é que delete as pastas "Update" e "Setting" para que o mesmo possa ser sanado, visualize a imagem:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 05 January 2018 - 06:24 PM

Realize os procedimentos a seguir :


Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 05 January 2018 - 06:25 PM

Realize os procedimentos abaixo :

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#16 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 05 January 2018 - 06:25 PM

Realize os procedimentos abaixo :

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#17 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 05 January 2018 - 06:26 PM

Recomendo que sua autoria esteja realizando todos os procedimentos abaixo, veja:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#18 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 05 January 2018 - 06:26 PM

Vá na pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos ''update'' e ''settings'', exclua eles e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para resolver o problema.
Caso não saiba como enviar um e-mail, acesse: http://forum.muaway....tivo-do-muaway/

@Resposta editada para adicionar uma vírgula.

Este post foi editado por Avira-: 05 January 2018 - 06:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 05 January 2018 - 06:26 PM

Efetue os procedimentos abaixo.

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 05 January 2018 - 06:39 PM

Tente realizar estes procedimentos:
1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4- Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)