(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com windows 10
#1
Postou 04 January 2018 - 01:20 PM
Eu acredito muito que não seja por causa da configuração dele, nem os drivers pois eu jogava outros Mu, versões até mais pesadas que não apresentavam esse tipo de travamento.
Estou achando que é culpa do windows 10, até procurei algumas coisas aqui no fórum e muita gente indica nas reposta esse seguinte tópico:
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Fui tentar entrar pra ver, mas ele não existe mais. Alguém sabe o que eu posso fazer pra parar de travar? Eu já até comprei meu set full, e não consigo jogar.
Configurações do meu notebook:
Placa Gráfica: Intel HD Graphics (Integrado ao Processador)
Processador: Intel Core i5
Chipset: Intel® QM57 Express
Disco Rígido (HD): 320GB SATA
Memória: 4GB
#2
Postou 04 January 2018 - 01:22 PM
http://forum.muaway....icial-da-intel/
Após atualizar, logue no jogo e veja se o problema será resolvido. Caso não, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
#3
Postou 04 January 2018 - 01:22 PM
Mas eu aconselho que você esteja realizando alguns procedimentos de como evitar lag's dentro do servidor:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Aconselho também você realizar uma atualização no Direct-X, veja abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Enfim faça esses procedimentos e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#4
Postou 04 January 2018 - 01:23 PM
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Se possível poste resultados;
#5
Postou 04 January 2018 - 01:23 PM
Veja abaixo alguns tutoriais de como você pode estar atualizando os driver's de sua maquina.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....-sem-programas/
Atualize também seu DIRECT-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Obs: Caso, você confira todos os driver's e todos esteja atualizado, sugiro, que vá á algum técnico em sua cidade e solicite um auxilio, você também pode estar entrando em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#6
Postou 04 January 2018 - 01:23 PM
#7
Postou 04 January 2018 - 01:23 PM
É possível que seu DirectX esteja desatualizado ou com problemas. Dê uma lida no tutorial abaixo e realize os procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso este primeiro procedimento não resolva, tente os 02 seguintes tutoriais, para uma possível solução:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
http://forum.muaway....-e-desconectes/
Por fim, se o problema não for sanado, após realizar todos os procedimentos acima, solicite auxílio do setor administrativo, através do e-mail: suporte@muaway.net
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8 Visitante_Kidzin_*
Postou 04 January 2018 - 01:24 PM
Poste resultados!
#10
Postou 04 January 2018 - 01:25 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
com certeza terá drivers desatualizados.
Você pode também, tentar baixar os utilitários do nosso site para uma melhoria na jogabilidade, tais como DirectX e Microsoft Visual C++, vou deixar o link dos dois programas abaixo para download:
Atualizando DirectX: http://forum.muaway....aneira-correta/
Microsoft Visual C++: https://www.microsof...n.aspx?id=14632
Se nenhum dos processos acima solucionar o seu problema, entre em contato com nossa Administração no e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Como seu computador possui 4GB de RAM, sugiro que utilize o WINDOWS7 para um melhor desempenho.
#11
Postou 04 January 2018 - 01:25 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Você também deve atualizar o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista e você ainda esteja com lag envie um e-mail para suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
#12
Postou 04 January 2018 - 01:25 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#13
Postou 04 January 2018 - 01:25 PM
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, tente obter resultados com auxilio dos superiores através do e-mail suporte@muaway.net.
#14
Postou 04 January 2018 - 01:25 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#15
Postou 04 January 2018 - 01:26 PM
http://forum.muaway....icial-da-intel/
Também esteja fazendo uma atualização em seu Direct-X da sua máquina, pois pode está desatualizado causando este pequeno problema em sua maquina, caso não saiba como atualizar seu Direct-X de maneira correta, basta visualizar o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Também realize os procedimentos do tutorial abaixo que irá ajuda-lo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir continuar em sua residência, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
#16
Postou 04 January 2018 - 01:26 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se persistir envie um ticket.
#17
Postou 04 January 2018 - 01:31 PM
http://forum.muaway....-no-windows-10/
Verifique se pode te ajudar também os procedimentos postados nesse tópico e poste resultados.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#18
Postou 04 January 2018 - 01:31 PM
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
É necessário que mantenha seu Direct-X atualizado, assim obtendo uma melhor jogabilidade dentro do servidor.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta..
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!