Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com windows 10 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com windows 10

#1 Membro offline   iOversZ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 04-January 18

Postou 04 January 2018 - 01:20 PM

Bom galera, comecei a jogar Mu Away faz poucos dias porém o jogo está travando muito no meu pc.

Eu acredito muito que não seja por causa da configuração dele, nem os drivers pois eu jogava outros Mu, versões até mais pesadas que não apresentavam esse tipo de travamento.

Estou achando que é culpa do windows 10, até procurei algumas coisas aqui no fórum e muita gente indica nas reposta esse seguinte tópico:

http://forum.muaway....-no-windows-10/

Fui tentar entrar pra ver, mas ele não existe mais. Alguém sabe o que eu posso fazer pra parar de travar? Eu já até comprei meu set full, e não consigo jogar.

Configurações do meu notebook:

Placa Gráfica: Intel HD Graphics (Integrado ao Processador)
Processador: Intel Core i5
Chipset: Intel® QM57 Express
Disco Rígido (HD): 320GB SATA
Memória: 4GB

0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 January 2018 - 01:22 PM

As configurações do seu computador são boas, ou seja, da pra rodar o MuAwaY perfeitamente, pois eu tenho um notebook com configurações inferiores e eu consigo jogar normalmente sem apresentar travamentos. No entanto, irei pedir para o senhor atualizar os seus drivers pelo site oficial da Intel, talvez seu problema será resolvido. Saiba como atualiza-lo:
http://forum.muaway....icial-da-intel/
Após atualizar, logue no jogo e veja se o problema será resolvido. Caso não, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 January 2018 - 01:22 PM

Realmente o Windows 10 não é muito compatível com jogos ainda, principalmente Mu.
Mas eu aconselho que você esteja realizando alguns procedimentos de como evitar lag's dentro do servidor:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Aconselho também você realizar uma atualização no Direct-X, veja abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Enfim faça esses procedimentos e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 January 2018 - 01:23 PM

De manhã eu consegui auxiliar um jogador, o mesmo estava tendo pequenas quedas e travamentos no servidor, enviei um tutorial ao mesmo e o problema foi resolvido, sendo assim, faça uma atualização no DirectX, veja o tutorial:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Se possível poste resultados;

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 04 January 2018 - 01:23 PM

Creio que esse problema possa estar vindo de driver's, ou seja, sugiro que esteja atualizando todos novamente, pois, traventos só podem ser driver.

Veja abaixo alguns tutoriais de como você pode estar atualizando os driver's de sua maquina.

http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....-sem-programas/

Atualize também seu DIRECT-X.

http://forum.muaway....aneira-correta/

Obs: Caso, você confira todos os driver's e todos esteja atualizado, sugiro, que vá á algum técnico em sua cidade e solicite um auxilio, você também pode estar entrando em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 January 2018 - 01:23 PM

Bom pelas configurações do seu computador realmente não era para o game está travando em sua máquina, pois as configurações são boas até demais para rodar o game tranquilamente dentro dos conformes possíveis, enfim você pode tentar entrar em contato com nossa parte administrativa que irá se aprofundar mais no seu problema e ter uma melhor solução, para você jogar o game dentro das normalidades.Para entrar em contato com nossa parte administrativa via e-mail, bastar enviar o seu problema para suporte@muaway.net e aguarde uma interação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 January 2018 - 01:23 PM

Olá,

É possível que seu DirectX esteja desatualizado ou com problemas. Dê uma lida no tutorial abaixo e realize os procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso este primeiro procedimento não resolva, tente os 02 seguintes tutoriais, para uma possível solução:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
http://forum.muaway....-e-desconectes/

Por fim, se o problema não for sanado, após realizar todos os procedimentos acima, solicite auxílio do setor administrativo, através do e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 January 2018 - 01:24 PM

Bom, primeiramente já notamos que o senhor não possui uma placa de vídeo, e sim uma onboard, oque já pode prejudicar um pouco da sua jogabilidade, você tem certeza de que os drivers estão atualizados? Tente fazer o download dos mesmos através do site do fabricante ou pelo programa IOBit Driver Booster. Caso esteja tudo ok, peço que você tenta abaixar um pouco a qualidade do jogo, para isso basta apertar Esc -> Configurações -> Desativar os efeitos dos itens -> Caso o problema persistir, deixe o brilho dos itens no 0, pois isso irá melhorar muito a sua jogabilidade.

Poste resultados!

0

#9 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 04 January 2018 - 01:24 PM

Entre em contato com o setor responsável para saber mais informações para sanar seu problema, o e-mail é Suporte@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 January 2018 - 01:25 PM

Creio que seja drivers sim, não é porque você jogava outros JOGOS que os drivers estão todos atualizados, faça uma correção no seu computador, baixe o aplicativo de atualização de drivers e faça um scan novamente, link abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
com certeza terá drivers desatualizados.
Você pode também, tentar baixar os utilitários do nosso site para uma melhoria na jogabilidade, tais como DirectX e Microsoft Visual C++, vou deixar o link dos dois programas abaixo para download:
Atualizando DirectX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Microsoft Visual C++: https://www.microsof...n.aspx?id=14632

Se nenhum dos processos acima solucionar o seu problema, entre em contato com nossa Administração no e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Como seu computador possui 4GB de RAM, sugiro que utilize o WINDOWS7 para um melhor desempenho.

0

#11 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 04 January 2018 - 01:25 PM

A configuração de sua maquina é boa, aconselho que você esteja seguindo os procedimentos do tutorial abaixo para diminuir o lag's na mesma.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Você também deve atualizar o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista e você ainda esteja com lag envie um e-mail para suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 04 January 2018 - 01:25 PM

Vejo que a sua máquina realmente é perfeita para rodas o MuAway perfeitamente, não entendo o que esteja ocorrendo de errado, mas proceda o seguinte tutorial que irá lhe auxiliar: http://forum.muaway....a-corretamente/. Caso não resolva relate o seu problema via e-mail suporte@muaway.net. Poste resultados aqui !
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 January 2018 - 01:25 PM

Se os driver's estiver dentro dos conformes, o problema provavelmente está relacionado com o seu sistema operacional, pois o Windows 10 não é tão viável quanto ao 7/xP. Verifique também o Direct-X, saiba mais pelo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, tente obter resultados com auxilio dos superiores através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 04 January 2018 - 01:25 PM

O windows 10 não é específico para jogo, de fato, porém da pra jogar. O que eu acredito que seja seu problema é falta de alguns requisitos, como por exemplo, o direct X que tá no site do mu, na aba downloads. Ou pode ser que seus drivers não seja os originais, ou seja, de fábrica.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 January 2018 - 01:26 PM

Bom, eu recomendo que você esteja fazendo uma atualização em seus drivers novamente, porém através do site oficial da intel, pois assim poderá resolver o problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....icial-da-intel/
Também esteja fazendo uma atualização em seu Direct-X da sua máquina, pois pode está desatualizado causando este pequeno problema em sua maquina, caso não saiba como atualizar seu Direct-X de maneira correta, basta visualizar o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também realize os procedimentos do tutorial abaixo que irá ajuda-lo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir continuar em sua residência, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 04 January 2018 - 01:26 PM

Realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se persistir envie um ticket.

0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 January 2018 - 01:31 PM

Acabamos de ter um tópico criado referente também à um problema no Windows 10:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Verifique se pode te ajudar também os procedimentos postados nesse tópico e poste resultados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 04 January 2018 - 01:31 PM

Atualmente, o windows 10 não é um sistema operacional no qual possui a mesma funcionalidade de versões anteriores, assim trazendo diversos problemas em relação à sua jogabilidade, creio que com passar do tempo e com suas atualizações, o mesmo obtenha bons resultados, no entanto, recomendo que esteja verificando o estado de seus driver's instalados em sua máquina, caso o mesmo esteja desatualizado, sugiro que realize os procedimentos necessários para manter os mesmos sempre atualizado.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
É necessário que mantenha seu Direct-X atualizado, assim obtendo uma melhor jogabilidade dentro do servidor.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta..

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 January 2018 - 01:31 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 January 2018 - 05:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)